Image
 

Quem ousa chamar de falso a Terceira Puxada ?

Citações de William Branham sobre o fato que já ocorreu 

260 – No mesmo dia em que o Filho do homem for revelado, Apocalipse 10:1-7, leiam em casa… A mensagem do sétimo anjo abrindo os selos… Que é? O anjo não é o Filho do homem, mas o mensageiro está revelado o Filho do homem. Agora o podem separar? Ali é onde parece ser tão difícil para vocês. Não o Filho do Homem Mesmo, mas o sétimo anjo, o sétimo mensageiro está revelando ao povo o Filho do Homem, porque tem deixado a casca. Não o podem organizar; é o Grão mesmo de novo. “E nesse dia, Janes e Jambres resistirão – ungidos, crentes fabricados, e incrédulos; a igreja formal e os Pentecostais – estarão opostos ao Grão verdadeiro. Mas deixe-os; sua insensatez será manifesta como também foi a daqueles.” Agora entendem?
261 – Apocalipse 10 diz, “Nos dias da voz do sétimo anjo…” Agora recordem, sétima Era da Igreja de Laodicéia, a voz daquele anjo, quando essa era igreja se tem denominado e tem chegado a ser uma era da igreja, quando já está em sua organização Pentecostal, quando o mensageiro para essa… Que foi cada mensageiro? Que foi Martin Lutero? Uma repreensão aos Católicos. Que foi Wesley? Uma repreensão àqueles Luteranos. Que foi Pentecostal? Uma repreensão aos demais. Agora onde tem ido a Vida? Longe de uma organização. Já não é casca, é Grão. Que é? Uma repreensão aos Pentecostais (vêem?) para cumprir a Escritura desta hora. Entendem?
262 – Notem, o mesmo dia quando este mensageiro, não quando principia… mas quando começa a declarar sua Mensagem. Vê? A Primeira Etapa, cura; Segunda Etapa, profetizando? Terceira Etapa, a abertura da Palavra, a revelação dos mistérios. Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra. E recordem que a Terceira Etapa foi a abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra. O Vêem? É então nesse dia, quando esta coisa está suposta a suceder que Janes e Jambres, os personificadores, aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando apareceu Moisés com a Palavra original para falá-la; eles apareceram para personificá-la. Exatamente bem. Agora, podem ver o que é Mateus 24:24? Vêem? Ungidos.
263 – Agora, há três coisas que vamos dizer antes de terminar. Este é o fim. Quero que escutem muito bem enquanto acabamos. Três coisas têm sido cumpridas. Três coisas estão ante vocês agora:
264 – Primeiro: O mundo está numa condição semelhante a Sodoma. Jesus disse que sucederia. Observem a perversão: Nossas mulheres procurando portar-se como homens procurando porta-se como mulheres – efeminados, podres, sujos, vulgares, endemoniados – e não o sabem. A Bíblia disse que isso sucederia, e ali é onde está.


265 – Segundo: É nessa hora segundo a Escritura que Janes e Jambres aparecem. Em segundo lugar.


266 – Em terceiro lugar: É na mesma hora em que o Filho do homem há de ser revelado.
267 – Ali está seu crente, seu crente fabricado, e seu incrédulo. Ali está a Palavra genuína, sendo vindicada; ali está o crente fabricado, personificando-a; e ali está o incrédulo rejeitando o assunto completamente.

 

 

Os ungidos dos últimos dias -1965

 

127 – Dois dias após aquilo, certa manhã estava de pé no quarto por volta das dez horas, eu entrei no Espírito de Deus, e eu vi aquele pequeno bando de pombas voando, olhei para aqueles pequenos pássaros. Vocês recordam disto. Eu vi sete anjos na forma de uma pirâmide, veio com fúria até a mim, disse, “Volte para o oeste, vá para Tucson, esteja a quarenta milhas no nordeste. E você estará tirando um cardo”. (ou, carrapicho, como eles chamam lá) “de suas roupas”.
128 – O irmão Fred Sothmann, assentado lá e olhando para mim neste momento, estava lá naquela manhã. Eu tinha me esquecido disto.
129 – Eu disse, “Houve uma rajada como se fosse um terremoto que estremeceu aproximadamente tudo que estava naquela região. Eu não vejo como um homem pôde sobreviver com aquilo”. Eu estava assustado. Eu estava em Phoenix, todos vocês que estão me ouvindo nesta noite são minhas testemunhas. Eu preguei o sermão, “Senhores, é este o tempo?” Onde estamos? Eu fui para o oeste. Muitos de vocês aqui tem aquela fita, muitos de vocês aqui ouviram que isto foi dito um ano ou mais antes que acontecesse.
130 – Eu fui para o oeste, querendo saber o que iria acontecer. Um dia eu recebi um chamado do Senhor. Eu disse a minha esposa, eu disse, “Querida, provavelmente o meu trabalho tenha terminado”. Eu não sabia. Eu disse, “Deus provavelmente terminou comigo e agora eu irei para Casa. Você vá e apanhe Billy, leve as crianças, Deus proverá uma maneira para você, de algum modo. Vá e viva fielmente a Deus. Veja o que as crianças estão passando pela escola, crie-os sob os princípios de Deus”.


