Image

Image 

O que é felicidade ?

141 – Então, quando nos casamos, não tínhamos nada, nada para montar a casa. Acho que tínhamos dois ou três dólares. Então alugamos uma casa; custava-nos quatro dólares por mês. Era um lugar pequeno e velho de dois cômodos. E alguém nos deu uma velho catre. Eu gostaria de saber se alguém já viu uma velha cama dobradiça? E nos deram isso. E fui até à Sears and Roebucks [Nome de uma rede de lojas-Tradutor] e comprei uma mesinha com quatro cadeiras, e — e não era pintada, você sabe, e a compramos a prestação. E assim, então fui ao Sr. Weber, um negociante de ferro velho, e comprei um fogão. Paguei setenta e cinco centavos por ele, e um dólar e qualquer coisa pelas bocas para ele. Começamos a tomar conta de casa. Eu me lembro de tomar e pintar um trevo nas cadeiras quando as pintei. E, oh, éramos felizes, entretanto. Tínhamos um ao outro, isso era tudo que era necessário. E Deus, por sua misericórdia e bondade, éramos o casalzinho mais feliz que podia estar na terra.142 – Descobri isto, que felicidade não consiste em quanto dos bens do mundo você possui, mas em quão satisfeito você está com a porção que coube a você.143 – E após algum tempo, Deus desceu e abençoou nosso pequeno lar; tivemos um menininho. O seu nome era Billy Paul, ele está aqui no culto agora mesmo. E um pouco depois daquele tempo, mais ou menos onze meses, Ele nos abençoou de novo com uma menininha chamada Sharon Rose, tirado da palavra “A Rosa de Sarom.”

A história da minha vida

Image 

Felicidade não se compra

“Agora, vamos apenas tomar a armadura do cristianismo e ver se ela é sobrenatural: amor, gozo, paz, fé, longanimidade, bondade, mansidão, paciência. Tudo é sobrenatural. Amor, desça até a farmácia e compre-me quinze centavos de amor. Eu preciso. Veja, você não pode fazer  isto. Compre-me um dólar de paz. Você não poderia fazer isto. Vê ? Tudo é sobrenatural. Toda a armadura de Deus é sobrenatural. Sua igreja é sobrenatural. Não é uma organização. É um corpo sobrenatural, onde homens e mulheres são nascidos através do Espírito Santo”.

Mensagem Deus Escondendo-se em simplicidade 12 de  abril de 1963

Image

Para ser feliz não adicione suas possessões mas subtraia seus desejos.

Image

22 – O que precisamos hoje não é de uma porção de coisas materiais; nós temos aquilo. Não precisamos de grandes igrejas; não precisamos de grandes congregações. Não precisamos de mais programas no rádio e na televisão. Não necessitamos de nenhuma dessas coisas. Mas o que precisamos hoje para sermos espirituais é de pessoas que se humilhem perante Deus, não importa se não têm nem um centavo, e que orem até aquele espírito dentro deles esteja santisfeito com a bondade de Deus, e um reavivamento tome lugar dentro de seus corações e mude suas atitudes e atmosfera na qual eles vivem.23 – Você pode não ter um par de sapato em seus pés. Você pode estar vestido em trapos, mas há algo em seu coração cantando as melodias de Deus. Eu prefiro ter isto do que todo dinheiro do mundo.24 – Então você não pode dizer que as coisas naturais são sempre um sinal das bênçãos de Deus. Daví falou aquilo para o Senhor, que ele tinha visto ao perverso prosperar como uma árvore junto às águas, então Deus lhe respondeu: “Porém tens acaso considerado seu fim?” Não importa as boas roupas que usamos, quanto nós tenhamos para comer, isso não é o que chega na presença de Deus. De todas as maneiras, este corpo no qual vivemos tem de perecer, sem importar quanto cuidemos dele. Porém o que importa é a alma que está no homem; é a condição de espírito que chega na presença do Deus vivo.

Esteja certo de Deus

Image

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;  Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;  Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;  Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;  Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz”.

Eclesiastes 3:1-8

“Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz, e o que você faz está em harmonia”.

Image

falecom@avozdedeus.org.br