Image

Boa parte dos crentes da mensagem, a grande maioria, crê que o irmão Branham é o sétimo anjo de Apocalipse 10:7 e estão certos. Cremos ser o irmão Branham o sétimo anjo e não haverá outro. Queremos, no entanto, chamar sua atenção para o fato que Apocalipse 10:7 só se cumpre se Apocalipse 10:1 se cumprir primeiro.  Cristo é O Anjo forte de Apocalipse 10:1 com o Livrinho aberto pelo fato de tê-lo recebido em Apocalipse 5 e a partir de Apocalipse 6:1 anunciá-lo. Somente O Cordeiro pôde abri-lo e o fez. Fica a pergunta: como anunciá-lo aos homens senão usando um homem? Cristo no profeta na abertura dos 7 selos em março de 1963. Cristo manifestou os selos através do profeta e a Noiva os recebeu. A revelação dos selos não é ensinada, uma vez que o diabo aprenderia como sempre fez, procura imitar, personificar e “ensinar”. Alguns não crêem que os selos foram abertos, ainda esperam um oitavo mensageiro então. Outros dizem que possuem a revelação e ninguém mais, só os que estejam em seus grupos estão certos. Com a abertura de todos os mistérios e segredos de Deus, todos, então não há mais mistérios para pregar, a Noiva reprofetiza o que o irmão Branham pregou “a semente Palavra” após comer o Livrinho da mão do Anjo. A ordem é reprofetizar não pregar algo novo como querem alguns que ficam caçando pontos eloqüentes e complicando o simples. A fé para o rapto não vem com conjecturas ou dúvidas, a fé para o rapto não chega com a fé em um homem que se pretende o revelador. O profeta veio e pregou a mensagem e como ele mesmo afirmou: A FÉ PARA O RAPTO ESTÁ NAS MENSAGENS, (O Absoluto 242). Quem fez essa afirmação foi o sétimo anjo. Não há oitavo mensageiro e não há nenhum mistério que não tenha sido revelado pelo sétimo anjo de Apocalipse 10:7. Maria recebeu a Palavra em seu ventre, recebeu e não podia entender, mas ela estava grávida. Maria não duvidou, não ficou a esperar a palavra de um grande homem de grande reputação ou moral, não fez teste de gravidez, enfim, não se preocupou. A fé não passará por um único homem e nem por um único grupo, quem pensar assim corre o risco de se denominar.

Image

Quando nós recebemos a mensagem, rompemos esse selo ou a estampilha, porquanto este selo tem a mensagem assegurada dentro. Porém agora, o verdadeiro Selo da Páscoa tem sido rompido nesta saída do sol, e o segredo da Vida depois da morte tem sido revelado. Antes deste tempo não o sabíamos. O mundo andava às apalpadelas em trevas com as suspeitas e conjecturas feitas pelo homem. O homem adorava os ídolos; adorava o sol e toda classe de deuses. E toda essa classe de pessoas que faziam suas afirmações, entraram no sepulcro e ali permaneceram. Porém o verdadeiro Selo havia sido rompido e Um, o qual viveu da mesma maneira que nós vivemos, e morreu tal como nós morremos, se levantou dentre os mortos. Que manhã tão maravilhosa! Nunca houve outra igual em toda a História do mundo. O segredo de que Ele era a Ressurreição e a Vida se deu a conhecer.

O Selo da páscoa 32

Agora, a essência da Mensagem que foi envida foi esta: “Ele tem ressuscitado dentre os mortos”. E nós, como Seus beneficiários, os que temos compartilhado de Sua ressurreição, estamos recebendo os benefícios dessa benção, ao provar ao mundo que Ele vive. Não o podemos fazer com palavras somente. Não o podemos fazer por meio de uma tradição humana… Somente refletimos aquilo mesmo que estamos anunciando.

