Certamente não foi um ano fácil para ninguém, esse 2017. Algumas pessoas sofreram muito, outras ainda sofrem, mas, não queremos dizer que o virar de folha no calendário vai mudar tudo…. Trazer amados que já partiram, curar alguém, mudar tudo, não. Cremos, todavia, que uma reflexão apurada em nossas ações é necessária.

Por fim chegamos a 2018

 

Certamente não foi um ano fácil para ninguém, esse 2017. Algumas pessoas sofreram muito, outras ainda sofrem, mas, não queremos dizer que o virar de folha no calendário vai mudar tudo…. Trazer amados que já partiram, curar alguém, mudar tudo, não. Cremos, todavia, que uma reflexão apurada em nossas ações é necessária. Temos ouvido, no caso de Brasília, o pastor João Pereira se dedicar diuturnamente a pregar a abertura da Palavra. Os efeitos dessa pregação são percebidos no povo, de forma que Deus entende, as mudanças ocorrem. Nosso pastor, sofreu enfermidades, nós sofremos com ele, temos segurança no ministério de Jesus Cristo no homem de Deus. Outros pastores ao redor do Brasil também sofrerão, mas essa é uma condição do cristianismo autêntico, sofrer. Nosso galardão, nosso presente em menor escala é dado aqui sim, mas em totalidade será o RAPTO. O cristão sabe ponderar, sabe que a SUA vida deve ser o alvo de suas próprias críticas, de suas próprias revisões e mudanças. A vida do irmão, da irmã, a eles pertence e a Deus darão igualmente conta. Precisamos nos unir em CRISTO, sim, união em CRISTO JESUS, mais e mais.  Tivemos alguns jubileus, movimentações políticas ocorrem contra Israel, isso é um relógio que fomos ensinados a olhar: Israel. Amanhã será 2018. Devemos mudar todos os dias, praticar os ensinamentos pastorais a cada momento, reconhecendo que Cristo está no coração do Crente como disse o irmão Branham. Choramos muito em 2017, o CONSOLADOR sempre esteve ao nosso lado e conosco. Nesse fim de 2017, queremos nos unir com todos os que se alegram com a Vinda do Senhor, esse é o Consolo maior, como disse acima, o virar de página mudará um número não minha vida, todavia, Cristo está com você agora e a UNIDADE no sofrimento, na alegria, da saúde e na doença, como citamos no casamento secular, também é cabível com Cristo e a Igreja. Sejamos irmãos dedicados e verdadeiros. Paz e saúde a todos. 

Pr. Sérgio Ricardo De Freitas Cruz

mat-2018-02