Image

Prezados, 

Aprendi com o pessoal da High School que não se começa um assunto como: (venho por meio desta)… Então não tendo em mente uma outra forma de começar, digo: Pastores/Irmãos, João Pereira e Sérgio Ricardo, Mais uma vez manifestamos nossa gratidão pelos Maravilhosos Cultos que temos usufruído através da página https://www.avozdedeus.org.br 

Os cultos como: Uma palavra sobre a ressurreição pelo Pr. João Pereira bem como as festas das trombetas, Também um outro recente: Uma Palavra para os pastores do Brasil, e muitos e muitos outros isso sem comentar sobre as matérias… Tem sido de grandessíssima valia para mim, minha família e alguns irmãos aqui em Esteio – RS. Meu Testemunho é que ao entrar num caso mui delicado entre pastor e Igreja, mesmo sendo uma igreja pequena na Cidade de Canoas 5 km de onde moro hoje, aquilo me deixou tão confuso, pois pensei: e agora? Como faço para entender o que a TERCEIRA PUXADA quer de mim? Deus, responde minha Oração foi a minha solicitação a Ele. Conheci a Cidade de Brasília quando ainda era um perdido, através de um cantor ímpio chamado Renato Manfredini Junior, o tal Renato Russo. Fui a um show da banda Legião Urbana e nunca mais voltei a Brasília.Muito bem, Procurando pela internet algo que sustentasse a TERCEIRA PUXADA fui até o Google e digitei: tabernáculo em Brasília dei o enter e vieram algumas variedades, no entanto pensei pode vir alguma coisa BOA de Brasília? Lembrei-me da escritura!Abaixo no 7º item sugestionado pelo Google vi: Igreja Evangélica Tabernáculo da Fé – Home

Igreja Evangélica Tabernáculo da Fé – Ceilândia – DF.
www.avozdedeus.org.br/ – 53k – Em cachePáginas Semelhantes

 E cliquei aparecendo diversos assuntos sobre o que procurava… Pensei… Eu, um moribundo pecador, e Deus responde minha oração."Aliás, tabernáculo da fé há muitos…" Logo, (usando a expressão de São Marcos como colocou o Pr. Sérgio Ricardo sobre a matéria: RASGÃO/ CISMA (UMA VISÃO) recebemos o Pastor Julio César de Jlle, e ele também prega sobre a tão almejada TERCEIRA PUXADA… Gloria a Deus! Nisso agradeço de Todo o meu coração a todos os que fazem parte deste Ministério em Brasília, e como costumo dizer para minha Esposa Midiã: não é somente para Brasília, agora é para o mundo, não o mundo denominacional, pois eles lhes chamarão de loucos… Tenho alguns amigos na Nova Zelândia, outros em San Diego na Califórnia, em Los Angeles, na Argentina o querido Samuel Costila, outro na França e eles têm tirado proveito disto tudo.  Agora no assunto que muito me interessa: se há ou não Sangue no Céu, lendo as várias matérias no site, lembrei de uma escritura:

Porque são três que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes Três são Um. E Três são. Os que testificam na terra: o Espírito e a água e o sangue; e estes três concordam num.

E pensando neste versículo…agora isso é apenas meu pensamento como disse o profeta (presumindo) acho que o sangue sequer subiu ao céu, vocês não acham? LEMBRO-ME DE TER LIDO NA MENSAGEM O SINAL QUE O PROFETA DISSE QUE O SANGUE O QUE ERA, VOLTOU AO ESTADO QUE ERA ANTES.

E tem gente que ainda quer Química.

Alguns parágrafos da mensagem o Sinal

Image

44-Devemos recordar que, seja o que for que façamos, ou quão bem-sucedidos sejamos, na vida, sem Cristo perdemos completamente tudo. Então se Ele,após. . . Se Ele é a única coisa que há para aguardarmos ansiosamente, então seríamos os mais néscios em não aceitar Isso, seríamos, e – e estimar Isso.Não é só aceitá-Lo, mas chega-se a algo maior que isso. Depois que você Orecebe, não vá colocá-Lo na prateleira. É para ser usado.  

50-Para o mundo, Isso é uma grande loucura. Mas, para Deus, Essa é a única maneira. A única coisa que Ele requer é aquele Sinal. Tem de estar aí. E você não pode receber o Sinal até que a passagem tenha sido paga, então você é um possuidor do Sinal, o que lhe concede o – o privilégio de ter um passe livre. “Vendo Eu o Sangue, passarei por cima de vós.” Que tempo, que, que privilégio é conhecer que você traz, por dentro, o Passe. “Vendo Eu o Sangue passarei por cima de vós.” Essa é a única coisa que Ele reconhecerá. Não há nenhuma outra coisa que possa tomar o Seu lugar; nenhum substituto, nenhuma denominação, nada mais. Ele requer isso. Deus disse: “Verei unicamente isso.” 

