Não importa que classe de demonstração você mostre, contanto que aqui dentro seja o Espírito Santo, então será o fruto do Espírito, longanimidade, bondade, mansidão, paciência, temperança, paz, fé. Satanás pode copiar qualquer dom, qualquer manifestação, porém não pode amar. Deus é amor. Isto é certo. Vê? Satanás não pode amar. 

William Branham

ACHARÁ FÉ QUANDO VOLTAR?

08/05/1951 

12-Não importa que classe de demonstração você mostre, contanto que aqui dentro seja o Espírito Santo, então será o fruto do Espírito, longanimidade, bondade, mansidão, paciência, temperança, paz, fé. Satanás pode copiar qualquer dom, qualquer manifestação, porém não pode amar. Deus é amor. Isto é certo. Vê? Satanás não pode amar. Você vê um homem humilde, amoroso, bom com os velhos, um bom cidadão, um bom homem, um homem cristão, cheio de amor e humildade; vigie bem este homem. Certo. Um homem bom e caridoso, manso, alguém pode falar dele, está bem, ele o perdoa, não se importa. Ali, este é um verdadeiro homem, vigio-o bem. Esse é homem suporta, é um exemplo. 

AS TRÊS TESTEMUNHAS 28/07/1951  55-Que é amigo? Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Seja você humilde, permita-se ser o menor de todos. Nunca vá exaltar-se, se o fizer, então será diminuído. Humilhe-se, logo Deus o levantará. Nunca calcule que Deus lhe deve algo, lembre-se, você deve tudo a Ele. E Deus não está obrigado conosco, mas nós sim, estamos obrigados com Ele. Ame-o com todo seu coração, creia Nele e Deus o abençoará, estou certo.

williambranham2   

UM FUNDO CLAMA A OUTRO FUNDO 24/06/1954 (O FILME)  15-E Senhor, santifique o teu servo para o culto que está por vir. Parado aqui, consciente que olhos estarão focados aqui. E rogo Pai, em humildade, que permita que Teu grande e glorioso poder seja conhecido por todos. E se Teu servo inútil tem achado graças em Teus olhos para esta noite, rogo que tome esta pessoa indigna, tire-me para um lado Senhor e que sejas Tu, Senhor Jesus, e chame Teu povo.

williambranham3  

JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE 16/01/1955.  25- Um Homem, um homem do qual riram, do qual zombaram, se vestia como qualquer um, falava em uma linguagem tão corrente que até os dias de hoje tem complicado os tradutores. 26-Que modo tão alto tinha para falar lá. Tratam de trazer as expressões da Bíblia a essa altura. Por isso é que um diz que é dessa maneira e o outro diz que é daquela maneira. Era uma forma de falar tão humilde que ainda hoje não sabem o que pensar a respeito. Deus assim o fez para ocultar-se dos olhos dos sábios e entendidos e revelá-lo aos pequeninos dispostos a aprender. É por isso que não podem traduzir. Só será revelado por meio da revelação espiritual.Logo quando você estiver dentro com Cristo, O mesmo se revelará a você. “Isto é o que é, aquilo é o que é”. 

 williambranham4

JEOVÁ JIRÉ 10/08/1957  75-Agora eu sou totalmente um mudo até que Algo fale através de mim.Este microfone é um mudo até haver vida detrás, falando através dele. Não é o microfone, esta é—esta é minha voz através dele. É igual comigo. Eu não conheço essa mulher, nunca a vi. Porém quando posso me humilhara um dom que Ele me deu, então Ele mesmo fala. Esse é Ele falando, usando minha voz. No entanto eu estou olhando uma visão e dizendo o que vejo.  

A RAINHA DE SABÁ 07/01/1958  33-Jesus era tão humano, tão homem, apenas um filho de carpinteiro, sem nenhuma educação do mundo até onde sabemos, um homem pobre. De onde obteve a sua educação? Ele deve ter usado: seu não é, leve, traga, e carregue, como nós usaríamos hoje, alguma—alguma gramática não tão polida. Disseram: “De qual escola ele veio? Onde ele aprendeu estas coisas? Não é o filho do carpinteiro? ”.  

williambranham5

falecom@avozdedeus.org.br