fotos-ir-branham-07b

O Cristo indesejado (1955/11/09)

1955-11 de setembro / Jeffersonville, Indiana, U.S.A.

E-1 Doença e muitas coisas ruins … E a morte manteve algumas distantes. E a doença manteve os outros para longe. E decepções manteve os outros para longe. Mas Deus nos uniu novamente para servi-Lo. Estamos muito felizes por essas coisas. E agora, seguindo juntos, eu gostaria de dizer algumas palavras sobre a nossa última reunião no exterior, onde todos oraram muito por nós, que o Senhor nos daria um grande serviço. Ele fez. E nós estamos muito felizes de informar que muitas almas foram salvas, que é a principal coisa: as almas sendo salvas, nascidas no Reino de Deus. Nós … Você sabe que nós … A pregação da cruz traz a observação, que traz problemas, que traz agitamentos, e não podemos esperar sermos imunes a todas as pessoas. Nós apenas temos que tomá-los como eles vêm. Então nós – nós tivemos alguns problemas quando saímos de Zurique. Agora, eu poderia explicar o que foi.

E-4 Ah, a igreja, o primeiro reformador foi Martinho Lutero , como todos sabemos, e o segundo foi Zwinglio, e Zwinglio foi para – para – de – para a Suíça. E lá, em Zurique foi a primeira Bíblia traduzida em Inglês, a Bíblia completa, a partir da primeira tradução, foi feita em Zurique, Suíça. Eles ainda ficaram com a velha idéia de Zwinglio. E a tradução de Zwinglio nega o nascimento virginal. Ele não acredita no nascimento virginal. Eles disseram que Ele era o Filho de José, “chamado Filho de Deus.” E acreditamos que Ele era o Filho de Deus, que Ele nasceu do Pai, Deus, que deu-Lhe o Seu nascimento através da criação. E Billy Graham, conhecido, todo mundo conhece, quase todos, ele estava lá por um dia antes de mim. E se eles não criticam esse pobre rapaz, apenas tirando sarro dele, onde ele não fez … Eles não precisam, deveriam fazê-lo. Eles disseram: “Ele colocou uma onda permanente em seu cabelo.” E disse: “Ele veio para a igreja como ele estava indo para uma “box band” ( Espécie de banda de música que animava festas de faculdades -Tradutor), em vez de uma igreja.” E disse: “Ele pregou como um americano fantástico, vendedor de sabão.” E – e disse: “Você podia sentir o cheiro dele três metros de distância, com aquele perfume”, e apenas todas essas coisas, só tirando sarro do menino. Porque, por quê? Ele não merecia isso.

E-7 Ouvi Billy, estava lá. Ele pregou a divindade suprema do Senhor Jesus Cristo. Isso é certo. Ele disse: “Há muitos homens que se levantam, e os filósofos, e assim por diante, mas Jesus Cristo era Deus manifestado na carne.” Irmão, eu gritei “amém” tão alto quanto eu poderia, porque eu sei que é verdade. Eu acredito nisso. Bem, é claro, e vendo a forma como eles tratavam, eu deixei ele seguir em seu lugar, começou bem com a divindade suprema, que Jesus Cristo é o Senhor Deus manifestado em carne. Bem, ao fazer isso, o Senhor nos deu cinquenta mil almas nessa reunião de cinco noites. E então, quando ouviram que estávamos subindo para a Alemanha … Agora, lá, é o Estado e a Igreja juntos. O que a Igreja diz ao Estado, o Estado faz. E nós muitas vezes ensinamos sobre isto, muitas vezes … Se eu tiver alguém aqui, que é um amigo católico … Eu não digo isso agora empurrando sua igreja. Não, senhor. Tenho milhares e dezenas de milhares de pessoas, de amigos católicos. Mas nós muitas vezes pensamos nos primeiros dias, quando a Igreja Católica unida à Igreja e Estado juntos, nos dias de Roma papal, e que a perseguição que trouxe, também,  irmão, o protestante é tão ruim, se não pior . A igreja protestante me trata duas vezes tão ruim quanto igreja católica sempre me tratou. Veja? Então quando eles foram lá em cima, e enviados para a Alemanha, e disseram para as autoridades alemãs não me receberem, que eu era absolutamente contra o ensino, e eu não era nada além de um impostor, e não era para me receberem.

E-12 E eles tinham construído um estádio ali, assentos para trinta mil pessoas sentadas. Quando eles se recusaram a me ceder o estádio de futebol regular, porque, por causa de que Estado o tinha possuído, Hitler construiu lá, então eles saíram e colocaram uma lona em forma de catedral até que os lugares ficaram em torno de de trinta mil, abriram o lado para que você ainda pudesse colocá-las em volta. Em algum lugar tínhamos trinta mil sob o teto. E eles mandaram dizer que – que eu era um impostor, e não era para me receber em tudo. E então, o governo desceu lá e disse, polegares para baixo, que eu não podia entrar.  Dr. Guggenbuhl, um amigo que … Advogado Nacional mandou para lá, e fui até lá e disseram: “Não, senhor. Ele não pode entrar. Não vamos recebê-lo.”

E-14 Então, ele veio lá . É na zona americana, em Kar – no – no Karlsruhe, que significa “Descanso do Carlos”. Ele foi até lá para o coronel do exército americano, que é a zona de ocupação americana lá. E ele foi para o coronel e disse: “Por que não podemos ter este evangelista americano, por que ele não pode  entrar?” Ele disse: “Eles tinham Billy Graham lá em cima, e,” disse, “por que não podemos ter esse irmão?” E assim, o coronel disse: “Bem, eu não vejo por que você não pode.” Disse: “Quem é o pregador?” Disse: “É o irmão Branham.” Disse: “Irmão Branham”. Disse: “Ele orou por minha mãe, e ela foi curada na América.” Então, irmão, aquilo abriu a porta. Não fez qualquer diferença no que eles disseram. Isso irmão,  abriu a porta. Então, eles deixaram a porta aberta, e – e fomos direto para dentro e tivemos a reunião.

