“… de graça recebestes, de graça daí”.Mateus 10:8

O profeta irmão Branham identifica esses dois homens como os anjos mensageiros que desceram a Sodoma e Gomorra para pregar o evangelho àquele povo. A Noiva fica com Elohim.

  

A identificação destes dois ministérios, um pregando ao povo tradicional, Billy Granham e o outro aos Pentecostais, Oral Roberts é repleta de curiosidades ao longo do ministério de ambos.

Image

Billy Granham é o único que tem seu nome na calçada da fama em Hollywood, junto com toda a sorte de atores e atrizes, inclusive Elvis Presley e outros.

Image

Fatos interessantes entre outros é que Billy Granham sempre manteve um excelente relacionamento com os papas especialmente João Paulo II, encontros entre os dois sempre ocorreram em clima de grande cordialidade e amizade, aliás, Billy recebeu uma condecoração de um grande seminário Católico americano, pela sua luta em aproximar católicos e protestantes.

Image

A manchete do artigo abaixo traz uma afirmação forte do irmão Billy Granham, ele diz: “O Papa é quase um evangelista”.

Image

Billy Granham recebe condecoração por um seminário Católico

 

Elohim ficou com Abraão no deserto, enquanto os dois anjos desceram à Sodoma. O envolvimento com os meios religiosos são danosos aos homens que possuem comissão de Deus, uma vez que grupos defendem suas ideologias religiosas e acabam por comprometer a Palavra em um ponto ou mais. O profeta William Branham, cujo ministério está em Apocalipse 10:7 e MALAQUIAS 4:5-6, se manteve com Deus à parte de toda sorte de ofertas e enredos.   Na mensagem VÉU ADENTRO, o irmão Branham relata justamente o fato do Anjo lhe ter chamado a atenção por ele, o irmão Branham, ter ensinado segredos aos bebês pentecostais. Queremos lembrar-lhe que na atual fase não podemos nos envolver em tal tentação, a fama, o sucesso. Alguém bem intencionado disse que DEUS ESTÁ NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA. Eu penso que a HISTÓRIA É QUE ESTÁ NA CONTRA-MÃO DE DEUS, o sistema religioso e suas concepções e teorias e manobras e complicações doutrinárias sim, estão em rota de colisão. Oral Roberts e Billy Granham são homens de Deus? Não resta dúvida. Porém a Noiva de Jesus tem seu mensageiro vindo do deserto, como João Batista.

Image

 

Image

 

Image

Oral Roberts pregando, claro que as lições deixadas pelo irmão Branham parecem terem sido esquecidas por ambos pregadores, estes tem transformado o evangelho em um ‘show business’ onde o dinheiro fala mais alto e as campanhas tem se tornado em divulgações espantosas onde milhares e milhares de pessoas acompanham suas pregações, como disse o irmão Branham que seria. Lembre-se, o ministério do Filho do Homem seria tão simples que só os eleitos perceberiam e creriam.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image 

 

Image

 

 

Image

"O humilde e o tímido costumam seguir caminhos seguros; a coragem segue caminhos elevados”.

"Deus protege e liberta o homem humilde”.

“Tu que estás lá nas alturas, assim mesmo te interesses pelos humildes”.

"A humildade é uma coisa estranha… No momento em que achamos que a temos… Já a perdemos”.

"Somente se aproxima da perfeição que a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, humildade”.

"Sucede com freqüência que os espíritos mais mesquinhos são os mais arrogantes e soberbos, assim como os espíritos mais generosos são os mais modestos e humildes”.

"O humilde não pode ser apanhado por nenhuma paixão, nem a ira pode molestá-lo, nem mesmo o desejo de glória”. 

"Simular humildade é ser soberbo”.

 

 Pastor Sérgio Ricardo