Irmão Branham não cria no virar de folha de calendário e tudo seria diferente, assim crê o mundo, nós não. Um presidente maluco tomará posse nos Estados Unidos da América, um falastrão hipócrita. O Oriente Médio vive sua pior crise dos últimos 30 anos. O presidente da Rússia não menos maluco que o dos Estados Unidos, respira ódio contra o Ocidente.

 

esperar-2017

O QUÊ ESPERAR DE 2017?

Irmão Branham não cria no virar de folha de calendário e tudo seria diferente, assim crê o mundo, nós não. Um presidente maluco tomará posse nos Estados Unidos da América, um falastrão hipócrita. O Oriente Médio vive sua pior crise dos últimos 30 anos. O presidente da Rússia não menos maluco que o dos Estados Unidos, respira ódio contra o Ocidente. Crises, atentados, refugiados, escândalos e mais escândalos aqui no Brasil. Que esperar ao virar a folha do calendário? Nós cristãos, esperamos a transformação de nossos corpos mortais e nossa ida para Jesus. Vivemos e pregamos o Evangelho e em nada fazemos diferente daquilo que ELE nos ordenou, todavia, a espera é irmos para os três anos e meio com ELE no Céu. Bate-nos um cansaço de tanto observar que muitos que podem contribuir com o cumprimento das Escrituras, recalcitram.  Pastor sem esposa, Igreja sem pastor, Pastor que não é pastor, enfim…também foi assim quando Paulo foi à Jerusalém em ATOS 15. Tiago, o irmão de Jesus, permanecia fiel à LEI de Moisés, com doutrinas de Jesus. Paulo via que aquilo não era correto. Estamos em um NOVO TESTAMENTO, práticas antigas não cabem na REVELAÇÃO DA PALAVRA. CRISTO nos libertou no ano do Jubileu. A rejeição do SELOS se deu na pregação do profeta em 1963, por uma grande parte de irmãos que discordaram que o SÉTIMO SELO É JESUS.

Quem selou os mistérios?

É sabido que foi o próprio CRISTO quem selou os mistérios. A promessa de abertura está em Apocalipse 10:7 nos dias do profeta William Branham.

Onde os Selos foram abertos?

Os SELOS foram abertos no Céu em Apocalipse 5, pois o Cordeiro Pascal se apresentou coberto do SANGUE DA EXPIAÇÃO para REQUERER O LIVRO. Abertos os Selos, mas não foram REVELADOS. Isso se deu no cumprimento do MINISTÉRIO DO APREGOADOR DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO: Esse mensageiro foi William Branham.

Revelados na terra

Os Selos foram revelados na terra, não foram abertos aqui, mas revelados aqui. O ANJO FORTE de Apocalipse 10:1 é CRISTO e o pregador foi William Branham. A tarefa de pregar pertence aos HOMENS, logo a revelação dos Selos foi Cristo no ministério de um homem chamado Branham.

falecom@avozdedeus.org.br