Image

Não é correto pensar que o 5º Selo terá seu cumprimento somente após o 4º Selo, ou seja, Deus começará a tratar com os Judeus somente após o rapto da Noiva. Deus vem tratando com os Judeus já faz muito tempo, desde a 1ª Guerra Mundial atestamos o sofrimento do povo Judeu, tendo seu ápice na 2ª Guerra Mundial com Adolph Hitler, Joseph Stálin e Benito Mussolini.  Israel é de fato e direito uma nação desde 1948, os Selos foram abertos em 1963 e o tempo dos gentios acabou com a Guerra dos 6 Dias em 1967. A Guerra dos 6 Dias, como ficou conhecida, foi a retomada da parte Oriental de Jerusalém por Israel, investida que começou no dia 5 de junho de 1967, menos de 72 horas após começar, Jerusalém estava de novo sob o controle de Israel.

Image

 

Soldados israelenses chegam ao muro das Lamentações

244 – Os Judeus! E Hitler os odiava, e do mesmo modo Eichman, e também Stalin, e todo o restante do mundo. Vêem? Mas eles permaneceram fiéis no que eles criam. E eles os mataram porque eles eram Judeus. 245 – Você sabia que Martinho Lutero teve mais ou menos esta mesma idéia, também? Isto é verdade. Ele disse: “Todos os Judeus deveriam ser banidos. Eles são anticristos.” Vêem? Mas ele estava simplesmente sob outra dispensação, e não via isto, não via a Palavra.

5º Selo

Image

297 – Agora observe estes Judeus. Eu tenho que fazer isto, a fim de que vocês vejam a revelação deste Selo; vejam o que é ele, estas almas sob o altar, e quem são elas. Agora observe. 298 – No tempo de Daniel, agora, a segunda metade da septuagésima semana. Agora recordem, “o Messias seria tirado no meio.” Este é o meio. Bem, qual é a metade de sete? [A congregação diz, “Três e meio.” – Ed.] Três e meio. Por quanto tempo Cristo pregou? [“Três e meio.”] Correto. Agora, “Mas está determinado ainda, para o povo,” (o que?) “outros três anos e meio.”299 – Bem, durante este tempo, ora, veja, o que acontece é que, a Noiva Gentia é selecionada nas sete eras da igreja, e sobe. 300 – E quando isto acontece desta forma, todos esses Judeus que foram martirizados ali por causa da cegueira, que estão sob o altar, Deus vem e diz: “Vêem vocês o que foi isto? Agora eu darei a cada um de vocês uma veste.” Eles disseram: “Até quando, Senhor? Entraremos agora?”301 – Disse: “Não, não, não, não. Vossos companheiros, os Judeus, ainda têm que sofrer um pouquinho. Eles têm que ser martirizados como vocês foram martirizados. A besta os apanhará quando romper o seu pacto.”.

5º Selo

O que o irmão Branham falou sobre os Judeus e a crise financeira:

Image

168 – E ele faz um pacto com eles, e na metade da septuagésima semana, ele rompe – o anticristo rompe este pacto com os Judeus – “teu povo”. Por quê? Agora, quando você lê em Apocalipse 11 que, “Eu enviarei…” (isso é 11; você está chegando ao 19 agora) – que Ele enviará Seus dois profetas, e eles profetizarão nesse tempo. E então eles se intrigarão com estes profetas e os matarão. É isso correto? E seus corpos mortos permanecerão atirados na rua espiritual chamada Sodoma e Gomorra onde nosso Senhor foi crucificado, Jerusalém. É isso correto? E eles permanecerão ali por três dias e noites. E logo depois de passar três dias e noites, o espírito de vida entrará neles, e eles serão levantados e levados à glória. Uma décima parte da cidade cai nesse tempo. É isso correto? Vêem? Que é isso? A metade destes últimos setenta anos.

As Setenta semanas de Daniel

218 – Agora, se houve algo que vocês não entenderam, escrevam-me uma nota e deixem-me conhecê-lo. Vê? Diga algo. Alguns de vocês irmãos ali longe nas fitas em outras partes, se há algo onde possa ajudá-los, façam-me saber. Você pode que esteja em desacordo comigo. Talvez eu não esteja de acordo com sua organização, não com você, mas o sistema de vossa organização. Eu não estou em desacordo com a gente Católica. Eu não digo que não gosto de gente Católica, que não me agradam as pessoas da organização; não é isso. Eu amo todas as pessoas, porém eu estou em desacordo com esse sistema que mantém a você atado. Isso é o que é o sistema disso. É isso. 219 – Eu não estava contra a Alemanha; era o Nazismo. Eu não estava contra a Itália; era contra o – o Fascismo. E recorde, eu fiz outra predição naquele tempo – só uma predição, e muitos de vocês os veteranos recordam. Eu disse, “Há três grandes “ismos” tratando de dominar ao mundo hoje: Fascismo, Nazismo, e Comunismo”. E que havia dito? Todos se reduzirão ao Comunismo. 220 – Então eu lhes fiz repetir a todos: “Mantenham seus olhos na Rússia”. Recordam isso? “Mantenham seus olhos na Rússia”. Ela terminará em Comunismo. E então tudo ficará reduzido a Catolicismo. Recordem tudo ficará reduzido a Catolicismo no tempo do fim. Isso é exatamente correto. Isso é na batalha do Armagedon, aqui mesmo quando Cristo Mesmo vem… 221 – Porém estes três profetas – estes três anos e meio, quer dizer, e isto á Apocalipse 11:3 – vocês o têm lido muitas vezes – “Eu dou poder às Minhas duas testemunhas, e elas profetizarão mil duzentos e sessenta dias”. Quanto é isso, um mil duzentos e sessenta dias? Três anos e meio. E então serão mortos nas ruas, justamente no meio desta septuagésima semana. Vêem vocês onde estão as setenta semanas de Daniel? Vêem vocês onde estamos vivendo? Estamos no fim, meus amados irmãos. Estamos no fim. Os dias…

