O mistério revelado já não é mistério

 

 

O profeta irmão Branham, o precursor da 2ª Vinda de Cristo, foi o revelador dos mistérios que estavam escondidos e preditos na Bíblia. Além do mistério não há mais nada, sim achismo.

Quando Paulo foi levado perante o Concílio de JERUSALÉM, mencionou o ENCONTRO COM A COLUNA DE FOGO. Assim como Paulo, irmão Branham teve seu encontro com a MESMA COLUNA DE FOGO.

32 Agora vou falar neste assunto de, Cristo revelado em Sua própria Palavra. Como que nas bem-aventuranças bíblicas lá está um quadro de Cristo, lá de pé. Como… Foi aí onde eu pensei neste assunto.

33 Agora, Cristo e a Palavra são o mesmo. Vêem? Eles dizem, “Como era a Bíblia…?” As pessoas dizem… Eu estava viajando com um homem a não muito tempo atrás. Ele disse, “Pense nisto. Nós aqui nesta terra, da maneira que somos, e somente sabemos ou somente podemos dizer que somos salvos por certa fábula judia chamada Bíblia”.

34 Eu disse, “Sr. eu não sei como você diz isto, mas eu não creio que seja uma fábula judia”. Eu disse… Ele disse, “Bem, você ora… A que você ora? Eu pedi por fulano de tal e certas coisas; e não recebi”.

35 Eu disse, “Você ora errado. Nunca devemos orar para mudar a mente de Deus; nós devemos orar para mudar nossas mentes. A mente de Deus não necessita de nenhuma mudança. (Vêem, vêem?) É correta”. Eu disse, “Não para o que você ora…” Eu sei de um jovem rapaz católico que certa vez estava… tinha um livro de orações e dizia orações e sua… para que sua mãe vivesse. E ela morreu, e ele jogou o livro de orações no fogo. Bem, vê você…eu não estou com o livro de orações, mas de qualquer maneira… Vêem, você toma a atitude errada. Você está tentando dizer a Deus o que fazer. A oração deve ser, “Senhor, transforma-me para que eu esteja de acordo com a Tua Palavra”, não mude – não, “Deixe-me transformar a Tua mente, Tu transformes a minha (Vêem?) Transforme a minha mente de acordo com a Tua vontade, e a Tua vontade está escrita aqui no Livro. E Senhor, não…não me deixes ir até que Tu tenhas minha – minha mente ajustada exatamente como a Tua mente. E então quando a minha mente estiver ajustada exatamente como a Tua mente, então eu crerei em cada Palavra que Tu escreveste. E Tu disseste lá que Tu farias com que tudo operasse junto para o bem daqueles que Te amam, e eu Te amo, Senhor. Tudo está contribuindo para o bem”.

CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA

William M. Branham

22 de agosto de 1965

Jeffersonville – Indiana – E.U.A.

Tradução – GO

 

Enquanto ele ainda estava falando, uma nuvem resplandecente os envolveu, e dela saiu uma voz, que dizia: “Este é o meu Filho amado de quem me agrado. Ouçam-no!”

Mateus 17:5

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,

2 Timóteo 3:16

 

“As coisas encobertas pertencem ao Senhor, o nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei.

Deuteronômio 29:29

 

 

“E vocês?”, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou?” Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Respondeu Jesus: “Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não foi revelado a você por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.

Mateus 16:15-17

Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos o que em breve há de acontecer. Ele enviou o seu anjo para torná-la conhecida ao seu servo João, que dá testemunho de tudo o que viu, isto é, a palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo. Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.

Apocalipse 1:1-3

Daniel respondeu: “Nenhum sábio, encan­tador, mago ou adivinho é capaz de revelar ao rei o mistério sobre o qual ele perguntou, mas existe um Deus nos céus que revela os mistérios. Ele mostrou ao rei Nabucodonosor o que acontecerá nos últimos dias.

Daniel 2:27-28

 

www.avozdedeus.org.br