3-puxada-01

Os que dão passo atrás quanto à Terceira Puxada

 

“ 18 Quando chegaram, ele lhes disse: “Vocês sabem como vivi todo o tempo em que estive com vocês, desde o primeiro dia em que cheguei à província da Ásia.

19 Servi ao Senhor com toda a humildade e com lágrimas, sendo severamente provado pelas conspirações dos judeus.

20 Vocês sabem que não deixei de pregar a vocês nada que fosse proveitoso, mas ensinei tudo publicamente e de casa em casa.

21 Testifiquei, tanto a judeus como a gregos, que eles precisam converter-se a Deus com arrependimento e fé em nosso Senhor Jesus.

22 “Agora, compelido pelo Espírito, estou indo para Jerusalém, sem saber o que me acontecerá ali.

23 Só sei que, em todas as cidades, o Espírito Santo me avisa que prisões e sofrimentos me esperam.

24 Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.

25 “Agora sei que nenhum de vocês, entre os quais passei pregando o Reino, verá novamente a minha face.

26 Portanto, eu declaro hoje que estou inocente do sangue de todos.

27 Pois não deixei de proclamar a vocês toda a vontade de Deus.

28 Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os designou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue.

29 Sei que, depois da minha partida, lobos ferozes penetrarão no meio de vocês e não pouparão o rebanho.

30 E dentre vocês mesmos se levantarão homens que torcerão a verdade, a fim de atrair os discípulos.

31 Por isso, vigiem! Lembrem-se de que durante três anos jamais cessei de advertir cada um de vocês disso, noite e dia, com lágrimas.

32 “Agora, eu os entrego a Deus e à palavra da sua graça, que pode edificá-los e dar-lhes herança entre todos os que são santificados.

33 Não cobicei a prata, nem o ouro, nem as roupas de ninguém.

34 Vocês mesmos sabem que estas minhas mãos supriram minhas necessidades e as de meus companheiros.

35 Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ “.

36 Tendo dito isso, ajoelhou-se com todos eles e orou.

37 Todos choraram muito e, abraçando-o, o beijavam”.

 

ATOS 20

 

“ 3 Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas.

4 Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. O dragão pôs-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse.

5 Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono.

6 A mulher fugiu para o deserto, para um lugar que lhe havia sido preparado por Deus, para que ali a sustentassem durante mil duzentos e sessenta dias.

7 Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram.

8 Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus”.

 

APOCALIPSE 12

 

Muito bem, nestas duas Escrituras podemos encontrar um nexo que as interligam: AS TEOFANIAS CAÍDAS QUE LUTAM CONTRA A PREGAÇÃO DA REVELAÇÃO. Paulo, apóstolo e anjo da Primeira igreja alerta para o oportunismo destes que espalham dúvidas com atitudes sorrateiras e abjetas e ainda reprováveis. É claro e patente que dada a proximidade do RAPTO (RAPTURE) , mais repugnantes são as formas que esses pseudo-pregadores se utilizam. Por qual motivo os chamo de pseudo-pregadores ? Não são LEGITIMADOS por Deus, são membros da TERÇA PARTE que foi expulsa do Céu. Quero esclarecer uma dúvida aqui. Alguns me dizem que a terça parte foi expulsa, logo há 3 partes ainda no Céu, confundem-se . Já ouvi muita coisa, quarta parte etc. Vejamos o texto em LATIM:

“ 4 et cauda eius trahit tertiam partem stellarum caeli et misit eas in terram. Et draco stetit ante mulierem, quae erat paritura, ut, cum peperisset, filium eius devoraret”.

APOCALYPSIS IOANNIS 12

 

“ 1/3 terça parte, logo 2/3 dos que lutaram contra o Dragão permaneceram fiéis a MIGUEL”.

3-puxada-02 

Soube de pastores que jamais sairam do sistema do Dragão e pervertem o ensinamento com aquilo que chamo de pérfido, ou seja, a calúnia sobre ministros e aglomerações para falatório de maledicências. É triste não ser autêntico e apenas um (mais um) que procura PODER e FAMA à custa do fracasso dos outros. Reafirmo que fomos expulsos por pastores de tal um sistema (dogmático e político),  que nos impediu de trazermos o ensinamento mais pautado e com calma, coisa que teria evitado descontrole e perdas e ainda oportunismos de outros que se dizem fiéis e não o são. Sei que muitos pastores que juram amores à Terceira Puxada, negam-lhe de forma crassa por ações que se tornam evidentes. Dei-me conta que desde 2006, estive na Igreja de dois amigos: Pastores Júlio César Santos e Marcelo Nery (Não preguei em nenhuma delas), fui ser abençoado com as pregações.Apoiamos o trabalho dos que lutam dia após dia para pregar Apocalipse 10:1-7 como fato cumprido. Um velho e sábio político do século XV, Nicolau Maquiavel, traz-nos à reflexão dois temas :

1-  “Dê poder a um homem e conhecerá a essência deste homem”.

2-  “Os fins justificam os meios”.

Muito bem, com relação à primeira premissa é óbvio que muitos , a grande maioria que recebe algum poder logo “fará discurso sobre um tijolo”, perdoem-me a expressão, todavia, há muito pastor que não deveria sequer ser chamado de irmão.

Quanto a segunda premissa é o que fazem. Não é correto usar-se de Deus para conseguir seus objetivos, Deus está no povo, o povo não é propriedade de pastor algum e muito menos massa de manobra. Falo em Maquiavel, pois ele é o pai da política moderna e políticos são os pastores que seguem tais premissas.  Falamos às claras e a Adoração à Palavra é LIVRE e não litúrgica e arrastada aproximando-se dos “cantos gregorianos” do romanismo. Pastor Marcelo Nery pregou nas nossas reuniões especiais uma mensagem formidável: “O LIVRO DE ATOS ESCRITO PELA ESPOSA DE CRISTO”. É um novo livro ? Não, trata-se do mesmo Livro de Atos de Pedro, Tiago, Paulo e que se torna vivo e no qual acontecimentos sobrenaturais ocorrem pois Deus encontra Fé e não dúvida. A mensagem do pastor Ever Montalván revela como há pastores que pensam-se livres do SISTEMA DENOMINACIONAL e estão presos e amarrados a eles. Vale ouvir as mensagens e rever os vídeos, certamente, Deus lhe falará.

    3-puxada-03   

falecom@avozdedeus.org.br