E-18 E na primeira noite, para entrar, sair da – a multidão … Nós não podíamos – não podíamos pregar a cura divina. Ficamos imediatamente com ele, só que não iríamos orar pelos enfermos. Em primeiro lugar, tenho-os sobre o Evangelho, em primeiro lugar, e não se esqueça. Portanto, a fim de me tirar, para me impedir de ser baleado, vindo dos arbustos, eles levaram os homens, e apenas empurrando-me ao redor, em torno de mim, assim, por isso a opção – eles não podiam obter o objetivo sobre mim, veja você, até que eu estivesse dentro e nós estávamos sob ataque na primeira noite, com um carro … Bem, apenas fanáticos. E – e eu entrei no carro tudo bem. Billy, eu tinha de agarrá-lo para levá-lo para dentro , porque sempre tinha alguém por perto. E então, assim quando chegamos dentro .. Em seguida, na segunda, terceira noite, comecei a orar pelos enfermos. E naquela noite eles trouxeram para a plataforma, uma das experiências mais doces que eu já tive em toda a minha vida. Uma menina … Ora, não é …

E-20 Agora, essa grosseria não é o povo alemão. Elas são as pessoas mais maravilhosas que eu já conheci na minha vida. Eu lhe digo, se eu morasse em qualquer outro lugar além de América, eu tomaria a Alemanha, a qualquer hora. E eles são humildes. Eles são muito melhores do que os suíços. O suíço está todo certo, mas o suíço nunca teve nenhum problema. Assim como os americanos aqui (vê você?), Nós – nós nunca fomos bombardeados por aqui, nem nada. Nós apenas … Guerra vem , vivemos das riquezas da terra, e os meninos vão lá e morrem, voltam, nós nunca chegamos a ver isso. Mas eles, os alemães foram jogados no chão, onde suas mães foram queimadas com gasolina, e os seus braços. E eles encontram seus esqueletos lá, com um bebê pressionado contra o peito assim. Eles sabem o que significa a oração. E eles são humildes e dispostos.

E-23 E assim, naquela noite, na reunião, todos os jornais prontos ao redor e tudo. E todas as igrejas, criticando, e não fui patrocinado pela nenhuma delas. Então, bastou seguir com a  reunião, e milhares ainda não conseguiam nem ganhar um lugar para ficar para a tenda e o lugar onde nós estávamos. E, em seguida, enquanto o Espírito Santo estava se movendo, e a inspiração veio em sobre mim, havia uma senhora deitada lá e disse-lhe sua espinha dorsal está comida em duas com tuberculose. Ela foi presa em uma maca. Eu disse, “soltem ela.” E um médico levantou-se e disse: “Oh, você não pode fazer isso.” Eu disse, “soltem ela, pois, ASSIM DIZ O SENHOR.” Ela se levantou e correu naquele prédio, estava tão perfeita e normal, como ela poderia estar. E ela – ela … Ela estava descalça, e veio para a plataforma.

 fotos-ir-branham-07b

E-26 cerca de quinze minutos depois, eles começaram a fila de oração, acontecendo. E junto veio uma menina de cerca de seis anos, ou oito anos de idade, mais ou menos a idade da minha pequena Becky, duas tranças longas pendurado pelas costas. Ela quase caiu da plataforma. Pegaram-na e trouxeram-na. Quando ela chegou para mim, ela começou a colocar seu pequeno – teve sua cabecinha aqui em baixo, e ela começou a colocar as mãozinhas em torno de mim assim. E ela era cega, nascida cega. Ela nunca tinha visto. E quando tivemos oração para ela, honestamente, amigo, eu acredito que se eu tivesse sido o pior hipócrita do mundo, Deus teria honrado que a fé da criança. Colocou seus braços em volta assim, e tinha a sua pequena cabeça, ao longo do meu peito. E eu orei por ela. E eu disse ao Senhor: “Deixei Becky e eles chorando, em casa, o Senhor sabe. Mas Eu. .. O Senhor me mandou aqui para orar por esta criança, eu acredito.” E quando levantou a cabecinha, ela olhou em volta. Ela disse: “O que são essas coisas?” Eu disse, “São luzes, querida.” Veja? E ela … O intérprete disse a ela. Assim, então, ela poderia – ela podia ver. E sua mãe começou a gritar e correr até a plataforma. E ela nunca tinha visto sua mãe antes. Ela começou acariciando-lhe as bochechas. Ela disse: “Você é minha mãe?” Ela disse: “Você é tão doce.” E assim. Ela nunca tinha visto sua mãe antes em sua vida.

E-31, E então eis que veio um homem, o próximo, era um homem que nasceu surdo e mudo, cerca de cinquenta e cinco anos de idade, nunca falou ou ouviu em sua vida. E quando a audição e fala vieram a ele, e ele … Tinham que falar em seus dedos para ele, você sabe (Sinais-tradutor) . E eu lhe disse: “Fale agora, e diga-lhe para dizer exatamente o que eu digo” E eu disse: “Mama”(mãezinha- tratudor). Ele disse: “Mama”. Eu disse: “Eu amo Jesus”. Ele disse: “Eu amo Jesus”. E o tradutor era … Ele era um Inglês falando alemão, porque essa é a única coisa que ele nunca tinha ouvido falar (Vê?), Foi logo em seguida. A única coisa que podia dizer era – era Inglês. Veja, ele podia falar Inglês, mesmo que ele fosse alemão. Ele acabou de nascer na Alemanha. Então você entende o que eu quero dizer? Ele podia falar Inglês, porque isso é tudo o que ele já tinha ouvido, e fui falar com ele. Veja? Eu dizia: “Diga, mamãe.” E ele dizia: “Mamãe”. E eu -. “Eu amo Jesus” eu dizia: “Diga ‘ Eu amo Jesus'”. E eu dizia: “Louvado seja o Senhor”. Ele disse: “Louvado seja o Senhor”. E o tradutor teria que dizer de volta a ele em alemão, para o alemão, foi traduzido de Inglês para Alemão de  novamente. Oh, no dia seguinte, o jornal realmente relatou tudo .

E-34 Então, os ministros da igreja do Estado, um grupo delesvieram, e eles queriam ter um pequeno almoço comigo, e cerca de duzentos, trezentos desceram. Oh, eu acho, talvez algo como isto, a  tenda cheia de gente. Eles vieram para um ótimo hotel, e eles disseram: “Se pudesse ser provado ser a verdade, que não era bruxaria …” Misericórdia. Disse: “Se não fosse a bruxaria,” por que, eles estariam prontos para protestar contra a igreja e sair, se eles não aceitassem . Então, desceram naquela manhã, eu disse: “Irmãos, feitiçaria? É absolutamente, totalmente impossível para qualquer demônio ter nada a ver com a cura divina”. Eu vou – eu desafio a que em qualquer lugar em toda a Escritura é contra isso, e não há poder com o diabo em tudo, … Ter … fazer qualquer cura divina” Eu disse: “Não há nada no diabo que pode curar. Se é … Jesus disse, mesmo, ‘Se pode Satanás expulsar Satanás, então seu reino está dividido e não pode permanecer.” Veja? Ele não pode expulsar Satanás. A cura só vem de Jesus Cristo. “

