Terceira Puxada

A própria ciência comprovou

Image

57 – E agora, depois do grande tempo de cura dos enfermos vir, o expulsar dos demônios, a ressurreição dos mortos; dos quais somos todos testemunhas, e também há muitos médicos, e grandes homens na terra… E a aparição do Senhor Jesus entre nós que… No sinal, lá como você vê, foi escrito na parece ou seja onde for, pelo Anjo do Senhor. E como os cientistas tem os direitos autorais disto. E é… e é um fato conhecido, em todo o mundo. E ver as próprias coisas que Ele fez, acontecerem todas as vezes. Então a Coluna de Fogo que estava com Israel através do deserto nos dias de Moisés, que nós… Ou agora que Moisés foi chamado, “O servo do Senhor”, e ele seguiu a Coluna de Fogo a noite, e a Nuvem durante o dia.

Image

61 – Ouça a Voz que regressou, “Eu Sou Jesus, o mesmo ontem, hoje e eternamente”.

62 – Então, eu penso, no meio de tudo isto, antes de ir adiante, ambos aqui e através do mundo… As pessoas que ouvirão, e as que estão ouvindo agora, saberão que está provado através de cada ato de Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje e eternamente. Fazendo as mesmas coisas que Ele fez: curou os enfermos, conhecia os pensamentos das mentes, falou de coisas que aconteceriam; e todas as vezes perfeitamente através destes anos. Eu tenho cinqüenta e quatro anos de idade, e tive visões desde que eu tinha cerca de dezoito meses de idade, e não uma só vez… Mas todas as vezes isto tem sido a verdade. Agora, isto tem que ser Deus. E então, eu pensando naquilo, “Por que estão as pessoas tão cegas que não podem ver isso?”

Parado na brecha- 57,61 e 62 (23 de junho de 1963)

Leia com atenção o parágrafo 59 e você entenderá que as fotos foram tiradas pelos cientistas, esses sim possuem os direitos sobre as fotos, não sobre Deus.  Jesus está Vivo, a Bíblia está Viva e mais que nunca somos chamados a cumpri-la.  William Branham é o mensageiro do Filho do Homem, observe os tempos verbais que ele utiliza nesses parágrafos mencionados. Ficamos felizes pelos crentes no Brasil que estão a abraçar a Palavra como verdadeira e única âncora de sustentação.

56 – Eu disse, “O que é você?” E ele era um comerciante na cidade. E o que eles disseram no… Agora eu sempre… Antes de eu aprender melhor, eu era um pouquinho céptico sobre o falar em línguas. Eu pensava que muito disto era carne, e pode ser; mas quando isto foi dito, aquela interpretação foi exatamente o que o Anjo do Senhor disse lá embaixo no rio onze anos antes daquilo: “Como João Batista foi enviado para ser o precursor da primeira vinda de Cristo, você foi enviado para ser o precursor da segunda”. Ali estava. Quando aquele Anjo, aquela Luz – que foi totalmente identificada através da igreja, pela Palavra, através da ciência, e tudo tem identificado isto – aquela Luz por sua primeira vez ao aparecer publicamente, de pé bem onde eu estava, cerca das duas horas da tarde debaixo da ponte, bem aqui embaixo no final da Rua Spring na água. Agora, isto foi há muitos, muitos anos atrás. E exatamente o que Aquilo disse tem acontecido em cima.

Olhe sempre para Jesus ( 29 de dezembro de 1963)

Image

Rua Spring na inundação de 1937

Image

Irmão Branham batizando no Rio Ohio final da Rua Spring

Image

A Coluna de Fogo sobre o ombro direito do profeta, Dallas, Texas, 1964.

falecom@avozdedeus.org.br