Image

Tem misericórdia de mim Senhor

Image

Erbarme dich mein, o Herre Gott,
Nach deiner grossen Barmherzigkeit.
Wasch ab, mach rein mein Missetat,
Ich kenn mein Sünd und ist mir leid.
Allein ich dir gesündigt hab,
Das ist wider mich stetiglich;
Das Bös vor dir niht mag bestahn,
du bleibst gerecht, ob du urteilst mich.

Johann Sebastian Bach –(Paixão segundo São Mateus)

Tenha misericórdia

Tenha misericórdia, Senhor, perdoa meus pecados;
Por Ti o sofrimento é intenso!
Oh purifica-me e torna-me apto a viver,
Meu delito ofende a Ti
Com vergonha eu confesso minha culpa,
Contra Ti só, Senhor, pequei.
Tu és a fonte da justiça,
E eu um condenado pecador.

Johann Sebastian Bach

Image

1  <> Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.  Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.4  Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.5  Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe. Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.7  Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.8  Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.9  Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.10  Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.11  Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.12  Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.13  Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.14  Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.15  Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.16  Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.17  Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.18  Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.19  Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

Salmo 51

Image

16  E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. 17  E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Bar Jonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. 18  Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 

Mateus 16:16-18

Image

1  Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?2  Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.3  Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.4  Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.5  Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6  Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. 7  Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido. 9  E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.10  Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

Isaias 53

Image

16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3

156 – Isso é tudo que sei para contar-lhes, que nesta Bíblia eu creio com todo meu coração, se conheço meu coração; ser ela a perfeita e inadulterada Palavra de Deus. Por isto eu vivo, por isto me apoio. E se tivesse dez mil vidas, me alegraria em dar cada parte delas por esta Palavra, porque é a Palavra de Jesus Cristo. Não me importa o quanto eles tratem de refutá-la, quanto a ciência diga que não é de se confiar e assim sucessivamente, para mim isso é a única coisa do mundo em que posso confiar, nesta Palavra. Ele é meu. Eu O amo. Não O ama você?

William Branham –O Éden Satânico (29/08/1965)

Eu creio

159 – Olhem o mundo hoje. Olhem a condição sodomita. Olhem os terremotos em diversos lugares e as coisas que estão sucedendo. Olhem a igreja e a confusão babilônica em que está. Olhem o mensageiro para ela, um Oral Roberts e um Billy Graham… G-R-A-H-A-M. A primeira vez que tivemos um mensageiro a todas as igrejas que seu nome alguma vez termina em H-A-M como Abraham (Abraão em inglês — Trad.) A-b-r-a-h-a-m são sete letras; G-r-a-h-a-m são seis letras. Onde está ele? Para o mundo. Seis é o número do homem. O homem foi criado no sexto dia. Mas sete é o número de Deus160 – Agora, vejam-nos ali embaixo em Sodoma. E ali estão seus mensageiros ali embaixo falando com eles. Porém onde está essa Semente Real de Abraão? Onde está o sinal deles, que Ele disse: “Como foi nos dias de Sodoma”, que Deus desceu e Se manifestou em carne humana, e disse o que Sara estava pensando em seu coração atrás na tenda detrás Dele, o último sinal antes que o mundo gentílico fosse destruído por fogo? E a igreja tem recebido seu último sinal antes que todo o mundo seja destruído, este reino gentílico pelo fogo e a ira de Deus. Crêem vocês nisso?

162 – Quem é este Melquisedeque então, o que é o mesmo ontem? …Nunca teve nenhum pai, nunca teve nenhuma mãe; Ele nunca teve nenhum princípio de dias; nunca teve nenhum fim de vida. E Ele se encontrou com Abraão, e que classe de sinal realizou Ele? Então quando Ele Se fez carne, Ele disse que havia de repetir outra vez antes do tempo do fim. Crêem nisso? Eu creio.

Quem é este Melquisedeque? (21/02/1965)

Image

Há esperança

falecom@avozdedeus.org.br

83 – Por isso, vocês sabem, Deus é capaz de fazer grandes coisas se nós tão somente escutarmos a Ele. Vê? Ele — Ele pode fazer — Ele pode fazer caminhos onde não há caminhos. Ele é o Caminho. Vêem? E quando a mensagem é absolutamente urgente, como o é hoje, Deus provê o caminho.

William Branham

“Deus não chama o homem a julgamento sem antes
advertir-lhe”

(24/07/1963)