Lembro-me quando começamos a falar em Terceira Puxada. As mentes denominacionais com as quais lidávamos, pouco ou nada sabiam sobre o que falávamos, para eles, era um ismo. Lembro-me de um pregador em estado avançado de problemas emocionais, deveria ser poupado pelo organizador do encontro, nos chamou de fariseus e publicanos em uma mensagem que foi considerada pelo referido organizador da reunião como uma profecia.

precursor1

O precursor da Segunda Vinda

Lembro-me quando começamos a falar em Terceira Puxada. AS mentes denominacionais com as quais lidávamos, pouco ou nada sabiam sobre o que falávamos, para eles, era um ismo. Lembro-me de um pregador em estado avançado de problemas emocionais, deveria ser poupado pelo organizador do encontro, nos chamou de fariseus e publicanos em uma mensagem que foi considerada pelo referido organizador da reunião como uma profecia. Que profecia? Queriam-nos longe, não podíamos pregar mais, pessoas se aproximavam de nós com perguntas capciosas com o intuito de levar a “plenário” alguma afirmação desvirtuada. Lembro-me de um pregador que se passa por místico ou nome mais adequado para designá-lo não tenho, dizer que que cairíamos na DOUTRINA DO NOVO NOME.  Ninguém, afirmo, ninguém em sã consciência confundirá o precursor e o precurssado. William Branham foi o maior profeta que jamais pisou este mundo, todavia, não é JESUS CRISTO, nascido de Maria. Tal loucura, nos levaria a uma reencarnação. O texto de Apocalipse 10: 7 fala em:

  “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos”.

Se há algum segredo para ser revelado não é bíblico e nem de Deus. É até natural guiar-se pela aparência, só não é correto. Pergunto a qualquer conhecedor das mensagens do irmão:

Qual a grande campanha organizada pelo profeta após 1963? Respondo: NENHUMA.

Após os acontecimentos de 1955 na EUROPA, irmão Branham não voltará mais ao velho continente. Há um INTERVALO entre 1955 e 1963 que durará 7ANOS. O intervalo. 1956 -1963. Quem era amigo de fachada foi embora, quem era caronista foi embora, quem era denominacional não suportou os selos. As Escrituras são muitas a provar que William Branham trouxe JESUS à cena em seu ministério.

TESE Nº 1: Pregar o Evangelho é uma ordenança dada ao HOMEM:

“ Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”

Mateus 28:19,20

Nenhum mistério seria revelado senão através de JESUS em um HOMEM, foi o que se deu nos SELOS. Chamo sua atenção que o LIVRO foi aberto no Céu, Apocalipse 5 e revelado na terra.

TESE Nº 2: O SER PALAVRA (Pela adoção).

Na mensagem cujo o subtítulo é TRONO DE MISERICÓRDIA, o profeta diz que o Trono de Jesus está no coração do ELEITO, não no Céu:

328 Agora, estamos vivendo em outra era. Glória. Oh, eu amo esta era. Você não ama? Agora, Deus tem um lugar de misericórdia hoje para ser guardado. Crê você nisto? Onde o lugar de misericórdia é encontrado? No coração do homem. Onde ele entrou no coração do homem? No dia do Pentecostes quando o Espírito Santo (que é Deus) entrou nos corações humanos. É isto correto? Agora, vamos anotar isto aqui, e se prepare para desenhar isto, se você deseja fazê-lo. Pentecostes, P-e-n-t; eu direi: Pentecostes. Este é o lugar de misericórdia, o Espírito Santo. Colocado aqui. . . lhe direi uma coisa, farei mais apropriado, vamos colocar aqui a “Pomba” que significa o pássaro. Vêem? Correto, guardando o lugar de misericórdia. Agora tem Deus guardas para o lugar de misericórdia hoje? Agora aquilo. . . agora, observe quão lindo é desenhado.

APOCALIPSE, CAPÍTULO QUATRO – 3ª PARTE

Trono da Misericórdia

William M. Branham

08 de janeiro de 1961

Jeffersonville – Indiana – U.S.A

Entender Deus é difícil e complexo. Crer em Deus é uma dádiva e é pela fé.

precursor2

falecom@avozdedeus.org.br