E-36 E assim eles ficaram um pouco tempo, e eles disseram: “Bem, nós não podemos entender sobre essas visões nós … nós simplesmente não sabemos” Disse: “Nós, o que pensamos, é … Você vai ter que clarear-nos sobre isso.” Disse: “Nós pensamos que o que é, que andam durante o dia por estas casas, conversa com o povo, e dá ao povo os seus cartões de oração, e os traz até a plataforma à noite, e então fala com eles, e você sabe o que são suas doenças  e tudo sobre a suas s … ” Eu disse: “Irmão, eu não posso falar alemão, e eu não posso. Olhe aqui”. Eu disse: “Quando eu estou dando a visão, não posso mesmo dizer seus nomes. Tenho que soletrar. Seria soletrar seus nomes e os lugares de onde eles vêm, como ‘w, x, y, o, p, q, r,’ alguma outra coisa assim, sendo seus nomes. ” Eu disse: “Como faço para realizar isto? Pergunte às pessoas. Descubra deles o motivo “, disse, “os meninos dão os cartões de oração direto na reunião. E o que é tudo, todos aqueles que nem sequer têm cartões de oração?” “Bem”, eles disseram: “Bem, isso poderia ser o diabo que está fazendo isso?” Eu disse, “o diabo pode curar?” Eu disse, “Se …” Eu disse …

E-38 “Poderia ser telepatia mental?” , disseram eles. Eu disse: “Bem, pode telepatia fazer o cego ver?” Eu disse: “Será que eles não disseram a mesma coisa sobre o nosso Senhor? Quando eles disseram, ‘Bem, este homem tem um demônio.” Eles viram ele predizendo coisas e dizer às pessoas. Eles disseram: ‘tem um demônio. ” E os fariseus levantaram e disseram, outro grupo deles, disse: ‘Pode o Diabo fazer o cego ver? Não, senhor. Ele não pode. ” Então, no café da manhã, eles tinham um grande fotógrafo alemão lá para tirar as fotos do café da manhã. Agora, todos estamos conscientes de que nossas câmeras são pequenas e amadoras, até além da lente alemã. Qualquer um sabe que, quem compra telescópios ou alemão … Bem, por exemplo, a nossa pequena câmera Argus. Eu tenho uma. Sessenta e nove dólares para comprá-la, com todo o equipamento para ela. E isso é uma 35 milímetros. Tudo bem. A Leica alemã, em um 35 milímetros, os custos de quinhentos dólares. Essa é apenas a diferença, entre sessenta e nove e quinhentos dólares. Oh, e é muito além do que a nossa, sua lente é melhor que a nossa.

E-41 E eles tinham um grande ajuste da câmera lá em cima, para as fotos do encontro, do – do café da manhã. E eles estavam perguntando sobre como a inspiração … Eles disseram: “Bem, nós sentimos que é uma espécie de configuração . E algo outro que – Que você tem é a telepatia que os alemães podem talvez olhar em seus cartões, ou alguma outra coisa, e eles podem transferir isso para você. “Eu disse: “Então, como é que veio a cura?” Eu disse: “Quem prediz estas coisas, quem, o quê, que vai vir?” “Bem”, disse, “talvez seja telepatia mental também.” E eu disse: “Então você não acredita em Deus.” “Oh, nós cremos em Deus, com certeza. Cremos em Deus. Mas nós não …”

E-44 Eu disse: “Irmão, você está – você acabou de nascer cego?. Isso é tudo que vejo, que nasceu cego, e eu duvido que você vai receber a sua visão ou não” . E eu disse: “Se … Eu prefiro ser cego físicamente do que ser cego espiritual assim. Ora,” eu disse, “você seria muito melhor, se você fosse totalmente cego, tivesse que ser levado em torno de você – os olhos de seus braços, de modo que você não tivesse nenhum olho, deixasse alguém ser seus olhos, para levá-lo. “Eu disse: “Você seria muito melhor. Mas,” eu disse, “porque você vê as coisas que os profetas desejaram ver. Você vê as coisas que os grandes homens muito tempo antes desejaram ver, e ainda assim você não vai acreditar “. Eu disse: “Bem que Isaías fala de vocês mesmo, dizendo:” Você tem olhos e não podem ver, e ouvidos, você não podem ouvir. “ E sobre …

E-45 Eles disseram: “Bem, se a foto do Anjo do Senhor, que você tem na plataforma de lá”, disse, “o que representa isso?” Eu disse: “Isso é a prova, a prova científica, que Jesus Cristo ainda vive e reina.” Eu disse: “Essa é a mesma Coluna de Fogo, ou Luz, que seguiu os filhos de Israel, e trouxe-os através do deserto, e levou-os para a terra prometida. E qualquer leitor sabe que aquele era o Anjo do Pacto, que era Jesus Cristo “. E eu disse: “Ele estava com o Pai, antes da fundação do mundo. Ele sempre foi. E Ele é o mesmo de hoje.” “Oh,” disse, nós ouvimos sobre as suas fantásticas reuniões americanas, serviços de cura divina, e coisas assim. “Eu disse,” Eu não estou falando sobre eles. Esse não é o assunto. Eu estou falando sobre meu próprio ministério agora. Os irmãos podem defender isto. Mas, “eu disse,” Eu estou falando sobre a minha própria experiência. Veja? “E ele disse:” Bem, nós ouvimos todas essas coisas, e todos assim “.

E-49 Eu disse, “Bem, se você quer acreditar, você é um crente Se você não fizer isso, então você não é um crente. Isso é tudo.” E eu disse: “Eu não posso explicar isso. Não há necessidade de me tentar isso. Porque, se eu tentasse, eu tento explicar Deus. E quem pode explicar Deus? E Deus fez isso para que nenhum de nós possa explicar Deus . Nós cremos em Deus pela fé, não pela vista, não pelo conhecimento;…., mas pela fé, cremos que Deus é Deus – tem de ser aceite pela fé, INEX – inexplicável. Você tem que receber. Se é explicável, então você não mais tem que usar a fé, se você pode explicar isso. Veja, você não tem … você pode contar os detalhes. “Quantos entendem isso? Você vê? Você não pode explicar Deus. Você tem que acreditar em Deus. É um mistério para você, mas você tem que aceitá-lo. Que está na base de sua fé para aceitar algo que não se pode explicar. Amém. Esse é o caminho. É isso aí. Veja, você tem que explicar alguma coisa, e acreditar em algo que … Quero dizer, acreditar em algo que você não pode explicar. É impossível explicar.