O Selo da páscoa 53

Mas o povo, com sua própria interpretação! Agora observe, deixe-me lhes mostrar, amigos. As igrejas não podem concordar entre si na interpretação Dela. O Metodista não pode concordar com o Batista, o Batista com a Presbiteriana, a Presbiteriana com os Pentecostais. E com cerca de quarenta diferentes organizações de Pentecostais, eles não podem concordar uns com os outros. Então vê você, isto seria a Babilônia outra vez, confusão. Mas Deus é seu próprio intérprete da Sua Palavra. Ele promete uma coisa, então Ele mesmo faz aquilo. Ele dá (Ele mesmo) a interpretação daquilo, porque Ele faz a Si Mesmo conhecido naquela hora. Quão longe o – o Corpo de Cristo está superior, dos pés a cabeça!Observem então esta é a razão pela qual estas pessoas falham em receber isto, é porque elas ouvem o que os outros dizem sobre Isto, ao invés de ler a Palavra como Jesus lhes disse para fazer, “E são elas que de Mim testificam. Examinai as Escrituras, Nelas pensais que tens Vida Eterna, e são Elas que de Mim testificam”. Em outras palavras, ouçam “O que? Ler as Escrituras e ver o que o Messias tinha que fazer. Ver a que horas o Messias haveria de vir. Ver quem seria o precursor do Messias. Ver a hora. Tem que haver a voz de um clamando no deserto, João. E você fazendo com ele exatamente o que você ouviu. Veja o que eu estava suposto a fazer quando eu viesse. E agora o que vocês têm feito? Falhei eu em satisfazer Isto?” Vêem, Jesus falando, “Falhei em satisfazer isto?”Observem, enquanto passamos pelas Escrituras nesta tarde, como tudo que foi profetizado acerca Dele aconteceu exatamente da maneira que tinha que acontecer. Eles deviam ter conhecido este evento. “Este fanático jovenzinho se levantou, com cerca de trinta e três anos e… ou trinta anos, e desceu até lá e reivindicou todas as espécies de Luzes e Pombas que subiam. E, ora, isto foi simplesmente uma – uma desgraça”. Eles disseram, “Ele nasceu de pais ilegítimos, Ele alega que nasceu de um nascimento virginal”. Não deviam saber o que eles o que Isaías disse, e, Isaias 9:6, “Porque um menino nos nasceu”? Não deveriam eles também saber que o profeta Isaias disse, “Uma virgem conceberá”? Eles deviam saber destas coisas. Mas, vê você, a coisa era, eles estavam aplicando isto em algum lugar mais para frente. E este Homem, para eles, não satisfez as especificações. Mas Ele lhes perguntou, “Examinai as Escrituras, pois cuidais ter Nelas e Vida Eterna, e são Elas que testificam da Minha Mensagem”. Não o que algum teólogo disse, mas o que o Deus (Sua Própria Palavra) disse que aconteceria! Amém!

Eventos esclarecidos pela profecia 40-44

E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo, o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um arco-íris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no tempo de Sua vinda.

A Brecha 41

A revelação dos selos é a revelação do Livrinho escrito por dentro, O Livro dentro do Livro. A unção está na Noiva para o cumprimento de Efésios 4:11.

Lá estava aquele círculo subindo da terra, na forma de um nevoeiro. Quando isto aconteceu, isto foi diretamente para cima da montanha, começou a formar um círculo na parte oeste do lado que isto veio. Depois de algum tempo a ciência descobriu, a quarenta e oito quilômetros de lado a lado, exatamente como no círculo da pirâmide. E outro dia, lá de pé, virei a foto para a direita, e lá está Jesus como Ele estava nas Sete Eras, com a cabeleira branca, mostrando a Suprema Deidade. Ele é o Alfa e o Omega; Ele é o Primeiro e o Último; Ele é o Juiz Supremo de toda a Eternidade, lá de pé, confirmando a Mensagem desta hora. E lá haverá Luz no tempo do entardecer! O que é tudo isto? O que era isto?

Qual a atração sobre a montanha 141 e 142

A Noiva tem a resposta para essa pergunta.

Pastor Sérgio Ricardo

falecom@avozdedeus.org.br

Image