Quero que meu testemunho sirva para ajudar minhas irmãs que ainda não conseguiram engravidar, que elas continuem firmes na fé, crendo que no momento certo, Deus irá abençoá-las.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Um Desejo de Ser Mãe… 

marianaokEm 2008 descobri que tinha endometriose. Na época, o médico me explicou de forma simples que meu útero estava “grudado” na parede abdominal, por causa de um tecido chamado endométrio, aquele que descama e desce em forma de sangue no período menstrual. No meu caso, esse endométrio estava fora do útero, causando uma inflamação do sangue que não descia no período menstrual, por isso sentia dores insuportáveis, desmaios, vômitos e sempre tinha que ir para o hospital, tomar medicamento na veia para alivio das dores.

Então foi preciso fazer um procedimento cirúrgico, chamado videolaparoscopia, onde o médico limpou toda a aderência que havia. Desde então, comecei o tratamento recomendado pelo médico, sendo este, o uso contínuo de anticoncepcional para que a doença não voltasse. O médico disse que essa doença poderia trazer dificuldade para engravidar e até mesmo infertilidade, mas naquele momento, em pensamento, repreendi e cri que Deus iria me curar.

Em 2011 me casei, e passado alguns anos (não me recordo a data), a médica suspendeu o uso do medicamento, para que o corpo fosse desintoxicando do uso do anticoncepcional e eu voltasse a ovular normalmente. Ano passado, fiz vários exames, pois não conseguia engravidar, e a médica disse que os resultados estavam ótimos, que não havia nenhum vestígio de endometriose, que meu útero e trompas estavam limpinhos. Glória a Deus!

Sempre tive o desejo de ser mãe, sou apaixonada por crianças, cada apresentação na igreja me emocionava muito, de felicidade por aquela família. No culto com o pastor Sérgio Ricardo, ele leu a Bíblia em Samuel 1, falando de Ana. Eu chorei muito e meu coração se encheu de esperança quando ele chamou as irmãs até o altar para oração, fui à frente e entreguei o meu desejo nas mãos de Deus e pedi que fosse feita a sua perfeita e agradável vontade. Então me lembrei do culto que senhor pregou, dizendo: “Chame as coisas que não são, como se já fossem”. No final do culto, algumas pessoas vieram e me abraçaram dizendo: “Creia, fique firme.” E eu respondia: “Eu creio, meu filho já está aqui!”

Após este culto, eu e meu esposo continuamos em oração… Um dia, ele saiu de manhã para trabalhar, então após eu ler um testemunho no livro “Gerações”, coloquei o lencinho do irmão Branham sobre minha barriga e orei, e assistindo o culto do pastor Rafael em Brasília, também me emocionei quando ele falou de uma reportagem sobre fecundação, mencionando uma luz que acontece nesse momento; senti um arrepio ao ver aquela imagem. Não tenho palavras para descrever o que eu e meu esposo estamos sentindo, pois descobri que estou grávida de 8 semanas.


_MG_0118Quero que meu testemunho sirva para ajudar minhas irmãs que ainda não conseguiram engravidar, que elas continuem firmes na fé, crendo que no momento certo, Deus irá abençoá-las.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente!


Ir. Mariana Camargo