Eu disse: “Oh, estou tão feliz. E, Paulo, ele tem que estar nesta posição? Pedro tem que estar nesta posição? ” ‘Sim. ’ 158 Eu disse: “Então eu preguei toda Palavra que eles pregaram. Eu nunca divergi Dela, de um lado a outro. Onde eles batizaram no Nome de Jesus Cristo, eu também batizei. Onde ensinaram o batismo do Espírito Santo, eu também ensinei. Tudo quanto eles ensinaram, eu também ensinei. ” 159 E aquelas pessoas clamaram, e disseram: “Nós sabemos disso”.

 

Porque não Houve transformação nos dias de Paulo?

Dando continuação ao nosso assunto sobre transformação onde abordamos a nossa volta ao princípio. Queria chamar a sua atenção para a seguinte pergunta:

” Porque não houve transformação nos dias de Paulo?”

Muitos poderão dizer: “é por não ter passado as Eras da igreja”

Muito bem… Mas como disse nosso profeta William Branham na Mensagem “O Rei rejeitado”:

157 Eu disse: “Oh, estou tão feliz. E, Paulo, ele tem que estar nesta posição? Pedro tem que estar nesta posição? ” ‘Sim. ’ 158 Eu disse: “Então eu preguei toda Palavra que eles pregaram. Eu nunca divergi Dela, de um lado a outro. Onde eles batizaram no Nome de Jesus Cristo, eu também batizei. Onde ensinaram o batismo do Espírito Santo, eu também ensinei. Tudo quanto eles ensinaram, eu também ensinei. ” 159 E aquelas pessoas clamaram, e disseram: “Nós sabemos disso”.

Então, se o nosso profeta pregou o mesmo o que Paulo pregou, e podemos observar que nos tempos de Paulo as pessoas achavam que tinha chegado a hora do rapto, tanto que elas vendiam todos os seus bens e traziam aos apóstolos, pois achavam ter chegado a hora.

Atos 4: 34  “Não havia pois entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos 35 E repartia-se por cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
36 Então José, cognominado pelos apóstolos Barnabé (que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre, 37 Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos”.

Então  Paulo teve que os advertir para que não pensassem que era a hora  da saída, pois sabia que não tinha chagado essa hora. Agora que a mensagem era a mesma de Paulo e William Branham, de fato eram, mas se observamos tinham acontecido alguma coisa antes que não deixava a transformação ou o rapto acontecer.

Vamos a alguns textos para tirarmos uma visão sobre o assunto:

Em Mateus 16:18

“18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; 19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.

O Senhor Jesus escondeu uma chave na igreja (Chave do Reino) dando autoridade a igreja de ligar o que está na terra aos céus. 


Ligar, não entrar, observaram?

Com isso vamos ver outro texto:

Apocalipse 1:17

 “ E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pós sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; 18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”. 


Os irmãos observaram que quando João viu O Senhor no meio das Eras da igreja, Ele tinha as chaves da morte e do inferno, mas não as do reino dos céus. Com isso, os irmãos que dormiram no decorrer das eras da igreja em Cristo, eles não morriam e nem iam para o inferno, mas faltava uma porta para ser aberta, que é o nosso corpo glorificado, já que o Senhor tinha entregado a chave do reino dos céus Pedro. Então eles tinham que ir a um lugar, não para o inferno, em um lugar onde a morte não chegaria, então Deus criou a sexta dimensão, um lugar de descanso durante esse tempo das sete eras da igreja.

Durante o período das eras da igreja, onde Deus mostrou ao homem uma Estatura Perfeita, sendo que todos temos alcançar, que é:

(Fé, virtude, temperança, conhecimento, paciência, piedade e amor fraternal).

transformacaocorpos2

 

transformacaocorpos3

Então Deus após esse período, Ele desce, e acontece uma união invisível da noiva terral e o Noivo celestial. É nessa decida Ele traz os três ministérios que acontece em Sua decida que é: alarido, voz de arcanjo e trombeta de Deus, mas agora como casados (Igreja e Cristo) há uma comunhão de bens, pois Cristo e a Esposa se torna um, sendo dois em uma mesma carne. 

A partir daí Ele pode realizar a segunda parte do seu ministério que é a Voz de Arcanjo na Esposa, pois Ele e Ela são um, colocando nela um poder sobre a morte e o inferno, mais também tendo direitos sobre a chave do reino de céus, que Ele entregou para ela lá em Pedro, para que assim todos fossem ao reino dos céus.

Por isso, caso você chegue a cair deste lado você não morre, e não vai para o inferno, pois você tem nas mãos as 3 chaves, onde estão em pleno acontecimento e sendo executadas, onde todos estamos indo a uma reunião nos ares, e em um momento seremos como Ele é, e assim O Veremos. 