E-51 Bem, Eles ficarm como que batendo as cabeças uns com os outros. E, oh, você sabe como a Soberania de Deus sempre está trabalhando, não é ? Localidade: Não importa o que aconteça, Deus esta no Trabalho. Naquele momento decisivo, logo no tempo, quando centenas desses pastores da Igreja do Estado, estabelecidos lá no café da manhã, este grande câmera do alemão sentado ali. E elementos iriam tirar uma foto, e colocou o rolo de filme, virou-o, assim com a 35 milímetros, só que uma câmera bem maior, tomando todos assim, tirando as fotos, enrolando o filme, e continuou tirando fotos. E sobre esse tempo, eu Disse: ” Só um momento AQUELE de Quem eu ESTOU falando está aqui e Agora”. Eu Disse: “Ele – Ele está  Aqui Presente”. Eu Disse: “Eu Vejo isso. Ele. E está se movendo.” Bem, o Alemão mudou a sua Câmera para a direita desse jeito. Ele disse: “Eu Vou tentar”. Ele disparou o flash e tirou a imagem. Eu Disse: “.. É Este Homem que está aqui ele é um íder de trinta e dois mil Comunistas, ali de pé “ . E o intérprete traduziu. Eu Disse: ” Não é um Alemão.” Eu Disse: ” Ele é um italiano , veio da Itália.” E eu Disse: Não é alemão, e tudo.” “E essa foi a Verdade”, ele disse. E eu Disse: “Você Veio apenas recentemente – se convertido.” . “Sim eu Disse:” Você pegou uma biblia. Você foi criado como Católico. ” ” Sim. “ ” E você pegou uma biblia. E você pegou a bíblia e a leu, e ficou convencido de que era – Jesus Cristo era o Filho de Deus. E você -. E você aceitou isso “ele Disse: ” E Isso Certo “ E eu Disse:” Agora, você esta escondido da Igreja Católica, e tem um orfanato nas Montanhas “ele Disse:” E ISSO MESMO” . “E eu disse: ” A Razão pela qual você não está comendo Seu café da Manhã, e pelo motivo de problema de estômago que você possui. Você naõ pode comer o café da manhã”. ” ” Isso estava Certo”. E ele começou a chorar . Eu Disse:

” Mas ASSIM Diz o senhor, você esta curado. Coma seu café da manhã. ” Isto resolveu a Questão.

E-59 E tomaram a imagem. E eles tomaram … E aquela câmera ali agora, tendo esse quadro, cada um. E ele tirou três fotos do Anjo do Senhor. E, em seguida, levou cinco ou seis, depois, cinco ou seis anos, antes. E ele mostrou-se no negativo – na câmera novamente, o Anjo do Senhor a descer: Quando ele chegou, começou a descer, quando ele veio em cima de mim, e quando saiu. E eu tenho-os aqui na plataforma, esta manhã, que varreu todos os jornais alemães, e em outros lugares. E eu tenho aqui agora, as fotos do Anjo do Senhor. Oh, que coisa. O Senhor Jesus nunca falha. “Os céus e a terra passarão”, ele disse, “mas a Minha Palavra não passará.” Ele disse: “Eu, o Senhor plantei, vou regá-la dia e noite.” Aleluia “Para que alguns tentem arrancar da minha mão, eu vou regá-la dia e noite.” Veja?

E-61Agora, eu tenho um grupo inteiro deles aqui. Há cerca de duas dezenas. Mas aqui está a imagem, o que eu estou segurando assim. E talvez, depois do serviço, eu terei o irmão Neville, se ele quer cuidar deles, ele pode mostrá-lo após os serviços. E, agora, agora aqui é a foto do café da manhã ministerial. Agora, você pode ver como as luzes estão aqui, como o quarto parece. E há apenas cerca de seis anos, depois de, antes disso, e seis anos depois. Agora, Ele está lá. Este sou eu, de pé à direita aqui. Esse é o intérprete. E esse é o Dr. Guggenbuhl. Esse é o irmão Bosworth. Trata-se de todo o estado, pastores de igrejas, grupos deles. Tudo bem. Agora, quando ele – quando é atingido, que mostra. Você vê, não há luz ou nada lá (Vê?), Quando é atingido. Agora, quando eu me levantei e disse: “Levantem-se. Fiquem de pé, O Anjo do Senhor está aqui”, aqui está. Oh, puxa …? … Agora, que é quando ele está descendo. Você vê, aqui estou eu, de pé à direita aqui. Ele está vindo para baixo. Eles tem a imagem dele, subindo, descendo do teto, como, descendo. Você vê todo mundo olhando. E essa foto aqui está olhando para os lados.

E-66 E aqui, este homem aqui, com seu colarinho virado, é o homem que está falando com ele. Veja? Essa é a única que está dando … Eu estou falando, aqui (Vê?), E ele está assistindo. Eu disse, “A visão do deste homem em pé do outro lado aqui. Então, que tipo de cartão de oração você tem? Vê?” Você vê o que eles … Não são eles. Agora, aqui é quando ele já veio para baixo, e você não pode ver nada, mas apenas meus ombros lá. É quando a visão está acontecendo, quando Ele está falando dele. E aqui é onde é, quando está saindo do meu rosto, com a metade do meu rosto cortado lá com a visão, o Anjo do Senhor, a glória do Senhor a sair. Veja-se ali ? E aqui está Ele, depois que acabou, nada em tudo.

E-68Então, eles têm ido agora, isto passou por toda a Alemanha. Está chegando agora pelos estados e as diferentes revistas religiosas. Há um, descendo, aqui está um quando está em, e aqui está um quando se vai embora. Veja? Oh, Ele vive, Ele vive. Jesus Cristo vive hoje. Assim, em meio ao conflito, não se preocupe, Ele ainda é Deus. Ele sempre fez isso. Tenho estado tão grato por isso. Que eu saiba, aqui em minha cidade natal, que é difícil de ser entendido aqui e, especialmente, estar em casa. É o lugar mais difícil do mundo, é claro, não é por vocês, meus amigos. Mas, por que Jesus não disse a mesma coisa? Entre os seus próprios, é – é o pior. Porque ele não pode ajudar. As pessoas não querem ser, mas eles são. A Escritura não pode ser nada, mas cumprida. Ela deve ser cumprida. Ela não pode ser rompida. As Escrituras devem ser cumpridas. Então Jesus vive hoje.

E-71 E amigos, este pequeno e velho tabernáculo, hoje, com as suas pequenas paredes em cimento bruto, e os estrangeiros que estão em nossas portas, que devemos sinceramente recebê-lo aqui no Nome do Senhor Jesus Cristo, como Seus filhos amados. E nós amamos, e queremos que você aproveite essa comunhão juntos, esta manhã, enquanto falamos sobre a Palavra do Deus vivo. E eu desejo, apenas, que vocês orem por mim. Estou na encruzilhada da minha vida, neste momento. Eu tenho vindo até aqui por um longo tempo. E eu finalmente cheguei a este lugar, onde devo fazer uma grande decisão imediatamente. Então você ore por mim. Você vai fazer isso?

