Image

Terceira Puxada

(Misericórdia ou juízo)

Em momento algum nos propusemos a brincadeira, galhofa, ou bazófia com as coisas de Deus. Arduamente o irmão Branham pregou a Mensagem que nos foi transmitida por Deus em 3 puxadas, a nós e a todos os filhos de Deus, sem merecimento , capacidade ou algo assim, mas pela graça. Os Selos marcaram a última puxada, fora das Eras e dos sistemas quaisquer eles, humano ou político. O profeta pregou a mensagem A Acusação onde expõe a denúncia de que Cristo foi crucificado uma segunda vez, como ? através da negação da Terceira Puxada. Vejamos:

14-3 And now, upon this basis I challenge this generation of the crucifixion of Jesus Christ, for crucifying, and guilty. With dirty, wicked, selfish, denominational hands has crucifying the Prince of Life that wanted to present Itself to the people.

The Indictment 7th July 1963

80- E agora, sobre esta base, eu desafio esta geração da crucificação de Jesus Cristo; por uma crucificação, e culpada; com mãos denominacionais sujas, iníquias, egoístas, têm crucificado o Príncipe da Vida que quis apresentar-Se ao povo.

A Acusação

Image

Muitos blasfemam sobre esses ensinamentos, outros por desconhecimento do próprio Deus, são ministros por fama ou dinheiro, não querem a Perda Total apresentada pelo profeta na mensagem Olhe sempre para Jesus parágrafo 43. Afinal , que perda total alardeiam os ministros ? dedo cortado em lata de sardinha ? um problema particular individual que será tratado como de responsabilidade de toda a Esposa de Jesus ? não, não, não. A perda total é perder igrejas cheias, ser caluniado, ser chamado  de ismo, ser vilipendiado por causa da Terceira Puxada que é a Revelação total do próprio Deus. A perda de Pseudo-amigos não é perda é ganho. Precisamos de um pouco de ousadia de São Paulo que não se esquivava de falar a verdade e ele, até nomes enumerou em suas espístolas, Himeneu, Fileto, Alexandre , todos esses estão por aí, juntos com Janes e Jambres, maquiados de “mensagem” pregando em púlpitos e dizendo que estamos dentro da Era de Laodicéia, cobrando cachês para shows pirotécnicos e alucinatórios, que não passam de pura retórica. Pregadores de aluguel, vendem o dom por troca da fama efêmera e vazia, por notas de reais e pela posição de dignatários em algum grupo incrédulo. Jesus já veio sim, não há argumento que prove o contrário, por isso o irmão Branham disse: Eu Acuso… William Branham o fez como Juiz.

Image

Supremo Tribunal Federal em Brasília

Escrevo de Brasília, conheço bem essa obra de Oscar Niemayer, o Supremo Tribunal Federal, a Suprema Côrte do país. Respeito e honra e justiça. Com Deus o Supremo Juiz de todos os juízes, não é diferente, aos que rejeitam Sua Palavra, só resta a Justiça. Da mesma forma o Leão da tribo de Judá se apresentou a nós, vemos seu olhar de misericórdia, a Revista Life e a Science Magazine registraram, não foi o irmão Coleman, o pastor  João Pereira, o pastor Júlio César ou eu que tiramos fotos da Coluna de Fogo não senhores, foi a Ciência o mundo em seu sentido genérico , eles registraram. Vemos misericórdia, outros blasfemam.

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento (ciência) se multiplicará.

Daniel 12:4

Image

Misericórdia ou juízo

Image

Houston Texas em 1950 a ciência registrou a Coluna de Fogo

Image

Ao contrário de toda a tradição grega de democracia e isenção no julgamento, não cremos que Deus, o Supremo Juiz tenha uma venda nos olhos, não veja o que ocorre. Deus é justo, independe de qualquer artifício humano para julgar. Lembramos em tempo da Escritura na parede, já tão gasta e desprezada que foi interpretada pelo profeta Daniel e o mesmo pelo profeta William Branham. Basta de blasfêmia, chega de atos nicolaítas e de pastores mercenários, de hipocrisia floreada na retórica e das indefinições que prendem o povo. Jesus não lhes representa nada ? todos os sinais e feitos e maravilhas feitas no ministério do profeta foi tudo apenas para contarmos nos púlpitos, cada vez mais confortáveis ? não. Deus nos quer a crer Nele, o milagre é negócio de Deus, o sobrenatural é negócio de Deus, conosco a responsabilidade é sermos cristãos e crentes, não como status mas como única saída e salvação.

Image

Assim diz o Senhor

falecom@avozdedeus.org.br