Image

Rumo à África

Neste sábado próximo, pastor João Pereira dos Santos juntamente com o pastor José Alberto e Juraci Cassiano, irão eles a Angola para uma reunião de confraternização de pastores que crêem na Terceira Puxada. Em pesquisa recente, constatei com dados empíricos que tirando os Estados Unidos e a presunção de legitimidade que há lá sobre a Mensagem, somente o Brasil apresenta uma resistência virulenta contra a Bíblia, sim, pois negar Apocalipse 10:1-7 é negar todo ministério do profeta irmão Branham e conseqüentemente a Bíblia. Considerando que não estamos na fase de um único homem ungido ou de um único plenário com respaldo pétreo, entendemos que a Terceira Puxada não poderá combinar-se com as ideologias dos grupos, dos segmentos sectaristas. Afirmamos nossa confiança e fé que os Sete Selos foram abertos e revelados, que o ministério de Jesus nesse momento está na terra a ocupar a manifestação da Terceira Puxada e seu ápice que é a Palavra Falada, pois nenhum ser humano pode ou poderá falar a Palavra sem o respaldo de Gálatas 2:20. Pastor João Pereira entende que uma visita aos irmãos da África é uma condição ótima para troca de experiências, temos a oferecer e temos o coração aberto para receber. Há muito deixamos o pensamento que a África é um continente a ser “doutrinado”. Muito ao contrário do pensamento vigente que há no fundo dele um sabor paternalista e “colonizador” , vemos a África como um continente, claro, com seus problemas e culturas diversas, únicos, mas que se apresenta como participante da fé no Anjo Forte de Apocalipse 10: 1, a saber, Jesus Cristo. Na última convenção que houve, inclusive com a participação dos pastores José Alberto e Juraci Cassiano no Congo, daquela feita, havia 3.500 pastores(!) , fato que demostra o quanto de força a Mensagem possui naquele continente.  Sabedores que somos das desigualdes sociais que existem na África e não só lá, mas aqui também, cremos que o Evangelho iguala a todos com a mesma roupa da Palavra, as mesmas vestes.   Ir a África não significa que irão eles atrás de reconhecimento internacional, fato que não acrescenta nada , flatus voicis, é necessário no entanto pelo intercâmbio que há com pastores Richard Diyoka e Nunes André e outros que nos escrevem. Não pensamos a África com o pensamento verticalizado de hierarquia , não, somos irmãos, eles vieram aqui , agora vamos lá.

Image

Contamos com a oração de todos os crentes pelo bom êxito nas reuniões e pelos pastores que lá estarão, pedimos a todos que orem pelos pastores brasileiros que para lá rumam, Pastor João Pereira pede e agradece as orações dos que acreditam que um homem de Deus, dentro de sua singeleza, pode contribuir e ajudar, assim como ser ajudado, com esse pensamento ele e os demais companheiros seguem para essa empreitada especial e por isso contamos com a oração de todos que puderem fazê-lo.

 1  E na igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé e Simeão chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes o tetrarca, e Saulo.2  E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.3  Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.

Atos 13

Que assim seja!

 

Image

falecom@avozdedeus.org.br