Tema: Deus confirma a nossa eleição.

Escritura Bíblica: São João 12, versículos 20 ao 27

“Ora, havia alguns gregos, entre os que tinham subido a adorar no dia da festa. Estes, pois, dirigiram-se a Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, e rogaram-lhe, dizendo: Senhor, queríamos ver a Jesus. Filipe foi dizê-lo a André, e então André e Filipe o disseram a Jesus. E Jesus lhes respondeu, dizendo: É chegada a hora em que o Filho do homem há de ser glorificado. Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.”

O eleito reconhece o que Deus revela para ele, pois Ele só mostra Seu plano de salvação para eleito. Deus vai atrás daquele que está buscando a ação Dele em seu dia. Ele vê como você está agindo diante da mensagem do dia. O eleito não aprende, ele reconhece o dia, a Sua mensagem e a Sua visitação.

“Agora observe aquele Menino de doze anos de idade, sendo a Palavra para aquela hora. Ele era a Palavra prometida para aquela hora, o Messias ungido. Observe o que Ele disse, “Não sabeis que devo cuidar dos negócios de Meu Pai?” A Palavra corrige o erro. Vêem, e o sobrenatural, um Filho de doze anos de idade! Eu não acho que Jesus compreendeu o que Ele disse, mas Ele era a Palavra, e a Palavra corrige o erro. Vêem, Ele corrigiu a Sua mãe, e lhe repreendeu dizendo assim. Agora, se isto fosse – sendo os negócios de Seu pai, Ele estaria com o Seu pai, se José fosse o Seu pai.”  (Mensagem: Deus é identificado pelas Suas características, parágrafo 48)

A Palavra corrige o erro. Isso é uma característica para identificarmos. Quando a Palavra do dia veio, ela corrigiu os erros doutrinários. Temos uma mensagem que corrigi os erros, pois a Palavra sempre vem ao profeta; Ela tem que está em carne para Ela ser manifestada. A tentação de Jesus Cristo mostra como Ele usou a Sua Palavra para corrigir uma palavra não ungida.

Agora, nós sabemos que Ele somente vem e se identifica àqueles que estão procurando por Ele. E é desta maneira que será na Sua segunda vinda. O mundo não saberá nada sobre Ele. Ele simplesmente vem, toma Sua Igreja e se vai, e aqueles que não estão procurando por Ele serão deixados para trás. Ele está vindo apenas para aqueles que estão procurando por Ele. (Mensagem: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, parágrafo 83)

Você está procurando por Ele?