“O tempo já não é mais”

“And put His hands up to Heaven, and swore by Him that lives forever and ever,” the Eternal One, the Father, God, “that time shall be no more,” when this takes place. It’s run out. It’s done. It’s finished.

1963-1110M SOULS THAT ARE IN PRISON NOW

“E levantou suas Mãos ao Céu, e jurou por Aquele que vive para todo o sempre, “O Eterno, o Pai, Deus”, que o tempo não será mais “, quando isso acontecer. Ele se esgotou. Está feito. Concluído. ”
1963-1110M. Almas que estão em prisão agora.

“Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos”.

Apocalipse 10:7

Os mistérios de Deus foram revelados pelo profeta William Branham. A revelação não se dá pela explicação como querem as pessoas que são denominacionais. O que pode ser explicado por ser compreendido e logo terá uma interpretação humana. Nesse ponto fazemos a distinção de como as pessoas recebem de Deus e de como recebem dos homens. Eu pergunto: Quem é o magnânimo na terra hoje, que explica melhor a Terceira puxada? Se houver um homem, não será da parte de Deus. Digo: Aquilo que é de Deus somente Deus poderá fazê-lo. Não há mais tempo para grandes e eloquentes pregações, como de fato nunca houve, o EVANGELHO foi e é ESCONDIDO à compreensão intelectual, caso não fosse assim, teríamos uma teologia ou filosofia da PALAVRA e isso não é possível. Uma grande dificuldade se avizinha nesse ponto: pregadores querem nomes, quem fama, quartel-general, primazia, poder monopolizador entre outras condições. Caso fosse assim, irmão Branham e mesmo JESUS, teriam nascido na alta sociedade, os profetas do Velho e Novo testamentos, seriam eloquentes pregadores e escritores de livros de divulgação doutrinária, vendidos e espelhados nas melhores livrarias. Foi extremamente árduo PARA DEUS SER HOMEM, mas é quase IMPOSSÍVEL UM HOMEM SER DEUS. Explico. Deus se fez homem por amor à sua CRIAÇÃO, O HOMEM NÃO ACEITA SER DEUS PELO HUMANO QUE CARREGA EM SI: FAMA. Queremos ser os melhores, melhor igreja, melhor página de internet, melhor pregador, melhor reunião disto e daquilo, enquanto transpiramos o “humanismo” rapinoso que nos aproxima da denominação. Simplicidade é mais que condição é essência para receber o ESPÍRITO SANTO, Esse é a CONDIÇÃO necessária e básica e única para sermos revelados.

falecom@avozdedeus.org.br