galatas-2-20-01

Quem faz o evangelismo? O avivamento é Cristo em nós.

(Gálatas 2:20).

 

188 – Então você viu isto? Você viu aquilo? Se você faz, isto será como o – um homem que em uma ocasião foi a Wales durante a época do avivamento de Welch. Um grupo de homens foi dos Estados Unidos. Assim eles foram, e diziam que queriam encontrar o edifício onde estava havendo o avivamento de Gales, um grande avivamento que rompeu entre as – as pessoas de Gales em Wales. Assim sendo estes homens, estes grandes ministros dos Estados Unidos, eles – doutores em divindade. Eles queriam ir e ver a grande coisa que eles haviam feito, vocês sabem. Assim sendo eles estavam caminhando na rua e eles disseram – encontraram a um policial em pé na esquina girando seu cassetete, você sabe, e assobiando um – um hino, desse jeito; eles disseram, “Oh, ele está assobiando um hino, vamos subir e vê-lo, ver o que ele vai fazer – façamos-lhe uma pergunta!” Assim sendo chegaram onde ele estava e disseram: “Cavalheiro, onde está o avivamento de Gales?”189 – Ele tirou seu chapéu, ele disse: “Senhores, o avivamento de Gales está seguro aqui dentro!” em seu coração. Oh, é isto; ele era o avivamento de Gales. Oh, Deus, se tão somente – somente pudéssemos entender que nós somos o reflexo de Jesus Cristo, Sua Palavra manifesta. Você é o reflexo de Sua Palavra. Vêem? “Onde está o avivamento de Gales? Em que edifício está?” Ele disse; “Senhor, está no coração”. Ele era o avivamento de Gales. Isto é certo… 190 – E hoje a igreja deve ser Jesus Cristo em ação sobre a terra. “Porque eu vivo, e vos vivereis; e minha vida está em vós. As obras que eu faço, vós também as fareis”. Vêem? A igreja tem procurado chegar naquele lugar para… E Ele prometeu que faria isto, e fará. Isto teve que vir daquela maneira. Então você vê, é isto que toma lugar. Nós – nós temos que ser desta maneira.

 

Há um homem aqui que pode acender a luz 

galatas-2-20-02

Falamos sobre a Segunda vinda de Cristo sem o intuito de provocar reações adversas em qualquer grupo.  Cada grupo é livre para crer naquilo que quiser, todavia, a Bíblia sagrada nos orienta a seguirmos os Atos do Espírito Santo nos apóstolos e nisso nos firmamos sob a tutela pastoral do pastor João Pereira. Pregamos de maneira clara e expressa que Cristo veio em 1963 com base bíblica e manifestações sobrenaturais que antecederam a pregação do anjo de Apocalipse 10:7 nos meses de fevereiro e março de 1963. William Branham PREGOU a revelação dos Selos que foram abertos pelo próprio Senhor Jesus sob o símbolo do Cordeiro pascal, aquele que tirou o pecado do mundo “Eis o Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo” (João, 1:29) disse João Batista a falar e apontar para Jesus. Quando João, o apóstolo, ouviu que o Cordeiro era digno de receber o Livro que Adão havia perdido a posse por causa do pecado, olhou para ver o Cordeiro e viu o Leão, Cristo como se manifestou ao profeta William Branham em 28 de fevereiro de 1963.   O profeta não abriu o Livro, Jesus sim o fez, Cristo o mesmo Jesus em dispensação de Coluna de Fogo outorgou de forma legitima ao profeta a comissão de Lucas 17:30 e Malaquias 4:5-6. 

alt 

“Onde está o avivamento de Gales? Em que edifício está?”

Cremos firmemente que somos a manifestação da Palavra para o momento. Assim como Cristo operou nos apóstolos nos dias primitivos, Ele o faz agora mesmo naqueles que crêem na manifestação do poder da Palavra. Pensamos ser razoável que para aqueles que confiam que Deus é manifesto hoje, pregar a Segunda Vinda de Jesus com o próprio testemunho é algo decente e louvável. O avivamento está em você ?

falecom@avozdedeus.org.br