O que podemos fazer senão ter fé? A fé se mostra no alcance daquilo que nos é ensinado e no qual cremos de toda a alma. Em nossos dias, como irmãos, amigos, pais e mães, somos levados pelo Deus Eterno a passarmos por horas de provações de nossa fé para confiarmos plenamente Nele. 

Vivemos por fé!

“ Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Porque por ela os antigos alcançaram testemunho”.

Hebreus 11:1,2

O que podemos fazer senão ter fé? A fé se mostra no alcance daquilo que nos é ensinado e no qual cremos de toda a alma. Em nossos dias, como irmãos, amigos, pais e mães, somos levados pelo Deus Eterno a passarmos por horas de provações de nossa fé para confiarmos plenamente Nele. Quando falamos na Terceira Puxada, enfatizamos a Palavra Falada.  Santos ao redor do mundo e no Brasil estão a orar pela pequena Larissa que fez a intervenção cirúrgica ontem e hoje está na UTI de um hospital aqui em Brasília. Sei, estou consciente, que nesse exato momento, muitos crentes e irmãos padecem dores e sofrimentos. Em certas ocasiões, aqui escrevi com o próprio coração e nesse momento é o que faço. No silêncio penso em Jó e em suas reações frente às provas. Nosso Deus é um Pai que sabe melhor todas as coisas e a fé não discute. Ontem eu falava com o pastor João Pereira sobre o parágrafo 54 da mensagem “A maior batalha jamais pelejada”.

54. Se esta igreja agora mesmo pudesse ser formada e tecida de tal maneira que toda pessoa estivesse em um só acordo, sem nenhuma sombra de dúvida, então, dentro de cinco minutos não haveria uma só pessoa débil em nosso meio, nem haveria ninguém aqui com o desejo de receber o Espírito Santo que não fosse saciado completamente. Isso é se somente pudessem acertar essa coisa.

Como pregador, pai e irmão, enfim como um crente, em Deus deposito a fé nas palavras do irmão Branham por saber que cremos em uma REALIDADE não em uma hipótese. Em Deus confiamos.

vivemosporfe2

falecom@avozdedeus.org.br