51-Não importava o quanto eram justos, o quanto eram bons, quanta instrução tinham, como se vestiam, o sinal era a única coisa. “Vendo Eu o sinal, passarei por cima de vós.” O sangue era um sinal de que o – o requisito de Jeová havia sido cumprido, que havia sido preenchido. O sangue representava o sinal. Osangue era o sinal. Vêem? A vida que. . . 

77-Porém neste lugar glorioso, sob este pacto, há uma diferença entre o Sangue e a Vida. O Sinal para o crente neste dia é o Espírito Santo; não sangue,química, mas Isso é o Espírito Santo de Deus. Este é o Sinal que Deus requer da Igreja hoje. Deus tem de ver este Sinal. Ele tem de vê-Lo em cada um de nós. 

78-Portanto, enquanto as sombras do entardecer aparecem, e a ira está a ponto de ser derramada do Alto, sobre as nações ímpias, e sobre os incrédulos ímpios, sobre os – os que professam sem possessão, sobre estas coisas! E eu – eu tenho procurado abrir meu entendimento e viver entre isso, para ver onde se encontrava, antes de eu ter dito estas coisas. Agora, estamos vivendonas sombras, e a ira está a ponto de cair, e Deus está requerendo um Sinal de que você mesmo recebeu o Sinal Dele, o Espírito Santo. Essa é a única maneira, e o único sinal que Deus passará, porque Essa é a Vida literal de Jesus Cristo voltando no crente. 

79-A vida do animal não podia voltar, portanto o sangue tinha de ser aplicado na porta, na verga e no umbral da porta; para que todo aquele que passasse,todo público, todo aquele que passasse por aquela casa, soubesse que havia um – um sinal naquela porta, de sangue, que uma vida tinha morri do naquela porta. Amém! 

80-É dessa maneira que tem de ser com cada crente hoje, cheio do Espírito Santo; um Sinal que o Sangue derramado do Cordeiro, aquela Vida que estava no Cordeiro, voltou e está publicamente selado aí dentro, para que todos os que passam, falam com você, se relacionam com você, vejam que o Sangue foi aplicado, e o Sinal da Vida que estava naquele Sangue está sobre você. Você está salvo da ira. Só isso; não a filiação de membro. Não, senhor! 

82-E agora, como poderia haver um Sacrifício mais perfeito do que o Próprio Deus tornando-Se a Expiação, Ele mesmo? Quando Deus se fez carne, em Seu Próprio Sangue criador, que. . . a única maneira que a Vida de Deus podia voltar. 

83-Porque, todos nós nascemos pelo sexo, e portanto a vida que está nisso é do mundo, e essa vida não permanecerá. É uma coisa já julgada e condenada. Não se pode remendá-la. Não há maneira de remendá-la. Não há maneira de – de polir. Não há maneira de melhorá-la. Tem de morrer! Esse é o único requisito que há. Tem de morrer. 

84-E o Substituto, a Vida de Jesus Cristo, tem de entrar em você, que é o Espírito Santo, o Sinal de Deus, que você aceitou o Sangue de Seu Filho, Jesus Cristo. 

85-Logo, nos dias de Wesley ou. . .Nos dias de Lutero, ensinou-se a “crer.” Nos dias de Wesley, “a química do Sangue.” Porém este é o último dia, quando o – o Sinal é requerido. E isso, junto, forma a unidade completa para o Arrebatamento. Você está vendo? [A congregação diz: “Amém.” – Ed.] 

86-Água, sangue, e espírito surgem quando uma mãe dá à luz ao bebê. Num nascimento normal, a primeira coisa que aparece é água, a segunda coisa é sangue, e depois vida. 

87-Do corpo de nosso Senhor Jesus Cristo veio água, Sangue e Vida. E a Igreja inteira, a Noiva, junta, foi formada por justificação, santificação, e o batismo do Espírito Santo, o qual é o Sinal. 

88-Como diz em Hebreus 11: “Todos estes que andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, e foram desamparados, e todas estas coisas que fizeram,sem dúvida, não foram aperfeiçoados sem nós.” 

