silencio-setimo-selo 

Passou-se 30 anos e William Branham começa a pregar em 1939, assim como Jesus começou a pregar aos seus 30 anos para começar a exercer seu ministério. Trinta anos em silêncio, do nascimento ao início do ministério. Deus em carne humana novamente o sétimo selo em silêncio começando a se manifestar

 

silencio-setimo-selo

O silêncio do 7º selo.

 Quando foi que começou e quanto tempo durou?

 

Em 1909 nasceu William Marrion Branham, onde teve um acontecimento em seu nascimento. Apareceu uma coluna de fogo em seu nascimento, do mesmo modo que apareceu a estrela no nascimento de Jesus.Quem era essa Coluna de fogo?

 silencio-setimo-selo2

Atos 9;4:

 “ E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, porque me persegues?

5 E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o SENHOR: Eu sou Jesus a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões”.

Jesus nascendo de novo.

Passou-se 30 anos e William Branham começa a pregar em 1939, assim como Jesus começou a pregar aos seus 30 anos para começar a exercer seu ministério. Trinta anos em silêncio, do nascimento ao início do ministério. Deus em carne humana novamente o sétimo selo em silêncio começando a se manifestar

Começa a pregação: O irmão Branham prega 10 anos de 1939 à 1949para a era de Laodicéia, mostrando que Elias estava levando um povo de volta a Palavra Original , fazendo que as pessoas vissem a necessidade de ter a mesma fé  dos apóstolos para poderem receber o Filho do Homem. Depois disso de1949 à 1956 ou seja, 7 anos ele revela que Deus estava tirando um pouso fora da Era pentecostal para outra Era, preparando um povo para receber o Filho do homem. Em 1956 william Branham vai a Rua Azuza e fecha uma Era chamada a era pentecostal.

 

Mensagem: A igreja e sua condição

 

59  Alguns anos atrás, (eu irei agora dentro de alguns dias para celebrar o primeiro derramamento do Espírito Santo na América), cinquenta anos atrás neste ano, no encontro da velha rua Azuza, encontro pentecostal em Los Angeles, onde eles tiveram o seu primeiro derramamento do Espírito Santo, quando as pessoas se reuniam.

Como em outras mensagens.

Então ouve uma brecha de 1956/1963, sete anos onde ele coloca as 7 Eras da igreja. Cada ano se mostra igual a cada Era. 1957 era de Efésios, 1958 Era de Esmirna, 1959 Era de Pérgamo, 1960 Era de Tiatira, 1961 Era de Sardes, 1962 Era de Filadélfia, 1963 Era de Laodicéia. Assim como Jacó teve 6 filhos com Léia e a Sétima era Diná, uma que foi tomada por um filho do rei de Siquém fazendo ela ser corrompida, assim também a Era de Lodicéia foi corrompida pelos reis da terra.

Então 1963 ele  apresenta O Senhor

O irmão Branham prega uma série de mensagem “Casamento e Divórcio” Deus dando carta de divórcio as Eras denominacionais. “Escolhendo uma noiva” ele tirando uma Noiva dentre o povo que saiu da Era pentecostal,  e “União invisível” o casamento onde Eliézer mostra o Isaque e eles se casam e então da-se um início a um nova Era, a Era da noiva.

De novo o silêncio durante 40 anos, pois o povo que foi  tirado da Era pentecostal mesmo estando fora desse período, eles não conseguirão ver “O Filho do Homem”  Deus em carne. (Deus em silêncio novamente). Após veio o juízo da Era da noiva que ocorreu em 2002, onde a revelação é pregada dentro de um dos maiores tabernáculos que já  tinha visto a mensagem profética. Em 2003 novamente começa um período para tirar um povo para fora de outra Era, então dar-se o período de 10 anos de revelação da Palavra entre 2003/2013 ( hora de encher os celeiros) então ocorre o jubileu da noiva 2013/2014 para tirar uma Esposa que aceitou a semente, e somente assim, pode ser levada para o Palácio.

Podemos dizer que o silêncio da Vinda aconteceu em 2 períodos de 1909/1949 como 1963/2003.

 

Ir Carlos Batista

 

 

falecom@avozdedeus.org.br