E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

Irmão Branham e irmã Hope

Um profeta que cumpriu Lucas 17:26-30

 

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

Lucas 17:26-30

irmaobraham-hope-02

Sharon Rose Branham

Noé pregou para um povo de coração de pedra, nada mudou e assim deveria ser e assim foi. Quem é de Laodicéia/Sodoma, permanecerá como tal, não ouvirá a voz do pregador para o arrependimento. Ora, Sodoma não é tudo, há um povo escolhido por Deus para Ouvi-lo, essa é a diferença.

irmaobraham-hope-03

irmaobraham-hope-04

 

Elias foi, Eliseu ficou.

Nas Eras Jesus foi o Filho de Deus, mas chegaria o momento no qual se manifestaria como Filho do Homem. William Branham manifestou através do seu ministério o Filho do Homem, através de sinais e maravilhas que lhe dariam autoridade para a Abertura dos Selos em 1963. Patinam e não saem do lugar os laodiceanos, pois ficam com as Eras, especialmente a de Laodicéia, pomposa, hierárquica, eles não precisam de mais nada, possuem um esquema forte de cerceamento e com isso referendam-se como os legítimos. Não estranho, pois nos dias de Jesus, a história era a mesma, de um lado o sistema organizado com Fariseus e Saduceus e do outro a Verdade, sem beleza, sem formosura, mas Verdade, Isaías 53.  Não lhes poupo críticas, pois fazem hoje o que condenavam antes, enquanto o povo assisti atitudes as mais paradoxais sem direito a fala. Quando nos negaram o direito de expor nosso ponto de vista, pecharam-nos com nomes de falsos e ismo, embora não soubessem o que diziam, hoje, mais que antes, eles sabem.   Falta censo de crítica aos pregadores que se infiltram em um sistema caótico, ultrapassado, fora do contexto de Deus, usam da Mensagem do profeta, mas não para ensinar o povo, mas para mantê-lo afastado da Verdade. Querem liderança? Aspiram por ela.  São ávidos por um púlpito onde os cobres e as patacas lhes caiam nos bolsos após falarem, são pregadores de aluguel. Irmão Branham manteve-se firme até o fim com seu posicionamento na Palavra, cumpriu seu ministério, foi o precursor da Segunda Vinda, foi o profeta para o século XX, XXI e tantos quantos surjam, mas acima de tudo, foi profeta para os que lhe dão crédito, que não sofismam com teorias humanísticas, que não se assentam em assembléias uníssonas, onde se entra mudo e saem calados, pois reina o medo, sim, reina o medo de um pregador, usado por Deus, pregar Apocalipse 10:7, Lucas 17:30, que mostre nas mensagens que Jesus abriu os Selos, todos eles em 1963. A decrepitude de Laodicéia está explicita na Bíblia, ou será que há os que não a lêem?

irmaobraham-hope-05

João Paulo II

irmaobraham-hope-06

Bento XVI

irmaobraham-hope-07

Francisco

 

Os três últimos papas estiveram no muro das lamentações. Coincidência?

irmaobraham-hope-08

 

As profecias de São Malaquias

irmaobraham-hope-09

As últimas seis descrições da lista de São Malaquias são:

Pastor et Nauta (Pastor e Navegador) – João XXIII foi pastor de ovelhas quando criança e foi Patriarca da Cidade de Veneza, uma cidade onde é preciso movimentar-se através de pequenos barcos.

Flos Florum (Flor das Flores) – No simbolismo floral, a flor de lis é considerada a flor das flores, de acordo com A. L. Bocconi. No brasão de Paulo VI havia uma flor de lis e no de sua família, a família Montini, 3 flores de lis.

irmaobraham-hope-10

 

Três flores no Brasão de Paulo VI

Medietate Lunae (Lua de Neutralidade) – Apesar da expressão ter praticamente sempre sido interpretada como lua média ou meia lua, o sufixo tate indica que o termo é um substantivo abstrato. E apesar de eu não saber quase nada de latim, media pode significar também “neutro”. Portanto, entendo que a insígnia lua de neutralidade faz muito mais sentido. O Papa João Paulo I ficou somente um mês no pontificado, a duração aproximada do ciclo de uma lua. Em tão pouco tempo, naturalmente, não ocorreu nada, tendo sido uma “neutralidade”. Significa, portanto, “trinta dias de neutralidade”.

De Labore Solis (Trabalho do Sol) – Esta insígnia já foi interpretada de várias formas. O Papa João Paulo II foi um Papa que viajou muito, como nenhum outro Papa, percorrendo o globo várias vezes, como a luz do sol. O Papa é sinônimo de trabalho. Suas constantes viagens demonstraram isso. O Papa veio do leste, como poucos, onde nasce o sol. O Papa vem da Polônia, onde foi apresentada publicamente a teoria heliocêntrica, onde a terra gira ao redor do sol. Há outras, relativas a eclipses solares em datas importantes de sua vida.

De Gloria Olivae (Gloria à Oliveira) – Diz-se que este Papa converterá muitos judeus, pois a oliveira é o símbolo de Jerusalém. A oliveira é também o símbolo da paz (que virá depois da guerra) e este Papa será um conciliador. Pode estar se referindo ao evento das duas oliveiras, as duas testemunhas do Apocalipse, em um momento que será dado “glória às oliveiras”. Pode ainda ser um beneditino.  Bento XVI (Antes de ser papa era o Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, em cujo brasão havia um ramo de oliveira).

Depois do nome De Gloria Olivae, a profecia termina com o seguinte trecho: 

“Na perseguição final à Santa Igreja Romana, reinará Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete montes (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o povo”. 

Fonte: http://www.fimdostempos.net/malaquias_padua.html

            http://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_dos_Papas(recomendado)

Detalhe:  falta o último: “Pedro, o Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações. Passadas estas, será destruída a cidade das sete colinas e o Tremendo Juiz julgará o Seu povo. Fim.”

irmaobraham-hope-11

falecom@avozdedeus.org.br