Image 

William Branham, Oral Roberts e Gordon Lindsay

 

O Rapto é uma revelação

 

5 – Há demasiada vindicação sobrenatural, escrita para esta hora na Palavra de Deus, como que para que não creiamos que algo está se aproximando. É demasiadamente real. Seria assombroso a você conhecer as coisas que verdadeiramente estão sucedendo. Vocês ouvem as referências a "A Mensagem Desta Hora", etc… Estas coisas significam a promessa de Deus para esta hora. É Ele operando o que tem prometido. Vemos vindicando biblicamente que é, exatamente, disse que faria, e da mesma maneira. Tudo está predito exatamente, o verdadeiro cada vez porque é Deus Quem o tem dito. Se algum homem, seja quem for, Tratasse de fazer tais predições, há uma probabilidade de um em dez milhões que tal coisa sucederia assim com a pessoa o predisse. E logo o lugar onde há de suceder, seria uma probabilidade um em cem milhões, e logo o tempo quando haverá de suceder isso continua até o infinito. E logo a maneira em que vai ser, etc.é muito mais do que se pode imaginar para vê-lo exatamente cumprido em cada e em toda ocasião. Então tem que ser Deus. Logo vemos nas Escrituras, e pode ser que tudo pareça mui estranho, porém voltamos ás Escrituras, e sem saber nem onde buscar, o Espírito Santo coloca tudo corretamente para formar o quadro e mostrar-nos a hora em que estamos vivendo.

Image 

6 – Estamos fazendo uma troca de dispensação. Estamos onde temos que dar a volta em uma esquina. É fácil quando o pedreiro forma a esquina, e logo se colocam os ladrilhos numa linha reta, por exemplo, fazem como denominações. Porém quando chegamos a uma esquina, quando se tem que dar a volta… agora, Deus não está construindo um muro; Ele está edificando uma casa. E há muitas coisas – muitas esquinas – as quais Ele tem predito aqui na Bíblia. Agora, qualquer um pode tratar de fazer uma esquina, porém tem que ser segundo o plano. Se não é assim, então tem que se derrubar.

 

O rapto

 

34 – Ali o tem você, de novo vemos a cegueira passando por alto as coisas de Deus como se não tivessem nenhum significado para eles. Escarnecem da Verdade. Isso é o que diz a Bíblia. Porém para a Igreja (a Noiva), o rapto é uma revelado a ela – é uma revelação. A verdadeira Noiva de Cristo estará esperando a revelação do rapto.

 

O rapto

Image 

86 – Agora Deus tem prometido enviar-nos isso de novo nos últimos dias para tirar a Noiva da mistura eclesiástica. Essa é a única maneira. Os Pentecostais não podem levar esta mensagem em vista das condições da igreja deste dia. Como vão cumprir as coisas que pertencem ao tempo do fim nas condições em que estão hoje? Cada um está contra o outro, etc., e eclesiasticamente é uma mistura tão feia. Têm entrado todos em denominações. E cada vez (quero que qualquer historiador me diga que não é assim) que a Mensagem de Deus veio á terra e a organizaram, ali morreu. Os Pentecostais têm feito a mesmíssima coisa. Vocês, as Assembléias de Deus, quando seus antepassados saíram das organizações ali naquele Concílio Geral, gritaram e louvaram a Deus, e falavam contra as organizações, etc., e agora vocês têm voltado como o cão a seu vômito e o porco ao lamaçal; e têm feito o mesmo que fizeram eles. E agora são eclesiásticos que fecham suas estranhas ( I João:3:17), e a gente quase tem que ter um cartão de seu companheirismo para ser amigo.

 

O rapto

 

O Rapto independe do pensamento eclesiástico de qualquer doutrinador ou de qualquer lider . Os fatos da natureza são sinais para os incrédulos, uma vez que a Esposa de Cristo recebeu como sinal a Coluna de Nuvem de 1963 e a voz de Malaquias 4:5-6.

falecom@avozdedeus.org.br