setimo 1

O anjo de Apocalipse 10:7

20 Eu creio que Deus julgará o mundo algum dia traves da Bíblia. Agora, se eles estão… Ele irá julgar o mundo. E se lá não há uma norma para se julgar, como saberão as pessoas o que fazer? Vêem? Isto seria Deus… Você não poderia fazer injustiças a …a Deus. E Deus tem que ter algo como Suas normas, pela qual Ele possa julgar as pessoas. Portanto, se Ele julga isto através da igreja Católica Romana, então a igreja Grega (a Igreja Ortodoxa) e muitos daqueles estão certamente perdidos, e todo o restante do mundo. Se Ele julgar isto pela igreja Grega Católica Ortodoxa, e não pela Igreja Romana, então o outro… então a igreja Romana e todo o resto estão perdidos. Se Ele julgar isto através da igreja Luterana, então os Presbiterianos estão perdidos. Se Ele julgar isto através dos Presbiterianos, os Luteranos e Batistas estarão perdidos. Vêem? Então se Ele julgar isto através dos Pentecostais, então todos além dos Pentecostais estarão perdidos. 21 Mas Ele não julgará isto através de igreja alguma, na minha opinião, porque há muitas diferenças e muita confusão. Mas Ele julgará isto… A Bíblia diz, “Ele julgará o mundo através de Jesus Cristo”. Agora, isto é Escriturístico. Agora… E a Bíblia diz que “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. E o Verbo se fez carne a habitou entre nós… O mesmo ontem, hoje e eternamente”. Então, Ele é a Palavra. E isto é Cristo na forma de letras. E no Livro de Apocalipse para os Católicos; e de Revelação para os Protestantes… No capítulo 22 quando este Livro foi terminado, Jesus disse, Ele mesmo, “Se alguém tirar uma Palavra deste Livro ou acrescentar uma palavra a Ele, o mesmo… Sua parte será tirada do Livro da Vida”. Então eu… A razão pela qual cremos nisto é que… Diga exatamente… Nada… Ele pode fazer coisas que Ele não tem escrito aqui, nós sabemos disto. Mas desde que fiquemos simplesmente com o que Ele tem escrito, isto estará bem.

PARADO NA BRECHA William M. Branham 23 de junho de 1963

Jeffersonville – Indiana – U.S.A. Tradução – GO

47. Ela disse, “Eu quero que você se lembre de uma coisa, que se o inimigo te perturbar em algum lugar, e se você cair e voltar ao pecado, não te afastes de casa. Eu quero que você venha para casa”. Disse, “Você vai encontrar em casa a mesma esposa com quem você se casou”. E disse, “Eu te ajudarei a orar para voltar, e orar para que voltes a Deus outra vez”. Disse, “Eu… eu… eu… eu… eu… não quero que permaneças fora”. Disse, “Veja, eu casei com você porque eu te amo”. E ela disse, “Não importa o que você faça, eu continuo te amando. Eu me casei com você porque eu te amo”. 48 E o homem naquele dia foi trabalhar e estava ouvindo isto ser repetido no lugar… no lugar onde ele estava trabalhando. Ele disse, “Agora, como poderia um homem fazer qualquer coisa errada contra algo assim? ” Quando uma mulher, que o ama de tal maneira que não lhe importa o que ele fez, está desejando que volte para toma-lo outra vez, e tentar isto outra vez… Vêem? Isto mostra… Agora, você multiplique isto por bilhões e então você terá alguma idéia do que é o amor de Deus. 49. Quando um homem está apaixonado por Jesus Cristo, as coisas do mundo… quando você pensa no que Ele fez por você à luz das Escrituras, não à luz de alguma emoção, mas à luz do fato, do que é, então há algo que acontece com você quando o Novo nascimento vem para… O pecado está morto como a meia noite. Quando o …Uma vez que a Luz está em você, como poderá brilhar a escuridão? Ela não o pode fazer. E isto é o que Deus fez com um homem que jogou-se a si mesmo numa brecha, que poderia tomar a promessa. E Moisés sendo um… um tipo deste antítipo, isto foi porque Moisés parou na brecha pelo povo.

PARADO NA BRECHA William M. Branham 23 de junho de 1963

Jeffersonville – Indiana – U.S.A. Tradução – GO

 

141 E Ele disse, “Eu te darei um sinal eterno”, outra vez. Ele disse, “Olhe na direção oeste de onde você está”. 142 E eu virei a minha cabeça assim na camioneta para olhar (diminuí a marca vocês sabem)…E oh, o Espírito do Senhor… Eu senti como que se pudesse gritar e chorar. E eu olhei, e eu somente vi a montanha com seus cumes brancos. Eu disse, “eu não sei… não vejo nenhum sinal sólido concernente aquilo”. 143 Ele disse, “O seu nome está escrito sobre toda ela”. 144 Oh, eu pensei, “O que é isto?” E eu fiquei bastante fraco e comecei a parar. 145 E o Billy levantou e disse, “O que está acontecendo com o senhor? ” E eu segurei minhas mãos assim; o suor pingava de minhas mãos, que…?… 146 Eu disse, “Billy, algo está acontecendo. Eu sei que eu errei antes. Eu sei que falhei Senhor”. E parecia que eu podia ouvir aquele hino sendo cantado e pessoas mistas, aleijadas, mancas, cegas, e fracas. Ouvi um coro, a voz de algum grande… Uma voz famosa cantando:   Impuro! Impuro!   Os espíritos malignos o guiaram (Vocês conhecem o coro)   Então veio Jesus e libertou o cativo.

PARADO NA BRECHA William M. Branham 23 de junho de 1963

Jeffersonville – Indiana – U.S.A. Tradução – GO

setimo 2

setimo 3

setimo 4

setimo 5

setimo 6

setimo 7

falecom@avozdedeus.org.br