assunto-complexo-2-05Estamos no ano do Jubileu da pregação dos Selos, corresponde em data ao mesmo período que o irmão Branham pregou em 1963, digo de forma cronológica. Em 1963, ano correspondente em data ao ano de 2013, o Papa Paulo VI esteve em Jerusalém, onde permaneceu por alguns dias, ENTRE O FIM DO ANO DE 1963 E O INÍCIO DO ANO DE 1964 .

 

assunto-complexo-2-01

“Naquele tempo o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao SENHOR, junto da sua fronteira.E servirá de sinal e de testemunho ao SENHOR dos Exércitos na terra do Egito, porque ao SENHOR clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará”.

Isaías 19:19-20

Um assunto complexo…(2ª PARTE)

assunto-complexo-2-02 

111. Enoque, o profeta… Noé é um tipo dos Judeus, um remanescente, servos de Deus; e Enoque, o grande profeta que profetizou da vinda do Senhor, foi trasladado, raptado antes do dilúvio. Noé foi levado adiante para uma – para preservar a semente na terra.

140. O primeiro dia passou, o segundo dia passou, o terceiro dia passou, o quarto, o quinto, o sexto. Você sabe, Noé tinha muito o que fazer. Eu imagino alguns de sua congregação dizer: “Pai, você não acha que devemos subir e sair pela janela e… Pensar que isto tudo foi um erro?” 141. Ele disse: “Não, não, não. Quem foi aquele que levou Enoque? Quem foi aquele que fechou esta porta? Quem foi aquele que fez todas aquelas coisas diante de nós? Se Ele nos guiou até aqui e nos fechou pelo lado de dentro, vamos ficar com Ele.” 142. É isto, igreja. Se Ele tem nos trazido para fora do mundo e nos guiado até aqui, e nos fechou pelo lado de dentro com Ele, com o Espírito Santo ao nosso redor, e em nós, vamos segui-Lo até o fim. Isto é correto. O tempo virá. O tempo virá. Deixe os zombadores dizerem o que queiram. 143. Então no sétimo dia, naquela manhã as pessoas estavam nas ruas. Elas jamais tinham visto tal coisa. Nuvens estavam vindo, grandes bramidos de trovões e raios reluzindo através dos céus. Lá pelas sete horas grandes gotas de chuva começaram a cair pela primeira vez na face da terra. Eu imagino os pássaros grasnando, todo… A natureza estava toda dilacerada. O homem começou a se surpreender e dizer: “Deixem os instrumentos científicos. Tentem o radar. Diga-nos do que se trata isto tudo.” Mas isto não funcionou. “Jamais vimos algo como isto em toda nossa vida.”

O CONFLITO ENTRE DEUS E SATANÁS (31/05/1962)

 

43 O que Ele está fazendo? Ele está escrevendo Sua primeira Bíblia. A primeira Bíblia que já foi escrita, foi escrita nos céus, o Zodíaco. Ele começa com a virgem, é assim como Ele vem primeiro. Ele termina com Leo, o leão, a segunda Vinda. E Ele está escrevendo Sua primeira Bíblia.44 A segunda Bíblia que foi escrita, foi escrita por Enoque, e colocada na pirâmide. 45 A terceira Bíblia que foi escrita, e a última, é esta aqui. [O Irmão Branham mostra sua Bíblia -Ed.]

46 Deus sempre faz coisas em três. Deus é perfeito em três. Ele é perfeito. [O Irmão Branham limpa sua garganta – Ed.] Me perdoem. Ele é perfeito em Pai, Filho, Espírito Santo. Ele é perfeito em justificação, santificação, batismo do Espírito Santo. Ele é perfeito em Seus três.

A CRUELDADE DO PECADO, E A PENA QUE CUSTOU PARA AFASTAR O PECADO DE NOSSAS VIDAS (03/04/1953)

 assunto-complexo-2-03

 

Estamos no ano do Jubileu da pregação dos Selos, corresponde em data ao mesmo período que o irmão Branham pregou em 1963, digo de forma cronológica. Em 1963, ano correspondente em data ao ano de 2013, o Papa Paulo VI esteve em Jerusalém, onde permaneceu por alguns dias, ENTRE O FIM DO ANO DE 1963 E O INÍCIO DO ANO DE 1964 . Irmão Branham fala sobre isto na mensagem a Exposição das 7 Eras:

