O Ir. Branham nos diz na série dos Selos que o Senhor em Sua Vinda traz uma aguda espada que sai de Sua Boca, a saber, Sua Palavra. Fica difícil imaginar como quem não crê que a Vinda do Senhor tenha se dado no Monte Por Sol, possa encaixar essa afirmação do Profeta, baseada biblicamente em Apocalipse 19
Trincheira da Fé

O Ir. Branham nos diz na série dos Selos que o Senhor em Sua Vinda traz uma aguda espada que sai de Sua Boca, a saber, Sua Palavra. Fica difícil imaginar como quem não crê que a Vinda do Senhor tenha se dado no Monte Por Sol, possa encaixar essa afirmação do Profeta, baseada biblicamente em Apocalipse 19, o que nos leva a cavar muito fundo, e a uma profundidade que diga- se passagem e infelizmente, as pessoas não estão acostumadas, a menos que sejam total e inteiramente familiarizadas com aAbertura da Palavra, o que não é o caso da maioria. Isso é a bem da verdade para alguns um tabu, um tema proibido. É difícil, está além da capacidade de compreensãodos mais simples, é muito complicado, enfim, a coleção de objeções que impedem as pessoas de entrarem em sua Canaã espiritual e avançarem em sua jornada de fé que culminará com o desfecho do Rapto, é muito grande, como também não faltaram argumentos aos contemporâneos da Primeira Vinda do Senhor para negar que Ele era o cumprimento das Profecias dadas no Velho Testamento. Não há nada novo debaixo do céu. Tudo se repete em ciclos e em tipos. É inevitável e haverá hoje pessoas, para cumprir a Bíblia que tentarão sufocar a verdade. De qualquer forma, elas não são o nosso tema. Como tão pouco nos impedirão de avançar. O que queremos de fato nesse ordinário texto é sublinhar em traço e tintas fortes, por uma questão de honra, de merecimento, o esforço e o trabalho de quem ao longo dos anos, das batalhas, das investidas sórdidas do inimigo, tem mantida hasteada aBandeira da Mensagem nesse site através de incontáveis e riquíssimas matérias e artigos multilíngues sempre de cunho espiritual e escriturístico. Malaquias 4:4 diz: Lembrai-vos da Lei de Moisés, meu servo, a qual lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a qual são os estatutos e juízos.
Ora, qual foi a parte da Mensagem de Moisés que converteu os corações? Se encontrarmos essa resposta, muito provavelmente num paralelo simples consigamos identificar de forma inquestionável, qual é a parte da Mensagem de William Branham que converte o coração dos filhos aos pais. Essa parte da Mensagem – Os Selos, e o que eles apontam – tem sido exposta aqui em www.avozdedeus.org.br da mesma forma que a vela está para um veleiro que singra pelo oceano. Evidente, inconfundível,flagrante, referencial, bandeira que em alto mastro identifica uma pátria, o lugar de onde somos, e, por conseguinte, quem somos, e do que jamais e de nenhuma forma não nos envergonharemos. Ratifico: Não nos envergonharemos, até por que fomos dotados de uma coragem sobrenatural. Parabéns Pastor Sérgio, sua equipe. O senhor representa aqui com seus escritos, tão hábeis, estruturados, e, sobretudo, fundamentados na Revelação da Palavra, a fé dos que crêem, dos que tem avançado, dos que tem se agarrado a essa Pedra Cortada Sem Mãos, que desceu no Monte Por do Sol, como que entre a vida e a morte, e por isso mesmo, já estão colhendo os frutos disso. Reitero: Sentimo-nos representados na fluidez e na lucidez da pena com que com destreza, clareza e inspiração o Senhor tem lhe usado para defender "nosso país". Continue, persevere. Por que a Espada Aguda que sai de Sua Boca em Sua Vinda, está agora em suas mãos de escritor, na defesa dessa Trincheira da Fé. Formamos um Exército Invencível e o amigo em seu posto muito nos orgulha.
O Senhor lhe abençoe.
Um leitor assíduo.

Post Scriptum: Meu muito prezado irmão, a dedicação que me faz participar da feitura dessa página de internet é saber que a verdade prevalece acima da mentira e das trapaças e dos mitos que querem prevalecer. Sou-lhe conhecedor, sua modéstia quer que seu nome fique incólume. Respeito. Pastor João, Lucas, Samuel, Fernando, Jônatas, Anderson, Renato, Daniel, Hélder, Juliomar, Flávio, Serginho, Leandro e Felipe entre outros, recebem o reconhecimento que chega a eles e segue para Jesus. Obrigado pelas palavras de incentivos e do coração.
Pastor Sérgio Ricardo