Estamos sim, em pleno processo da Voz de Arcanjo, devido a essa união invisível, que nos dá a certeza que Ele está em nós, então a qualquer momento veremos os que já partiram, e com isso saberemos que fomos transformados. Mostrando assim a Palavra de Deus para os nossos dias 

” pois os que estiverem vivos não precederam aos que dorme, mais todos seremos transformados ” Então hoje podemos ver que todas as peças estão já em seus lugares, e em breve estaremos retornando à Gênesis 1:27. A uma posição celeste e depois de volta a um terrestre.

Mensagem hebreus capítulo 6 parte 3

“ É aí onde está o obstáculo. 93 Aqui está, segure com firmeza, o véu é o que nos impede de viver da forma que deveríamos! O véu é o que nos impede de fazer as coisas que realmente gostaríamos de fazer. E Deus tornou-se velado em carne, e o véu foi partido em dois. E Deus tornou-se Deus novamente, e Ele levantou o véu no qual Ele havia Se escondido, esta é a ressurreição do Senhor Jesus. Nos provando que neste véu que estamos escondidos . . . Pela fé nós cremos Nisto e aceitamos Isto. E quando este véu for rasgado em dois, eu entrarei na Sua Presença com esta segurança, sabendo que   “Eu O conheço no poder da Sua ressurreição. ”  Na vinda do Senhor Jesus, este véu será levantado outra vez, de um modo perfeito, até eu caminhar e conversar com Ele como o meu Salvador e meu Deus, quando Ele tomar o trono de Davi. E viveremos para sempre naquele véu depois dele se aperfeiçoar, mas este véu tem pecado nele. Ele foi. . . não importa como . . . Não (nunca) pense naquele corpo glorificado nesta terra. Ele tem que morrer como a sua alma teve que morrer, para nascer novamente. Na perfeição. . .”

Podemos ver nesse parágrafo para fechar que na Sua terceira vinda, pois Ele só se assentará no trono de Davi na terceira vinda. As pessoas confundem a vinda em secreto, como ladrão onde Ele nos leva para um celeste, com a vinda filho de Davi para recebermos matérias novamente.

Vou deixar alguns parágrafos para vermos que há três vindas do Senhor.

PALAVRA FALADA É A SEMENTE ORIGINAL 2ª  PARTE

15     Agora, então, esta virgem néscia, quando ela saiu para comprar azeite – ela foi enviada para comprar azeite. Quando ela o fez, ela descobriu que ela estava muito atrasada. Por que? Por que, amigo? As sementes haviam sido plantadas. Veem? Havia três lá em cima no tempo de Sodoma. Sempre tem havido um número de três o tempo todo. Há três vindas de Cristo. Ele veio uma vez para redimir Sua Noiva. Ele vem depois no rapto para apanhar Sua Noiva. Ele vem novamente no milênio com a Sua Noiva. Tudo está em três. Três é um número perfeito. Cinco é o número da graça; sete, conclusão; doze – adoração; vinte e quatro – ou – ou quarenta – tentação; e cinquenta é o jubileu. A própria palavra “pentecostes” significa “jubileu, cinquenta”. Veem?

NOMES BLASFEMOS

Pág.10  “Noiva, uma Pessoa, Mulher, Igreja. Sete eras da igreja constituem e formam a Noiva: alguns desta era, e alguns daquela era, e alguns daquela era, e todos juntos, e dando-Lhe forma como a de pirâmide.

         Como Enoque que construiu as pirâmides, o que cremos… E a pedra de coroa nunca foi colocada sobre elas, porque a pedra angular foi rejeitada.

         E tomamos isso agora, não como doutrina, mas para entender, só para a igreja aqui, que estes…

         Deus Se faz perfeito em três. Ele Se faz perfeito no Pai, Filho, Espírito Santo, três ofícios de um Deus. Ele Se faz perfeito em justificação, santificação, batismo do Espírito Santo; vêm perfeitas obras de graça. Ele Se aperfeiçoa em três vindas: a primeira vez para redimir a Sua Noiva, a Segunda vez para receber a Sua Noiva, a terceira vez no Milênio com a Sua Noiva. E tudo é aperfeiçoado em três. E sete é o número de adoração de Deus; Deus é adorado em sete, completado. Agora, aperfeiçoado e completado.

         E o estranho foi que (não para começar a falar disto, mas só para mostrar-lhe), o último cervo que cacei tinha cinco pontas de um lado e três do outro, está vendo? Graça e perfeição”.

AS DEZ VIRGENS

197   Agora recordem, como tenho dito, tudo opera em três. A Sua vinda é em três: a primeira vez, Ele veio para redimir Sua Noiva; a segunda vez, Ele vem para levar Sua Noiva. Como num caso de amor, se aproxima e a rouba durante a noite e a leva embora para longe do mundo, “encontrá-Lo nos ares. ” A secreta vinda do Senhor, veem? A segunda vez que Ele vem é para receber a Sua Noiva. A primeira vez, para redimi-la; a segunda vez, para recebê-la; e a terceira vez, com Ela, Rei e Rainha!


Estamos sim hoje esperando que se cumpra esse tremendo ministério dado a nós.

Ir Carlos Batista.

falecom@avozdedeus.org.br