Ela disse, “Bill, você não… você não sabe se aquilo é verdade”.
Eu disse, “Não. Mas um homem não poderia sobreviver com aquilo”.
131 – E certa manhã o Senhor me despertou, disse, “Suba lá no Sabino Canyon”. E eu tomei um pedaço de papel e minha Bíblia.
Minha esposa disse, “Onde você vai?”Eu disse, “Eu não sei. Eu lhe direi quando eu voltar”.


132 – E u fui para o Canyon, subi até onde as águias estavam voando por ali. Eu estava observando alguns veados lá de pé. Eu ajoelhei para orar e levantei minhas mãos, e uma Espada veio até minha mão. Eu olhei ao redor e pensei, “O que é isto? Eu não estou fora de mim. Aqui está essa Espada em minha mão, brilhando, reluzente, reluzindo com o sol”. Eu disse, “Agora, não há pessoas aqui neste canyon à milhas de mim. De onde poderia ter vindo isto?”
Ouvi uma Voz que disse, “Esta é a Espada do Rei”.


Eu disse, “Um rei arma um cavaleiro com uma espada”.
133 – Ele, a Voz, voltou e disse, “Não a espada de um rei, mas “A Espada do Rei”, a Palavra do Senhor”. Disse, “Não temais, é simplesmente a Terceira Puxada. É a vindicação do seu ministério”.

 

Qual é a atração sobre a montanha ? 1965

 

Faço a seguinte pergunta aos teólogos que dizem crer em William Branham: Se a Espada do Rei foi a vindicação do ministério do profeta, como algo que já foi vindicado poderá ser vindicado uma segunda vez ? A Terceira Puxada é o ápice do ministério do profeta, o que estão esperando além ?

 

 

140 – “Retornar para casa. Pois, Assim Diz o Senhor, os sete mistérios que estavam escondidos na Bíblia por todos estes anos, estas denominações e tudo mais, Deus abrirá estes sete mistérios para nós nos Sete Selos”.
141 – Lá estava aquele círculo subindo da terra, na forma de um nevoeiro. Quando isto aconteceu, isto foi diretamente para cima da montanha, começou a formar um círculo na parte oeste do lado que isto veio. Depois de algum tempo a ciência descobriu, a quarenta e oito quilômetros de lado a lado, exatamente como no círculo da pirâmide.


142 – E outro dia, lá de pé, virei a foto para a direita, e lá está Jesus como Ele estava nas Sete Eras, com a cabeleira branca, mostrando a Suprema Deidade. Ele é o Alfa e o Omega; Ele é o Primeiro e o Último; Ele é o Juiz Supremo de toda a Eternidade, lá de pé, confirmando a Mensagem desta hora. E lá haverá Luz no tempo do entardecer! O que é tudo isto? O que era isto?
143 – Eu fui para o oeste. Sobre aquele mesmo monte, passando com Banks Wood por lá, disse, “Jogando uma pedra para cima, disse ao Sr. Wood, “Assim Diz o Senhor, você verá a Glória de Deus”.


144 – No dia seguinte, lá de pé, um redemoinho desceu e sacudiu as montanhas. Pedras cortaram a copa das árvores fora, cerca de nove ou dez metros acima de minha cabeça. Fez três grandes estrondos, e os irmãos vieram correndo. Lá estava cerca de quinze homens de pé, pregadores e tudo mais. “O que foi isto?” Ele disse, “O que foi isto?”
Eu disse, “O Julgamento está atingindo a Costa Oeste”.