89-E a Igreja neste dia, que recebeu o Sinal, do batismo do Espírito Santo, de que o Sangue foi derramado e que o Espírito Santo está sobre a Igreja; sem nós, então, eles não podem ressuscitar. Porém estão dependendo de nós, porque Deus prometeu que Ele A teria, e alguém estará lá. Eu não sei quemserá, porém alguém A receberá. A única coisa pela qual sou responsável, é por pregá-La. Cuidar da semente predestinada é negócio de Deus. No entanto, estará lá. Porque, eles estarão lá, cada um deles, um com o outro; a era da água, a era do Sangue, e agora a era do Sinal do Espírito Santo. 

75-Pois, a vida do animal não podia voltar sobre o ser humano. Quando o sangue era derramado, a vida saía, naturalmente, porque era uma unidade. E quando o sangue da vida saía dele, a vida sendo diferente do sangue. . .Agora o sangue é a química da vida, porém a vida é algo diferente do sangue, mas a vida está no sangue. E a vida do animal não podia voltar sobre o adorador. Quando elederramava este sangue do cordeiro, ele tinha de aplicar a química, porque a – a vida havia saído e não podia voltar. 

93-Foi o Cordeiro no decorrer de tudo. Foi o Cordeiro no tempo de Lutero, foi o Cordeiro – Cordeiro no tempo de Wesley, porém agora é o tempo do Sinal que cada casa tem de estar coberta pelo Sinal. Cada casa de Deus deve estar coberta pelo Sinal. Todos os que estão dentro têm de estar cobertos pelo Sinal.E a Casa de Deus é o Corpo de Jesus Cristo, e por meio de um Espírito somos todos batizados neste Sinal e nos tornamos parte Dele, porque Deus disse: “Vendo Eu este Sinal exposto, passarei por cima de vós.” Que hora estamos vivendo agora! Ah! 

95-Agora o Próprio Espírito é o Sinal. O Próprio Espírito Santo é o Sinal, não o Sangue. O Sangue foi derramado no Calvário, isso é verdade. Porém o Sangue, quanto ao que é, regressou aos elementos dos quais veio, do sustento que Ele havia vivido. Mas, vejam vocês, dentro da célula de Sangue havia uma Vida que começava a fazer a célula de Sangue se mover. Se ela fosse. . . A químicanão tinha Vida em si, ela mesma, e por isso não podia mover-se. Porém quando a Vida entrou na química do sangue, Ela formou uma célula. Formou sua Própria célula, então célula após célula, então tornou-se um Homem. E esse Homem era Deus, Emanuel, em carne. Mas quando aquela Vida voltou, a química se foi, porém o Sinal é o Espírito Santo sobre a Igreja, para que vejam Cristo. 

98-“Em Meu Nome expulsareis demônios.” Não: “Eu expulsarei.” “Vósexpulsareis!” “Se disserdes a este monte!” Não: “Se Eu disser.” “Se vós disserdes a este monte!”

99 Oh, irmão, a hora daquele Sinal ser exposto está próxima. Nós a podemos ver. Sabemos que estamos perto do fim agora. Temos trazido toda classe de mensagens para mostrar sinais e maravilhas, e agora aqui voltamos para oque a Igreja tem de fazer. O Sinal tem de ser exposto. “Vendo Eu o sangue, passarei por cima de vós.” Nenhuma outra coisa servia, tinha de ser o Sangue. Agora, o Espírito Santo é o nosso Sinal, da parte de Deus. 

108-Oh, que – que Sinal positivo! Não pode haver outro Sinal. Oh, que coisa, se você simplesmente pudesse captar o – o pensamento acerca disso. Se eu tivesse o – o poder de palavras, nesta manhã, para expressar e colocar em sua alma que está por dentro, não seus ouvidos, mas sua alma, e você – você pudesse ver a garantia Disto. Isto – isto tomaria, Isto deixaria você tão tranqüilo. 

114-Ora, está perfeito. O, caso está encerrado. Já não há mais pecado contra o crente. O Deus, tem misericórdia, se as pessoas não conseguirem .ver isso, que o caso já não mais existe. “Aquele que ouve Minhas Palavras, e crê Naquele que Me enviou, tem a Vida Eterna, e não entrará em Juízo, mas passou da morte para a Vida.” Aí está o caso. Caso concluído! O caso não mais existe.Amém! Então seguramente, seguramente com o Sinal aplicado, quando a morte começar a bater lá na porta, ela não terá controle. Está vendo? Sim.  

115-O Sinal é aplicado. Somente o Sinal é reconhecido agora. Veja, Ele fez aquilo para que assim o Sinal pudesse vir. O Sinal era a Vida de Deus.  