E-73 Eu vou apenas dar-lhe um pouco de entendimento disto. Eu estive entre irmãos, não representa nada, vindo de um para o outro que … E eu tenho notado, em pé entre eles, eu tenho sido trazido a este lugar. É … Fui ordenado aqui pelo Dr. Davis, que todos sabem, na pequena igreja batista por aqui. E agora, o … Eu sempre te disse que eu encontrei duas classes de pessoas: uma delas é o Batista e os fundamentalistas, que tem uma boa concepção mental da Palavra. Por outro lado, acho que o Evangelho completo, Metodista, Nazareno, Peregrinos da Santidade, pentecostais, todos eles, pois eles têm a fé. Um deles subiu para receber o Espírito Santo, e este … Mas eles tão solto com Ele, eles não sabem como controlá-La. E – os outros por aqui, conhecem a Palavra e como colocá-La, mas não tem nenhuma fé com Ela. Se eu pudesse obter a fé pentecostal em teologia Batista, (o quê?) A Igreja seria estabelecida. É isso mesmo, se eu pudesse fazê-lo. Esses dons maravilhosos de Pentecostes, que é uma vergonha a maneira como vocês pisaram  e maltrataram estes dons, e assim por diante.

E-76 Aqui, vou dizer-lhe uma coisa que aconteceu no outro dia, só para lhe mostrar. Eu digo isso porque é o tabernáculo, e aqui estou em casa. Eu prego o que eu quero (Vê?), e aqui, ou o que o Senhor me diz, melhor dizendo. Veja? Não tenho a pretensão de dizer, “O que eu quero.” Eu não diria isso, porque eu – que seriam os meus próprios desejos. Mas eu – eu ouvi um comentário no outro dia, que alguém tinha – tinha feito sobre um vagão. Um colega dizendo: “Eles tiveram uma grande reunião.” E disse que, “Mas”, disse, “não havia espírito suficiente, não havia bastante barulho sobre isso.” E o velho pregador disse: “Bem,” disse, “quando eu morava na fazenda, eu fui para a fazenda, e eu fui com a minha carroça vazia, e cada vez que eu batia uma pequena colisão era um  chiar e crack , pop, salto, e ir em frente. ” Disse: “Quando eu carreguei-o com boa comida e produtos, eu trouxe de volta. E segui o caminho de volta, as mesmas colisões, e nem se moveu, um bom, vagão carregado.” Então o que precisamos hoje em dia, é uma bom, carregado, vagão sólido, sabendo para onde estamos indo, guiados pelo Espírito Santo.

E-81 Agora, há algum tempo atrás, eu lhe digo o quê … Você sabe o que o meu – minha teologia é? Amor redentor, quando você tem amor um pelo outro. Veja? Não importa o que as outras coisas são, como muitos presentes que temos ou o quanto este que temos, ou o quanto é , se não temos amor um para o outro, nós – nós estamos perdidos. Isto é tudo. Eu fui a um companheiro. Agora, irmãos, eu estou usando os nomes das igrejas aqui esta manhã. Eu não quero dizer mal por ele. Mas eu fui a um companheiro que pertencia à Assembléia de Deus. Ele não me conhece. Tem sido anos passados. Eu caminhei até ele, eu disse: “Olá, senhor.” Ele disse: “Olá senhor.” Eu disse: “Eu entendo que você é um pregador.” Ele disse: “Eu sou.” E pouco antes do … Um grande homem nas Assembléias de Deus, ele queria que eu me juntasse a Assembléia de Deus. Ele disse: “Venha, junte-se a nós, porque nós somos a maior organização pentecostal no mundo.” Eu disse: “Isso pode ser verdade, meu irmão, mas eu gosto de estar entre todos vocês, e dizer:” Nós somos irmãos “, viu?” Eu disse, “Eu sair do caminho de vocês para fora da estrada em alguns dos meus, vocês podem ser muitos, mas vamos ser irmãos, de qualquer forma, veja. Vamos ser irmãos”. E ele disse: “Oh,” ele disse, “tudo bem. Temos a igreja.”

E-85 Então, eu só passei a investigar. Fui até um companheiro, eu  tomei o lado negativo de ambos os lados, para testar. Fui até um ir – este irmão, e eu disse: “Ouvi dizer que você pertence a Assembléia de Deus, um ministro”. Ele disse: “Eu sou.” Ele disse: “O que é você?” Eu disse: “Eu sou batista”. E ele disse: “Bem, você recebeu o Espírito Santo?” Eu disse, “Sim”. Eu disse: “Eu recebi o Espírito Santo?” Ele disse: “Você fala em línguas?” Eu disse, “Sim. Sim, eu falei em línguas.” Ele disse: “Irmão, você tem isso. Aleluia. Louvado seja o Senhor. Isso é tudo.” Eu disse, “Sim”, eu disse, “Eu recebi o Espírito Santo, e falavam em línguas e para a prova disso.” E eu disse … Ele disse: “Oh, você vai sair dessa dura igreja velha, formal Batista, então. Aleluia”. E ele falou em línguas algumas vezes. Eu disse: “Sim, eu recebi o Espírito Santo, fui batizado em nome de Jesus Cristo. E …” Ele disse: “Você o quê?” E eu disse: “Eu recebi o Espírito Santo, e fui batizado em nome de Jesus Cristo.” Ele disse: “Você não tem o Espírito Santo como aquele.” Eu disse, “Você me disse há pouco, tarde demais.” Eu disse, “eu fiz- fiz isto.” Então ele disse … E eu disse: “Eu – eu – eu … eu acabei de fazê-lo fazer isso.” E ele disse: “Oh, você pode não pode obter isso desse jeito.” Disse: “Você acredita que esse tipo de heresia?” Veja? Eu – Eu disse, “Oh, eu não chamaria isso de heresia.” Eu disse, “Ela nos ensina a Bíblia.” Ele disse: “Saia da minha casa. Eu nem quero ter nada a ver com você.” Eu disse: “Tudo bem. Que o Senhor esteja com você, irmão.” Sai.