“Mateus 24 menciona sinais nos céus referentes a este último dia exatamente antes de Jesus vir. Eu gostaria de saber se vocês notaram recentemente tal sinal cumprido como que para retratar justamente esta verdade sobre a qual temos discutido. Esta verdade é que Jesus tem sido firmemente empurrado para um lado até que nesta última era Ele é expulso para fora da igreja. Recordem que na primeira época era uma igreja com um círculo quase completo de verdade. Contudo havia um pequeno erro chamado as obras dos Nicolaítas que impediu que o círculo fosse completo. Então na era seguinte mais trevas se arrastaram mais para dentro do círculo até que a bola de luz brilhou menos, e as trevas cobriram mais o círculo. Na terceira era foi coberta ainda mais, e na quarta era que foi a Idade das Trevas, a luz tinha quase se extinguido. Agora pense nisto. A igreja brilha com a luz refletida de Cristo. Ele é o Sol e a Igreja é a Lua. Assim, este círculo de luz é a lua. Ela  tem decrescido de uma lua cheia na primeira era a apenas um fragmento na quarta era. Porém na quinta era ela começou a crescer. Na sexta ela deu um grande passo no crescimento, numa parte da sétima era, ela estava ainda crescendo, quando repentinamente ela parou, e se diminuiu a quase nada; de modo que ao invés da luz ela era e escuridão da apostasia, e ao fim da era tem cessado de brilhar porque as trevas têm dominado. Cristo está agora do lado de fora da igreja. Aqui está o sinal no céu. O último eclipse da lua foi um eclipse total. Ela mingou até as trevas totais no sétimo estágio. No sétimo estágio, as trevas totais vieram enquanto o Papa de Roma ( Paulo VI ) ia para a Palestina fazer uma viagem santa a Jerusalém. Ele foi o primeiro papa em todos os tempos a ir a Jerusalém. O Papa é chamado Paulo Sexto. Paulo foi o primeiro mensageiro e este homem leva esse nome. Notem que é o sexto, ou o número do homem. Isto é mais do que uma coincidência. E quando ele foi a Jerusalém, a lua ou a igreja entrou nas trevas totais. Este é ele. Este é o fim. Esta geração não passará até que tudo tenha sido cumprido. Ora vem Senhor Jesus, venha depressa!”.

Ainda:

“31 O Papa de Roma acabava de visitar a Palestina. Antes de fazer esta viagem, o Senhor nos mostrou no Tabernáculo em Jeffersonville exatamente como deveriam ser as mente como o vêem vocês aqui nos livros. E então desceu o Espírito santo numa grande Coluna de Fogo e desenhou a mesma coisa. Ele mesmo o fez ali sobre a parede, enquanto umas quatrocentas pessoas o contemplavam. Quando o Papa saía em viagem à Palestina, de alguma maneira a lua se escureceu, e tomaram fotografias desse fenômeno, as quais saíram iguais ao desenho que estava ali no quadro. 32 Quando ele fez sua viagem a este país dos Estados Unidos, subiu 13 degraus e deu comunhão a 13 pessoas nesta nação cujo número é 13. As extinções estão acontecendo por todas as partes. Não vê você onde estamos? Estamos no tempo do fim. “Se levantarão escarnecedores nos últimos nos tempo do fim “Se levantarão escarnecedores nos tempos desde quando nossos pais morreram até agora”. Porém quando você ver estas coisas sucedendo, levante sua cabeça, prepare-se; algo pode suceder a qualquer momento. Cristo vem por Sua Igreja! 33 Eles não crêem nisto porque tem que ser. Eles não se dão conta de que são eles mesmos quem estão dando cumprimento às Escrituras. A gente em realidade não se dá conta que em dizer e fazer estas coisas estão cumprindo as Escrituras. Caifás, o pontífice, e todos aqueles sacerdotes naquele dia, que zombaram e escarneceram Dele do qual estava cantando, “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Salmo 22), “Traspassaram minhas mãos e meus pés”. Estavam cantando isso no templo e Ele morrendo ali fora sobre a cruz.Eles não sabiam o que estavam fazendo. Mesmo Jesus orou: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”. Em realidade, as Escrituras predizem que eles seriam cegados. Sabe você que está predito que a Igreja Protestante e a Igreja Católica serão cegadas nos últimos dias? É igual como nas Escrituras, com Cristo fora querendo entrar.Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre e cego, e nu. Apocalipse 3:17 .