136-Não me importa, você pode ter expulsado demônios. Pode que você tenha curado enfermos através de sua oração de fé. Você pode ter feito todas estas coisas. Porém se aquele Sinal não estiver aí, você está sujeito à ira de Deus.Pode ser que você seja um crente. Pode ser que você fique no púlpito e pregueo Evangelho. “Muitos virão a Mim naquele dia, e dirão: ‘Senhor, Senhor, não profetizei eu em Teu Nome, preguei em Teu Nome? Não expulsei demônios em Teu Nome?’” Isso é metodistas, batistas e pentecostais igualmente. Jesus disse: “Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade. Nunca vos conheci.  

137-“Mas vendo Eu o Sinal, passarei por cima de vós.” Este é o requisito de Deus para esta hora. A Mensagem do entardecer, é para aplicar o Sinal. 

139-A hora chegou quando o Próprio Sinal está Se identificando bem em nosso meio, e provando que Ele é o mesmo Jesus ontem, hoje, e para sempre, e que Ele está precisamente com a Palavra. Ele tem de ser aplicado. Um homem que diz ter o Sinal, nega esta Palavra, e então o que me diz disso? Veja, não se pode fazer isso. O Sinal tem de estar aí. “Vendo Eu. . . O sangue vos será umsinal.” Agora o Espírito Santo, a Vida que estava no Sangue, é um Sinal para você. Chegarei nisso num momento, veja. O Espírito Santo é o Sinal. O caso está concluído. Sim, senhor. Agora, recordem. E eu. . 

164-Não importa, você pode ter pregado o Evangelho, você pode ter expulsado demônios, você pode ter falado em línguas, você pode ter gritado, dançado no Espírito, mas sem o Sinal. Você diz:“É possível eu fazer isso?” 168 Estudante da Bíblia, boa pessoa, membro de igreja, seja o que você for,não significa nada. Sim, senhor. Pode ser que seu pai seja pregador. Pode ser que sua – sua mãe tenha sido santa. Pode. . . Isso está – está bem, eles têm que responder por si mesmos. Como tenho dito, tentam. . . 

169-As pessoas tentam fazer de Deus um grande, velho gordo, avô caduco, vejam, e um bando de netos, como pequenos Rickys e Elvis, e: “Não há mal neles.”   

170-Não Deus! Ele não tem netos. Ele é um Pai. A pessoa tem de nascer de novo! Ele não é um bobo caduco. 

184-Agora, a cena. Todo acontecimento espiritual é um sinal de Deus. Seja cuidadoso. Observe isso, veja. Note, todo acontecimento espiritual, tudo que sucede, é um sinal. Nós não estamos aqui por casualidade. Estas coisas não sucedem simplesmente por casualidade. E um sinal. E um sinal, para ir – ir aolugar seguro, rapidamente. Noé foi um sinal para sua geração; Elias foi um sinal para a sua; João foi um sinal para a sua. Vêem? Tudo, a Mensagem da hora, é um sinal. Observe-A, veja o que Ela está fazendo. Vêem? É um sinal. Tudo tem um significado.  

230-Não simplesmente chegue. Você até aqui, dizendo: “Eu creio naMensagem.” Obedeça a Mensagem! Entre em Cristo! Você diz: “Bem, eu creio em tudo que a Palavra diz, irmão Branham.” Isso é bom, mas isso é simplesmente – isso é ser capaz de ler.231 Tome a Mensagem, tome-A em seu coração, que você tem de ter o Sinal, que a própria Vida que estava em Cristo esteja em você. “Vendo Eu Isso, passarei por cima de vós.”  

232-À medida que vemos os grandes sinais do tempo do fim sobre a terra hoje,sabemos que são corretos. Agora observem, eu tenho esperado isto, por muito,muito tempo, para dar esta Mensagem a vocês. Vêem? E vocês têm visto os sinais do fim do tempo. E eu A tenho pregado para, vocês, e A tenho mostrado, através de tudo que Cristo disse. E verdade? [A congregação: “Amém.” – Ed.]Vocês admitem isto? [“Amém.”] Nós estamos no fim dos tempos. Eu não vejo nada que sobra. 

233-Você diz: “E a marca da besta?” Aqueles que rejeitam o Espírito Santo já estão marcados pela besta. O castigo virá mais adiante. Está vendo? OS NÚMEROS AO LADO REFEREM-SE AOS PARÁGRAFOS DA MENSAGEM O SINAL

DEUS VOS ABENÇOE

Irmão Marcelo (Esteio – RS)  

falecom@avozdedeus.org.br

 

Image 

“ O ladrão da direita viu primeiro que os apóstolos”