145 – Mais ou menos dois dias após aquilo, o terremoto quase afundou o Alaska. O que é esta Luz lá em cima do Monte Pôr do Sol na floresta Coronado do Arizona? O que é esta coisa estranha que aconteceu lá em cima que as pessoas estavam dirigindo do leste para o oeste apanharam as pedras que estavam jogadas por lá onde Isto atingiu, e cada uma delas, cada pedra tinha três pontas nelas, que Isto havia cortado. (Os três são um). Elas estão colocadas em mesas, como peso para papeis, através de toda a nação. O que é esta coisa estranha sobre o Monte Pôr do Sol na Floresta Coronado?
146 – Junior Jackson está me ouvindo, vocês recordam do sonho que ele teve que eu o interpretei, “indo em direção do pôr do sol”? E isto aconteceu no Monte do Pôr do Sol! É o tempo do entardecer, o tempo do pôr do sol. A Mensagem do Pôr do Sol através do cenáculo da história, ou melhor, o cenário de profecias, sendo cumprido. E haverá Luz no tempo do entardecer sobre o Monte Pôr do Sol na Floresta Coronado, a 64 quilômetros ao norte de Tucson. Consiga um mapa e veja o Pico do Pôr do Sol lá. Lá é exatamente onde isto aconteceu. Eu não sabia disto até outro dia.


147 – Tudo, que… que nunca morrerá, está constantemente desenvolvendo a si mesmo. Da própria coisa acontecendo, até ao quadro de Jesus estando de pé e olhando para nós, e agora exatamente no Monte Pôr do Sol, e a Luz de Pôr do Sol. A Luz do entardecer tem vindo, Deus vindicando a Si mesmo. O que é isto? É o fato de que Deus e Cristo são um. A “branca”. Quantos viram isto, a peruca branca sobre Ele, como falamos em Apocalipse 1? Vêem, a Deidade Suprema, a Suprema Autoridade! Nenhuma outra voz, nenhum outro deus, e nenhum outro nada. “Nele habita corporalmente toda plenitude da Divindade”. Os Anjos eles mesmos eram a Sua peruca. Amém.
148 – O que aconteceu sobre o Monte Pôr do Sol? Deus confirmando a Sua Palavra. Isto é o que é todo este barulho. Observem, é Deus cumprindo Sua Palavra prometida outra vez, de Apocalipse 10:1 ao 7, “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus”. O mistério escondido de Apocalipse 10:1 ao 7, a última mensagem para a última era da igreja. Cumpre exatamente, nesta era, São Lucas 17:30, “O dia em que o Filho do homem fosse revelado”.


149 – “E levantarão falsos profetas e falsos cristos, mostrando grandes sinais e maravilhas, tão parecidos que se possível fosse enganariam até mesmo aos próprios escolhidos”. As pessoas continuam em dúvidas. E, como sempre, a igreja está simplesmente confusa.


150 – E toda a ciência através de Tucson ainda, eles estão escrevendo peças e colocando nos jornais. Lá atrás no Monte Lemmon, as suas grandes máquinas fotográficas não viram isto se levantando de onde estávamos de pé; flutuando em direção oeste, mostrando que o tempo havia terminado. Isto não podia ir mais um pedacinho ali, está na Costa Oeste. O julgamento atingiu exatamente da mesma maneira que isto foi. Indo diretamente sobre Phoenix e atravessando diretamente, indo à Prescoot e através das montanhas para a Costa Oeste, bem em cima… Para onde estavam indo? Diretamente para o Alasca, e ela está soando, seguindo exatamente para aquele rumo.
151 – E os observatórios e todos eles em Tucson continuam indagando, pesquisas da ciência tentando descobrir o que é isto. Tão alto que não pode ser neblina, cerração ou nada lá em cima. “O que fez isto?” “Onde está isto?” Eles estão simplesmente confusos com aquele halo pendendo além nos céus como eles estavam quando os Magos vieram seguindo uma estrela, dizendo, “Onde está o Rei dos judeus que nasceu?” O que era isto? Deus cumprindo Sua Palavra, “E de lá levantará uma estrela de Jacó”.
152 – E o Deus dos céus prometeu no tempo do entardecer, que haveria luz do entardecer. Três anos atrás este ministério era uma profecia, “Senhores, é este o tempo?” Mas agora é história. Já passou. A promessa está cumprida. Senhores, é este o tempo, e qual é a atração? Deus cumprindo Sua Palavra! Ele é o mesmo ontem hoje e eternamente.

 

Qual é a atração sobre a montanha ? 1965

 

Postergar-verbo:

É quando temos algo para fazer ou ser realizado em um determinado período de tempo ou numa determinada data, e que por algum motivo teve de ser transferido para uma outra data. O ato de postergar parece-me com o ato de adiar …

Image 

Procrastinar- verbo

 

Deixar para fazer algo mais tarde.

 

Sinônimo empurrar com a barriga. É o famoso empurrar com a barriga, ou seja, deixar pra amanhã o que você não está a fim de fazer hoje. Como meu chefe não veio hoje, resolvi procrastinar o dia inteiro.

Image 

falecom@avozdedeus.org.br