66 Encontramos, pois que Enoque era o sétimo desde Adão(Judas 14).E isto representa as Sete Eras da Igreja. Agora, os outros seis antes dele (Enoque), morreram. Porém Enoque sendo o sétimo foi raptado, mostrando, pois que é na sétima era da igreja quando sucederá o rapto. Agora não há nenhuma dúvida de que estamos na sétima era da igreja. Todos sabemos disso. Agora, o rapto vem na sétima era da igreja. Todos os outros seis morreram, porém Enoque foi trasladado:” …e não foi achado porque Deus o trasladara”. Porém o rapto de Enoque foi um tipo de todos os demais morrendo, porém a Noiva do tempo do fim será chamada dentre a sétima era é a que estamos experimentando agora mesmo.67 Agra, vamos entrar profundamente na Palavra. Agora, também em relação ás Sete Eras da Igreja, encontramos em Apocalipse 10:7 que o grande mistério do livro haveria de ser aberto por meio da Mensagem do sétimo Anjo. Agora, há um mensageiro sobre cada um destes e também um mensageiro na terra. A palavra “anjo” significa “um mensageiro”. E no ministério do sétimo anjo, enquanto ele estava proclamando sua Mensagem, não no princípio de seu ministério mas quando ele começou a programar sua Mensagem. No princípio do ministério de Jesus Ele começou curando aos enfermos e aos enfermos e aos aflitos e todos diziam: “Oh, olha aquele grande Rabino, ele é um profeta”. E todos O queriam ter em sua igreja. Porém quando disse um dia, “Eu e meu Pai, somos um”, então o assunto foi diferente. E também lhes disse:Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos”.

O RAPTO(04/12/1965)

 

Mostro agora a foto da TERRA e não da LUA resultante do eclipse que colocou nosso PLANETA entre o SOL(Cristo) e a LUA (ESPOSA) no dia 30 de dezembro de 1963 que coincidiu com a chegada do Papa Paulo VI à Israel, isto nos mostra que O ECLIPSE OCORREU NA LUA EM DECORRÊNCIA DO MUNDO COLOCAR-SE ENTRE CRISTO E SUA ESPOSA, logo não há LUZ na lua, não há sequer um pouco de Luz, o tempo acabou de fato:

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória”.

Lucas 21:25-27

assunto-complexo-2-04 

Foto do dia 30 de dezembro de 1963, data do eclipse famoso que ocorreu quando Paulo VI chegou à Israel.

 assunto-complexo-2-02

Quanto a esta foto da PIRÂMIDE de Quéops como é conhecida, trata-se da PIRÂMIDE DE ENOQUE, pois não há câmara mortuária (isto é uma fanatasia criada) como dizem alguns, na próxima matéria falarei sobre os detalhes que confirmam a Constelação de órion e os dois Papas como sacerdotes unidos em plano inverso ao de Deus.

 assunto-complexo-2-05 

Segundo o engenheiro Mauro Pinheiro, pioneiro na introdução da psicotrônica nos EUA: “Pesquisadores descobriram recentemente, nas medidas internas de Quéops, novos dados astronômicos e geodésicos que revelam a intensão dos construtores de perpetuar um conhecimento tecnológico milenar assombroso, que só conseguimos entender se admitirmos a passagem de seres extraterrestres ou de civilizações mais antigas e avançadas sobre a Terra”. A função geradora de radiação energética da Pirâmide tem uma hipótese bastante plausível: foi detectada a penetração dessa radiação a 20 quilômetros de profundidade sob sua base, e é possível que a radiação superior do ápice se prolongue até os confins da via-láctea, visível aos instrumentos óticos especiais, desconhecidos por nós. Isso revelaria que, há milênios, e quem sabe até hoje, a Pirâmide funcione como uma espécie de Farol de Alexandria para astronautas extra-galácticos, prováveis construtores desse e de outros monumentos inexplicáveis. Seria mesmo um mero acaso que a altura da Pirâmide de Quéops, multiplicada por um bilhão, corresponda aproximadamente à distância Terra-Sol? Isto é, a 149.450.000 Km? É um acaso, que um meridiano que passe pelo centro da pirâmide divide continentes e oceanos em duas metades exatamente iguais? É um acaso, que a circunferência da pirâmide, dividida pelo dobro de sua altura, tenha como resultado o famoso número de Ludof, Pi=3,1416? É acaso, que forneça cálculos sobre o peso da Terra, e é também acaso que o solo rochoso sobre o qual se levanta a construção esteja cuidadosa e exatamente nivelado? Hoje, no século XX, nenhum arquiteto, mesmo que estivesse à sua disposição os recursos técnicos de todos os continentes, poderia imitar a construção da Pirâmide de Quéops (ENOQUE) ! Com cerca de 150m de altura e 31.200.000 ton. de peso, 2.600.000 blocos gigantescos foram recortados das pedreiras, lapidados, transportados e, no local da construção, unidos exatamente até o milímetro. E lá no fundo, no interior das galerias, foram feitos desenhos minuciosos em todas as paredes em cores variadas!

Fonte: http://www.amfweb.hpg.com.br/piramide.htm

Obs. Nós grafamos ENOQUE entre parênteses.

 

falecom@avozdedeus.org.br