E-95 Não muito tempo atrás, um velho pastor batista lá fora … Essa foi a minha primeira viagem a Phoenix, Curtis. Fui ver este velho garoto. Caminhamos até ele, e eu disse: “Olá, senhor.” Ele disse: “Olá.” Eu disse: “Ouvi dizer que você é um pregador batista.” De volta para lá, no momento em que o menino de idade, lá em cima naquele lugar foi curado com esse problema de pulmão, de volta, onde fica esse lugar tuberculose , de volta lá. Eu esqueci o nome do lugar. E então eu disse: “Ouvi dizer que você é um pregador batista.” Ele disse: “Sim”. Eu disse: “Você recebeu o Espírito Santo? Ele disse:” Bem, você é Pentecostes? “E eu disse:” Sim, eu sou Pentecostes”. Eu era um Batista para o outro, mas eu era um Pentecostes a este. Eu disse, “Sim”, eu disse, “Eu sou Pentecostes.” Eu disse: “Você tem o Espírito Santo? A evidência, o falar em línguas? “Ele disse:” Uh-huh “, disse ele,” bem “, ele disse,” Eu digo a você, irmão “, disse ele,” que está tudo bem. ” Ele disse: ” Mas, você sabe, eu nunca fiz apenas … De alguma forma, eu nunca poderia vê-lo assim. “Ele disse … E eu disse:” Oh, você não tem que ter nada disto, então. Isso é tudo que existe. Você não tem uma coisa,  não há que fazê-lo. Isso é tudo. “Ele se aproximou de mim, tomou posse da minha mão, me olhou bem nos olhos e colocou o braço em volta de mim. Ele disse:” Mas nós somos irmãos, não somos? Estamos indo para o céu, não estamos, meu irmão? “Eu disse:

” Sim. E, irmão, aconteça o que acontecer, eu estou do seu lado”. “Vêem?”

E-102 Agora, eu disse: “Aquele homem provado, por isso, que ele tinha o Espírito Santo, e o outro provou que ele não tinha o Espírito Santo.” Isso é certo. Veja? É exatamente isso. Veja? O homem tinha teologia, mas logo que eu disse a ele algo para atravessar a sua teologia, ele voou em pedaços, porque ele não tem mais nada, mas sua teologia. Eu cruzei a teologia deste outro homem, e ele teve Cristo para segurá-lo lá. Amém. Oh, meu Deus. Seja um bom vagão, carregado cheio de coisas boas, e ter fé uns com os outros, a fé em Deus e amar uns aos outros, e que o Senhor nos abençoará. Você não acredita nisso? Amém.

E-104 Agora, antes de abrir essa bendita velha Bíblia aqui, vamos orar. Nosso Pai celestial, tão bom hoje, ao saber que Jesus morreu em nosso lugar, para nos salvar do pecado e para nos unir como filhos amados na unção do Espírito Santo, cura as nossas doenças ” Perdoando todos as nossas iniqüidades; Tu quem sara todas as nossas doenças “, renovando as nossas forças como Ele faz as águias, que poderíamos alçar voo , maneira elevada … A águia pode ir mais alto do que qualquer outro pássaro, porque ela pode ver de longe, e ver as coisas que estão vindo. Estamos agradecidos nesta manhã, Senhor, que Tu nos colocas-tes o olho da águia, o Espírito Santo que vê o longe e vê o grande momento chegar, quando Jesus virá. Todos os problemas não mais serão ; toda doença vai acabar, todos os sofrimentos e a morte fugirá. Estamos felizes por isso, e por ter a oportunidade, vivendo neste grande dia maravilhoso agora, para pregar o Evangelho.

E-106 E sabendo disso, que Satanás está dando seu último soco na Igreja. Ele nunca será capaz de fazê-lo após essa ERA. Ela estará em segurança sob as asas de seu amado, após este tempo. E nós percebemos que ele está representando no caminho da religião. Ele está fazendo todos os tipos de coisas. E a Bíblia diz que ele seria como um leão que ruge, devorando é o que ele faria. Ele seria tão sagaz e astuto, que ele iria enganar os próprios eleitos, se fosse possível, “se possível”. Mas, ó Senhor, Tu és a proteção daqueles que fogem ao teu seio para um refúgio. E chegamos em Nome de Jesus; recebe-nos, Senhor. Abençoe a leitura da Tua Palavra. Abençoe as pessoas aqui. Tão contente, Senhor, por estar em casa hoje, onde nós não precisamos de um intérprete, em que não precisamos de alguém para traduzir o idioma. E nós pensamos, então, quando chegarmos em casa para a glória, eles não precisam de mais tradutores, não mais intérpretes, vamos todos falar uma língua grandiosa lá. Babilônia será no passado, então, esquecida, não mais lembrar dela, tudo passará.

E-108 Então, Pai, oramos para que, em Nome de Jesus, que Tu interpretes a Palavra para nós. Abençoe-nos. Abençoe cada pecador, Senhor, que está sentado presente, possa, durante o tempo da pregação da Palavra, que ele possa estar convencido de que ele viveu errado, e virá, ele ou ela, e dará a sua vida a Ti, em sinal de rendição, hoje, sabendo que é o último dia. Que os santos sejam levantados. Que possamos sair daqui com uma nova visão de hoje, fortalecidos no Senhor. Que a doença vá embora, esta manhã, também. Que a pregação da Palavra traga cura. Que cada pessoa doente seja curada, todos aqueles que estão muito doentes, alguns deles enfermos, cegos, câncer, cheias de problemas de coração, todos os tipos de condições. Tu és o Curador, o Pai. E que Tu possas manifestar-te no Espírito, esta manhã, ao perceber que não há nada que um homem possa curar o outro. Mas a cura coloca a fé no Senhor Jesus. E que Ele possa estar tão perto, até que cada um, hoje, possa aceitar a sua cura (conceda), e aceite a Tua salvação acima de tudo. Em nome de Jesus oramos. Amém.

E-110 Agora, eu quero ter um pequeno texto aqui esta manhã, para apenas uma pequena conversa de um drama. Eu falei sobre esse assunto antes, e me pediram para fazê-lo novamente no Tabernáculo. Um dia aqui recentemente, eu estava no Kentucky, em Campbellsville. E estava em um – um lugarzinho lá, um pequeno hotel, houve um … Naquela noite, lendo a Bíblia, eu li um pedaço da Escritura sobre uma mulher muito faltosa na Bíblia. E ela fez uma grande honra a Jesus. E Jesus, para uma dessas mulheres, uma vez disse: “Esta história deve ser contada em todos os lugares este onde o Evangelho for pregado.” E eu pensei, “Eu – eu nunca tinha falado sobre isso em qualquer lugar, eu acredito que eu vou tentar falar sobre ele, um pouco de drama “. E então me pediram esta manhã, se eu – ou há poucos dias, em vez disso, se eu voltaria para o Tabernáculo e – e falar sobre isso novamente esta manhã. E eu oro para que … Talvez alguns estejam aqui, dos que estavam lá quando eu preguei sobre isto. Vou tentar abordá-lo a partir de um ponto de vista um pouco diferente.

