Image

278… Está tudo revelado lá, e os sete selos abriram a Revelação do que Aquilo era. 279 – Ele continua sendo a Palavra! Vê você, você não pode sair daquela Palavra. Isto não deixará a Palavra. E o Espírito de Deus nunca deixará aquela Palavra. Ele permanecerá exatamente com a Palavra, cegando alguns e abrindo os olhos de outros. Isto sempre fará aquilo.

O Desvelar de Deus 14 de junho de 1964

55… Se a montanha é muito alta para atravessá-la, muito profunda para passarmos por baixo, muito larga para darmos a volta, Ele dará graça para que possamos transpô-la.

Um manto usado 1956

19… Se eu tivesse uma—uma coisa que eu pudesse dizer as pessoas esta noite, algum mandamento para guardar, apenas ame um ao outro; ame o Senhor Jesus, e tudo ficará bem.

Whatever He Saith Unto You, Do it!
(O que Ele lhes disser para fazer façai!). 1954

 

76… A Vida eterna é viver para os outros.

Aquele Dia no calvário 1960

14… Porém para o crente, é o tempo mais abençoado, pois sua redenção está próxima.

Segunda vinda de Cristo 1957

8…Penso que uma  atitude mental correta levará qualquer promessa de Deus a cumprimento …

A Rainha de Sabá-19 de fevereiro de 1961

126… Eu posso ser assim – tão baixo e sinto que não posso ir mais longe-outra rodada, não posso ir a lugar nenhum mais, então eu posso ajoelhar-se e colocar o dedo sobre uma promessa e dizer: "Senhor Deus, Tu és a minha força; Tu és a minha satisfação, porque Tu és o meu Tudo em tudo”. Eu posso começar a sentir alguma coisa borbulhando dentro de mim, caminho até lá, vou sair desta.

Cisternas rotas-26 de julho de 1964(tirado da edição inglesa)

153… E então não haverá mais velhice, pessoas fracas, não mais noites de cansaço, não mais choro e oração, nenhuma chamada de altar, mas seremos jovens ali para sempre, não haverá mais enfermidades nem tristeza.

Um Guia 1962

É essa pequena voz tranqüila, sossegada, voz que fala ao seu coração, que muda todas as atitudes, e muda a natureza do seu coração, e você se torna uma nova criatura em Cristo!

(Que fais tu ici? – 1959) extraído do texto francês. 

Nada pode incomodar um cristão! Amém, nem mesmo a morte não pode tocar um cristão!

(L'eau de séparation – 1955) extraído do texto francês.

8…aqui tem sido a minha – o meu padrão de vida. Eu tenho tentado fazer isso. A primeira coisa, eu quero saber se essa é a vontade de Deus ou não. Que… Então eu sei que é a vontade de Deus. A próxima coisa é o meu objetivo para ela e ela está fazendo na minha motivação. Então, se essa é a vontade de Deus, e o meu objetivo é certo, e minha motivação é certa, tenho fé que isso vai ser feito.

A Rainha de Sabá-19 de fevereiro de 1961

Se um homem mal, o quê? Ajude ele, ele precisa de ajuda, amo isto! (Entre no Espírito) E nós sabemos que temos um corpo como o Seu próprio corpo glorioso. Para irmos vê-lo como ele é!

(Entendre Sa Voix – 1958) extraído do texto francês.

5…Faça o que é certo que é seu dever para com Deus!Pense justo que é seu dever consigo próprio! Então você tem certeza de mostrar o que está certo.

Portas na porta-1960 extraído da edição inglesa 

Quando Deus lhe plantou em Cristo Jesus, que é a fonte inesgotável de vida, tudo o que necessita, foi colocado em você, quando você recebeu o Espírito Santo, para a sua estadia aqui em baixo!

(Montre-nous le Père! – 1953) extraído do texto francês.

Quando você está fortemente tentado a fazer alguma coisa, se você deixar Jesus ser o seu refúgio e fechar os olhos e basta deixar esta coisa ir, esta é uma doce experiência que você nunca teve.

(Le Livre de l'Exode, partie un – 1955) extraído do texto francês.

Image

5…Essa é a melhor maneira de ficar longe do que é errado.   Se há alguma dúvida na sua mente, deixe isso de lado. E então, quando fica perfeitamente claro para você, vá em frente. Você pode fazer isso pela fé.

(Pourquoi? – 1959). (Why? – 1959)

51… É isso que é o Espírito Santo. Ele é seu seguro, é sua proteção, é o seu testemunho, é o seu selo, é o seu sinal, então você é ligado ao céu!

(Qu' est-ce que le Saint-Esprit ? – 1959) What Is The Holy Ghost?

34… Pode haver muitas coisas em sua vida com o que o diabo lhe peque em armadilhas! Mas lembra-se, meu irmão, minha irmã, sempre você tem o direito a uma conferência com Deus!

(Conférence avec Dieu – 1959) Conference With God

65… Ele tocou o Seu lado com a Sua mão, tomou o velho livro e escreveu "perdoado" nele, lançou-o de volta por trás Dele, e os meus pecados tinham desaparecido.

(La Perfection -1957) Perfection

É justamente quando o tempo está mais escuro que Jesus vem! Então Deus sempre responde a nesse momento!

(Croyez-vous Cela? – 1953) extraído do texto francês.

Cada sinal que foi prometido foi feito! A próxima coisa que resta é vinda do Filho Prometido!

(La Voix du Signe – 1964)

Você sabe a maneira pela qual você pode manter Deus perto de você… Pense Nele fale sobre Ele…

(L'aveugle Bartimée – 1960)

236… "Deus, cria em mim um reavivamento. Deixe-me ser o reavivamento. Que cada um de nós seja um reavivamento, o reavivamento em mim. Faça-me, Senhor, ter fome, faça-me ter sede. Cria em mim, Senhor, o que é necessário em mim. Deixe-me ser a partir desta hora, um servo mais consagrado, um servo melhor, mais abençoado para Ti, mais capaz, mais humilde e mais amoroso, mais dispostos a trabalhar, mais capaz de olhar para as coisas que são positivas e esquecer as coisas que estão no passado e as negativas. Deixe-me pressionar no sentido da marca elevada do chamamento de Cristo. Amém”.

(Reconnaissez le Jour et Son Message – 1964).
(Recognizing Your Day And Its Message-1964)

 

Image

falecom@avozdedeus.org.br