As Setenta semanas de Daniel

A Crise em Wall Street (O profeta aconselhou)

Image

349 – E depois da igreja ser tomada, Roma e — e os judeus farão um pacto um com o outro. A Bíblia diz que eles fariam, com o povo santo. E agora observem, eles farão isto, (por quê?) esta nação será arruinada. E todo o restante do mundo que está baseado no ouro, está arruinado. Você sabe disto. Se estamos vivendo de impostos, contas para daqui a quarenta anos, onde estamos nós?350 – Há somente uma coisa que pode acontecer, isto é, recolher a moeda corrente e pagar as apólices. E não podemos fazer isto. A Wall Street as possui e a Wall Street é controlada pelos judeus. E o restante disto está no Vaticano. E os judeus têm o restante disto na Wall Street com o comércio do mundo. Nós não podemos nomear isto. 351 – E se o fizéssemos você acha… Estes comerciantes de uísque e — e todo esse pessoal do tabaco, com bilhões vezes bilhões de dólares ao ano, cancelariam todos seus impostos para velhas e vulgares imagens e coisas como aquilo. Saem pelo Arizona ali e compram milhões de alqueires de terra, ou milhares, e cavam aqueles grandes poços por cinqüenta mil dólares, e os pagam com impostos de renda. E eles te colocariam na cadeia se você não pagasse o seu. Mas eles cancelam isto e cavam poços e enviam máquinas de terraplanagem. E o que eles fazem? Eles colocam projetos de alojamentos ali, e na próxima rodada com o dinheiro deles, eles fazem. Eles têm que fazer um investimento. E colocam casas, projetos ali e os vendem por milhões de dólares. Você acha que esses sujeitos vão se comprometer mudar a moeda corrente?

1º Selo

292 – Agora, a igreja Católica lá atrás, por cobrar das massas, e assim por diante, retém a riqueza do mundo. Você recorda, a Bíblia diz que: “Ela era rica,” e como ela era. E, recordem, não apenas em uma só nação. Ela é rica em toda nação que há sob o Céu. Ela atinge. Ela tem o dinheiro. Agora, o que eles não têm, a Wall Street tem, a qual é controlada pelos Judeus. 293 – Agora, e vocês recordem, que quando Jacó retornou ele tinha o dinheiro (ontem à noite nós descobrimos) e se tornou Israel. Ele realmente tinha o dinheiro. Mas seu dinheiro não compraria nada, veja, para Esaú. Esaú também o tinha. Veja ambos anti, e — e aquele… Veja, está perfeitamente. 294 – Agora observe aqui. Eu disse que eles poderiam querer se consolidar com o dinheiro, e o — e o poder Romano toma o poder Judaico e do dinheiro, rompendo o pacto. Talvez aquilo não seja assim. Veja, eu sei que eles o romperão, mas eu — eu não sei por qual razão, porque não me foi revelado o que eles farão. 295 – Mas veja. Agora, se hoje, agora, que seria hoje, a única coisa que podemos fazer o que faríamos? Se estamos arrecadando impostos, (se aquela afirmação estiver correta) em relação à moeda corrente, sobre dinheiro de impostos daqui a quarenta anos, veja você, nosso ouro é… Nós realmente o gastamos. Estamos falidos. Não temos nenhum dinheiro. E estamos apenas vivendo da reputação passada.

Perguntas e Respostas sobre os Selos

Image

Manchete de primeira página do jornal New York Times nesta segunda-feira 06 de outubro de 2008:

Chaotic Day Ends With Stocks Off 3.8%

(DIA CAÓTICO TERMINA COM BAIXA DE 3.8 %)

Image

Panic came to Wall Street on Monday morning, but its stay was brief, at least for one day. (Pânico chegou a Wall Street na segunda-feira de manhã, mas a sua estadia foi sucinta, pelo menos por um dia).

Será?

falecom@avozdedeus.org.br