Escritura Bíblica: II Timóteo 4, versículo 6 ao 8

             Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

             Se você tem um lugar descoberto, o diabo pode vir dar um murro nesse lugar descoberto, então temos que cobrir essa brecha. “A força máxima de uma corrente está no seu elo mais fraco”, assim, você tem que vigiar o seu elo mais fraco. A vida do Ir. Branham retratou Jesus Cristo em Sua totalidade, incluísse todos os profetas foram assim. Sendo assim, temos que ler a mensagem biblicamente, com uma fé vendo a revelação da mensagem do dia, você verá Jesus Cristo hoje na sua segunda vinda expresso em todas as suas formas.

           “Agora, eu vou te dizer, se você alguma vez ficar um pouquinho irritado, é melhor você descer da plataforma. Há somente uma coisa que conquistará qualquer demônio ou qualquer outra coisa, isto é o amor. Esta é a única maneira que eu posso ajudar alguém, é quando eu os amo. E eu posso sentir o amor deles por mim.” (A Base do Companheirismo, parágrafo 29)

          Amor não é expressão de carne e sangue, é expressão de Deus. Nós trabalhamos para a expressão do amor, a assim vemos como Deus fará, como Deus resolverá aquele problema. A mensagem  Casamento e Divórcio veio para resolver um problema de divórcio de Deus. Deus estava com problema de divórcio. Deus estava em problema com 7 mulheres (Isaías 4), que queriam a honra, o nome de um homem. Eva caiu no Éden, a Noiva caiu em Niceia. No entanto Jesus disse “no princípio não foi assim”. Quando uma era se denomina, Ele entrega carta de divórcio e se casa com outra. Então onde estamos? Onde a mensagem do Sétimo Selo nos levou? Ao princípio. Quando termina as eras, e entra a mensagem de Casamento e Divórcio para resolver esse problema, Ele deu carta de divórcio para essas eras, e se casa com uma Noiva que está predestinada a não cair, voltando ao princípio. Casamento e Divórcio é sobre redenção.

             Podemos ter a revelação, mas se não vivermos a vida que o ir. Branham viveu, estaremos trabalhando em vão. Estaríamos enganando a todos e a nós mesmos. Nós queremos a mensagem do Ir. Branham, mas e você, qual é o seu testemunho que você colocará na arca do testemunho?