E-115 E agora, o – a leitura da Escritura é encontrada em São Lucas capítulo 7, e começando com o versículo 36. Vou ler o versículo, então, quando você voltar para casa, você lê o resto. São Lucas 7:36. Ou, talvez, eu vou ler um pouco, alguns , porque é – é bom lê-lo. Você sabe, a Palavra do Senhor é sempre perfeita. Você sabe, nós apenas assistimos as idades passarem , assistimos a ciência levantar-se e dizer: “Oh, Deus estava errado lá.” Em poucos anos, eles voltam em torno, dizem , “Você sabe, Ele estava certo.” Veja? Eles sempre … Veja, eles tem comprovado cientificamente que  Ele está errado, em primeiro lugar, então eles têm que rasgar toda a sua teologia para baixo, voltar, e provar que Ele estava certo. Veja? Assim, Deus apenas define nos céus e ri deles, eu suponho, e Diz: “Oh, meu Deus. Pobres criancinhas, por que você não caminham por si mesmos ? Vem, me servir, e apenas acreditar no que Eu disse “. Veja? Isso vai resolvê-lo.

E-117 Então, agora, eu te dei a chance de voltar para a Bíblia. E um dos fariseus pediram-lhe que comesse com ele. E ele foi até a casa do fariseu, assentou-se para comer carne. E eis que uma mulher da cidade, que era um pecadora, quando ela soube que Jesus estava à mesa em casa do fariseu, trouxe um vaso de alabastro cheio de perfume, e ficou aos seus pés atrás dele, chorando e começa a lavar os pés com as suas lágrimas e enxugá-los com os cabelos da sua cabeça, e beijou seus pés, e ungiu com o perfume. Agora … o fariseu que o tinha convidado viu, falava consigo, dizendo: Este homem, se ele fosse um profeta … (Você entendeu?) … Este homem, se ele fosse um profeta, saberia quem e de que qualidade é essa mulher que o toca, pois é uma pecadora. “Se ele era um profeta.” Veja? Isso é o que eles tinham dele lá. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Simão, tenho uma coisa a dizer-te. E ele disse: Mestre, falai. Havia um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe cinco mil peças, e o outro cinqüenta. E quando eles tinham – quando não tinham nada a pagar … perdoou a ambos. Diga-me do que, qual deles o amava mais? Simão respondeu, e disse, eu acho que ele … quem perdoar mais. E ele disse-lhe: Tu justamente julgastes. E ele virou-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, tu me não me dás nenhuma água para os pés, mas ela lavou os meus pés com as suas lágrimas e enxugou-os com os cabelos da sua cabeça. Tu não  dás-me beijo, mas esta mulher, desde que entrei … não tem cessado de me beijar os pés. Minha cabeça com óleo tu não ungistes, mas esta ungiu-me os pés com ungüento. Por isso eu digo a ela … Por isso te digo, seus pecados, que eram muitos, são perdoados, porque ela muito amou, mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama. E ele lhe disse: Os teus pecados te são perdoados. E os que estavam à mesa com ele começaram a dizer entre si: Quem é este que até perdoa pecados? E ele disse à mulher: A tua fé te salvou, vai em paz.

E-119 Sabe, há algo errado. Para começar, a – a imagem não parece certo, de alguma forma. Você pode apenas dizer, há um pouco de algo errado aqui. O que esse fariseu quer com Jesus? Ele não tinha nada para ele. Ele odiava. Os fariseus não gostavam de Jesus. Por que, ele estaria pedindo-Lhe que viesse ao seu jantar, como um convidado, quando ele odiava? Normalmente, os homens pedem um ao outro para jantar, quando eles se amam. Mas este fariseu convidando Jesus, que não parece certo, não é? E isso é apenas algo de errado com a história aqui, em algum lugar.

E-120 Então agora, não vamos ter pressa. E vamos apenas olhar essa história um pouco. Vamos levá-lo em um pouco de drama. E vamos – vamos pensar sobre isso. Há algo de errado. Você sabe, as pessoas têm coisas em comum. Você sabe, as pessoas que amam o Senhor, eles gostam de ir à igreja, porque eles – eles têm coisas em comum. Eles – eles … Temos uma base comum para as coisas. Viemos aqui porque nós somos todos os crentes desta – desta forma de adoração. Acreditamos na cura divina, que é a razão de você trazer o seu doente aqui. Você não precisa ir a lugares que eles não acreditam na cura divina para – para ser curado. Você vai a lugares onde eles acreditam na cura divina. E nós acreditamos em adorar o Senhor no Espírito. E é por isso que você vem aqui, é porque temos … É companheirismo.

E-121 Agora, como eu já disse muitas vezes, apenas como você ter uma menina pequenina, e ela segue a avó o tempo todo. Melhor prestar atenção. Tem alguma coisa errada aí. Há muita diferença na sua idade. Um deles possui um pouco mais de seis anos de idade, e o outro de setenta. Há algo de errado. Agora, ela pode ser animal de estimação da vovó (vê você?), de modo que possa ser. Ou, talvez avó pode ter um bolso cheio de doces, você sabe. Portanto, há algo, a razão que a menina … Porque, por quê? Ela não vai brincar com as crianças, ela apenas segue avó. Há algo – algo curioso sobre isso , porque as crianças pequenas tem coisas com as crianças pequenas. Filhinhos brincam com crianças pequenas. A Bíblia fala que em Isaías, crianças brincando nas ruas.

E-122 Agora, você pega na Alemanha lá. Eu vi os pequenos americanos e alemães há pouco, todos eles, jogando juntos. O pequeno alemão estaria despejando (falando) alemão, o pequeno americano fala Inglês, mas eles jogaram juntos. Eles eram crianças. Eles tinham coisas em comum. As mulheres jovens têm coisas em comum. Elas se associam com mulheres jovens. Elas falam sobre seus namorados e – e coisas diferentes. Eles – eles associam uns com os outros. Os de meia-idade, eles têm as suas coisas em comum. Os idosos têm suas coisas em comum. Você pega o – as mulheres mais velhas, eles falam de, sobre as mulheres mais velhas. Eles têm coisas em comum que eles falam.

E-125 E temos clubes diferentes, como os Kiwanis, por exemplo. Os Kiwanis, os homens da cidade, eles se reúnem e conversam. Eles têm coisas em comum que eles estão interessados no caso social da cidade. Eles querem saber como eles podem torná-lo um – um lugar melhor, e como eles podem alimentar os pobres, e assim por diante ( Você vê ?), então eles – eles têm um lugar de encontro. Eles têm coisas em comum. Eles querem falar sobre essas coisas, assuntos que eles desejam falar. Como mamãe dizia lá atrás, ela costumava dizer: “Os pássaros da mesma plumagem voam juntos.” Isso – isso é um monte de verdade nisso. Veja? Você toma … Você não vê urubus e pombos – e que tenham alguma comunhão. Dispersam um do outro, de forma rápida. Por quê? Eles não têm nada a falar sobre algo. Agora, um urubu poderia falar com um urubu sobre uma velha carcaça morta em algum lugar.

