obamaepapa-01

Em tempos de crise, duas forças buscam apoio mutuamente. É patente que a Rússia “acordou” da letargia que todos pensavam durar para sempre. Enganaram-se. A anexação da Crimeia e agora a Moldávia pede o mesmo, faz mostrar que o “Norte” está a voltar ao seu poderio.

obamaepapa-01

Obama visita o Papa (Apoio ?)

 

Em tempos de crise, duas forças buscam apoio mutuamente. É patente que a Rússia “acordou” da letargia que todos pensavam durar para sempre. Enganaram-se. A anexação da Crimeia e agora a Moldávia pede o mesmo, faz mostrar que o “Norte” está a voltar ao seu poderio. Vejamos algumas Escrituras:

 

“E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para congregá-los para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom” (Ap 16.13,14,16)

 

“Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Josafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra” (Joel 3.2).

obamaepapa02

Vladimir Putin( Aqui Oficial da KGB-Polícia Comunista)

 

“Eis que um povo vem do norte; uma grande nação e muitos reis se levantarão dos extremos da terra. Armam-se de arco e lança; eles são cruéis, e não têm piedade; a sua voz bramará como o mar, e sobre cavalos cavalgarão, todos postos em ordem como um homem para a batalha, contra ti, ó filha de Babilônia” (Jr 50.41-42).

obamaepapa03

“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias” (Ap 18.1-3).

 

“E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará. E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom. E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará. E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão. Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos. E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra” (Dn 11.40-45).

 

William Branham disse:

 obamaepapa04

 

“Notice, when the testing time comes for the nations, when the testing time come for Israel, she failed. And when she did, God turned her over to Babylon. And as a nation, she failed. And when the testing time come for Rome, she failed. When the testing time come for Greece, it failed. When the testing time come for France, it failed. When the testing time come for Russia, she failed. Listen. And I say this, with the reverent heart to God, “The testing time has come for America, and she’s failed.” The Gospel has been preached from east to west, from north to south; they’ve combed every little place and crack and corner. Great revivals has went forth, Billy Graham’s, and Jack Shulers, and Oral Roberts. And they have… Oh, just hundreds of them have combed every little crack and corner.” (GOD. KEEPS. HIS. WORD_ JEFF. IN SUNDAY_ 57-0407M).

 

 “Note, quando o tempo do teste chega às nações, quando o tempo do teste chegou para Israel, ela falhou. E quando ela fez, Deus levou-a para a Babilônia. E como uma nação, ela falhou. E quando o tempo do teste veio para Roma, ela falhou. Quando o tempo do teste veio para a Grécia, ela falhou. Quando o tempo do teste veio para a França, ela falhou. Quando o tempo do teste veio para a Rússia, ela falhou. Ouça. E eu digo isto, com o coração reverente a Deus, “O tempo de teste veio para a América, e ela falhou”.  O evangelho tem sido pregado do oriente para o ocidente, do norte para o sul, eles tem varrido cada pequeno lugar e fenda  e esquina. Grandes reavivamentos tem seguido, Billy Granham, Jack Shulers e Oral Roberts. E eles tem…Oh, centenas deles tem varrido cada pequena fenda e esquina”. (DEUS MANTÉM SUA PALAVRA-07/04/1957)

obamaepapa05

obamaepapa-077

 

O 13 na nota de um dólar. É possível destacar:

– Um escudo com 13 listras

– 13 estrelas sobre a cabeça da águia

– 13 penas em cada uma de suas asas

– 13 flechas numa de suas garras

– 13 folhas e 13 bagos no ramo de oliveira presa à sua outra garra-13 letras na faixa que ela segura em seu bico (E Pluribus Unum)

– 13 degraus na pirâmide estampada na cédula.

 

“Now we find, again, that, this mark of the beast that was formed here. America, is, number thirteen. It was born with thirteen colonies. It had a flag that had thirteen stars, thirteen stripes. And it even appears in Revelations the 13th chapter. And America has always been a woman, represented on our coins. Even the Indian head, on a penny, is a woman’s profile. We know that, know the history of it. Everything, the Liberty Bell, and everything else, the liberty… Statue of Liberty is, everything, a woman. A woman; number thirteen.”(BROKEN. CISTERNS_ JEFF. IN V-5 N-13 SUNDAY_ 64-0726E.)

 

“Agora nós encontramos, novamente, que, esta marca da besta foi formada aqui. América é o número treze. Isto nasceu com as treze colônias. Tinha uma bandeira com treze estrelas, treze listras. E esta aparece em Apocalipse no capítulo 13. E América tem sido sempre uma mulher, representada em nossas moedas. Mesmo face Índia, na moeda, em a figura de mulher. Nós sabemos, sabemos a história disto. Tudo, o Sino da Liberdade, e tudo mais, a liberdade… Estátua da Liberdade, tudo, uma mulher. Uma mulher; número treze”. (CISTERNAS ROTAS-JEFFERSONVILLE 26/07/1964).

obamaepapa-0787 

falecom@avozdedeus.org.br