Image

Image 

“Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando”. João 15:14

“E isso, e porque Deus é Deus, Ele merece um respeito. Correto. E Ele, nós temos que respeita-Lo. E demonstrar temor para com Ele, e aquilo traz respeito. Deus tem exigido aquilo para os Seus servos. Ele, Seus servos, como nós sabemos que eles são Seus servos, porque Ele vindica esses servos pela Sua Palavra. Ele toma esses servos e os faz servos de Deus, e prova que eles são servos, fazendo a Sua Palavra. Ele toma esses servos e os faz servos de Deus, e prova que eles são servos, fazendo a Sua Palavra operar através operar através desses servos. Então à medida que você respeita aquele servo, você respeita Deus. Portanto, quando eu respeito você e você me respeita, e nós respeitamos um ao outro, então nós estamos respeitando a Deus”.

O sétimo anjo        Respeitos 53 (Edição de Goiânia)

“Tudo em amor, toda a coisa está empacotada. Tem se tentado ensinar isso muitas vezes, e não há dúvidas que os grandes teólogos têm lançado isto muito mais fundo do que eu poderia. Mas a coisa que eu desejo conseguir para você é isto, que um homem que está em Cristo, com o Espírito Santo, pode suportar um homem quando ele está errado, longanimidade, bondade, paciência. Ele é dócil, humilde, fiel, cheio do Espírito, nunca negativo, sempre positivo. Ele é uma pessoa diferente”.

Manifestação dos filhos de Deus 24 (Adoção II)

“Agora, o que é “adoção”? Agora deixe-me entrar nisto, eu não sei se… Eu não terei tempo para passar através disto, mas eu o tocarei.. Então se há uma pergunta, você pode me perguntar um pouco mais tarde ou talvez na mensagem…?… Ouçam. A sua adoção não é o seu nascimento. A sua adoção é a sua posição. Quando você nasce outra vez, João 1:17, eu creio, quando somos nascidos do Espírito de Deus, somos filhos de Deus. Mas nós fomos predestinados. Agora aqui está o que estou tentando conseguir para vocês, para estes filhos do último dia, vê você. Nós fomos predestinados (para) a adoção”.

Manifestação dos filhos de Deus  114 (Adoção II)

“Eu fui atrás de um irmão há não muito tempo atrás, que havia se desviado. Um jovem companheiro me disse, “Deixe aquele infame ir. Deixe-o para lá”. Eu disse, “Se eu alguma vez chegar ao ponto de meu coração não ir com o meu irmão, então será tempo para eu ir ao altar, porque eu caí da graça”. Eu disse, “Eu irei enquanto ele tiver respiração em seu corpo, eu o apanharei em algum lugar na fila”. Sim, senhor. E o apanhei, aleluia, o trouxe de volta. Sim, senhor. Ele está de volta no aprisco, salvo agora. Sim, senhor. Ele teria sido perdido tão certo quanto o mundo”.

Manifestação dos filhos de Deus  141-142 (Adoção II)

“Um verdadeiro, verdadeiro pai não bateria em seu filho quando ele está tentando andar, se ele cai no chão. Abaixa imediatamente com uma grande e forte mão o levanta, com as duas mãos o segura, diz, “Este é a maneira para você fazê-lo, filho. Ande assim”. Esta é a maneira que Deus faz com Sua igreja! Abaixa e o apanha em Seus braços, o levanta e diz, “Ande assim, filho. Aqui, não — não — não diga isto desta maneira, fale Isto. Agora, não me importa o que a igreja diz, o que isto diz, o que aquilo diz, você diga isto. Assim, isto é Isto! Se a Minha Palavra pregar isto, você permaneça certo com isto, ande nisto. Permaneça correto Nisto. Não importa o que os outros digam, permaneça correto com Isto. Ande Assim. Esta é a maneira para você dar o seus passos”.

Posição no corpo de Cristo 90-91  (Adoção III)

“Eu nasci um Branham. Você pode me colocar algum outro nome, mas isto não me diminuirá, eu continuo sendo Branham. Eu nasci Branham, sempre serei Branham. Eu… eu posso estar tão disfigurado algum dia, carregado de artrite, ter um naufrágio e todo rasgado parecendo um animal, mas eu continuarei sendo Branham! Por quê? O sangue Branham está dentro”.

Posição no corpo de Cristo 37 (Adoção III)

“Graça é, se as suas costas estão coçando, eu as coçarei de qualquer maneira, não importa se você coçará as minhas ou não; você me bate no rosto, e diz, “minhas costas estão coçando, precisam ser coçadas”, eu as coçarei. Vêem? É isto, fazer algo. Eu não creio em obras. Eu creio que aquela obra é o amor. As obras são… obras são as manifestações que a graça tem tomado lugar”.

Mistérios predestinados de Sua vontade 105 (Adoção IV).

Image

“Agora bem, a fé está baseada no perdão”.

A fé perfeita 11 (Edição de Goiânia)

A Terceira puxada não é um homem não é um lugar ou igreja ou algo parecido. A terceira puxada é a Bíblia aberta pelo sétimo anjo em 1963. Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra”.

Apocalipse 5:9-10 

Cristo em seu profeta:

“Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos”.

Apocalipse 10:7

Image

Bíblia do irmão Branham

falecom@avozdedeus.org.br