E-128 E isso é como pecadores. Eles falam sobre grandes bailes e festas que eles vão, urubus, então eles – eles gostam de falar sobre essas coisas. Mas a pomba não pode. Ele não está interessada em – em que a velha carcaça morta; deixá-la colocar lá. Meu Deus, ela não pode suportar o cheiro da carcaça . Ela fica longe dela. Vêem? Esse é o caminho. Os cristãos falam sobre coisas saudáveis e coisas boas, e os pecadores falam sobre coisas sujas, e as coisas indecentes, e cantam canções indecentes. E, mesmo, é muito vergonhoso em nossa América aqui, até mesmo as pessoas de lá querem saber que tipo de mulher que temos neste país. Disse: “Todas as nossas canções são canções sujas sobre as nossas mulheres. Você tem algumas agradáveis por aqui?” E uma certa organização tinha uma convenção lá. Papel escrito lá, enquanto eu estava lá. E eles tiveram que fazer as moças colocarem seus casacos sobre suas pernas, para que pudessem tirar suas fotos, para não desonrar a imagem, o documento: usando shorts, em uma grande organização religiosa da nossa pátria, vir para a Alemanha. Oh. Urubus, isso é certo. Os pássaros da mesma plumagem voam juntos. É muito ruim, mas é a verdade.

E-132 Agora, nós somos pessoas de casa, e queremos falar como gente de casa. Queremos – queremos falar para as pessoas em casa. E agora, essa é a razão para que eles não têm qualquer comunhão. Noite e dia não tem qualquer comunhão. Quando o dia vem, a noite apenas foge para longe. Mas a noite não pode vir e colocar para fora – colocar para fora a luz do dia, quando a luz do dia. E a luz do dia … Dia e noite, não pode aceitarem-se ao mesmo tempo. Eles não podem existir através do mesmo canal. E a luz é muito mais forte do que – do que – do que a escuridão; espalha escuridão. Você já percebeu? Aranhas, aranhas como a viúva negra, serpentes, e todos os tipos de coisas venenosas, répteis, eles esgueiraram-se e rastejam-se à noite. Por quê? Eles são das trevas. Eles são do reino das trevas. E eles não vão associarem durante o dia com o rouxinol e coisas diferentes, porque são de trevas. Suas obras são trevas. São coisas más. Sua vida em si é má. Se eles chegam a mordê-lo, eles podem matá-lo, se você não pode ter alguma ajuda imediatamente. E eles – eles têm comunhão na escuridão.

E-135 Essa é a razão que as pessoas hoje em dia, a maioria delas dorme a metade do dia, corre a noite toda. Veja ! Eles são … É escuridão. Isso é quando o mal está feito, está nas trevas. Mas Jesus disse: “Vocês são os filhos da luz. Andar na Luz, e você não andará em trevas. Aquele que caminha nas trevas não sabe para onde está indo.” Ele não pode ver para onde está indo. Mas um homem que está andando na Luz, sabe onde ele está indo. Você pode ter um monte de tropeços, mas estamos indo para casa. Isso é uma coisa certa. Você sabe onde você está indo, porque você está andando na luz.

E-137 Mas esta comunhão, este fariseu que convidou Jesus … A primeira coisa, eu quero que você saiba o que significa um fariseu. Um fariseu significa “um ator.” Encontre a palavra grega para o fariseu, que significa “alguém que está atuando” Eu não gosto disso. Atores, temos muito nos Estados Unidos, os atores que fingem ser algo que você não é, agindo como algo que você não é. Como Congressistas Upshaw costumava dizer, o velho slogan dizia: “Você – você está tentando ser algo que você não é”. Isso é certo. Você está tentando agir como outra pessoa, e você não tem nenhum negócio para ser.

E-140 Nosso povo norte-americano, por exemplo, em Hollywood … Quando eu chego lá, você encontra muitas pessoas lá que são atores. Eles ficam diante da câmera tanto tempo, até que quando chegar na rua, eles estão agindo alguns transfor – ou alguma pessoa ou personalidade de alguns dias passados. E eles ficam na rua, pois eles encontram-se ainda em exercício: fariseu. E não é só em Hollywood. Temos em Jeffersonville. Você está olhando para muitos televisores. Isso é que é a questão. Isso é certo. Isso é certo. Atores, fariseu, tentando agir como algo que você não é, colocando. Você não só os encontra em torno nas ruas. Você encontra-os no púlpito. Vocês jovens companheiros vão ao púlpito, eles fabricam uma voz voz púlpito: “Bem, eu vos digo, irmãos” (Neste ponto o irmão Branham imita uma voz de locutor-Tradutor) uma voz púlpito, agir. Fariseu hipócrita: fale como você faz na rua. Não tente colocar algo. Eu odeio ver alguém tentando colocar em algo.

E-142 Um monte de irmãs, às vezes, você sabe, elas, como os homens, elas colocam…. Ir até sua casa e ouvi-las dizer: “John, vá para o canto, eu disse para não fazer isto”. ” “Sim, minha querida.” O telefone toca. “Oh, Olá …” (Irmão Brnham imita a mudança de voz-Tradutor) Fariseu, é ator, pare de agir assim. Seja você mesmo. Agir normal, natural, as pessoas vão pensar mais de você. Não tente agir como outra pessoa, você não é. Basta ser você mesmo. Mas tudo o que colocar, fariseu, agindo como alguém quando você não é . Eu não gosto disso. Você nunca sabe como tirar um companheiro assim. Você não sabe onde você está com ele. Ele não sabe onde ele está  se posicionando, porque ele é algo, uma em seu coração, e outra coisa em sua boca, então ele é um ator. Eu só não gosto. Ele apenas parecem ser muito de algo que não está certo, colocando.

E-145 Mas o povo norte-americano deixou as meninas sairem aqui e veja estas – estas, algumas dessas mulheres de Hollywood, colocadas em uma espécie de vestido vulgar. Primeira coisa que você sabe, aqui está ela na rua, a mesma coisa em: atores, fariseu. Isso é certo. Então você vê alguém, um ministro, ir em todo o país com um ministério. Você descobre, aí vem alguns atores fariseus, colocando, a representação. Estabelecem em cada caminhada da vida: atores. É muito ruim. Por que não basta ser você mesmo? Deus vai pensar mais em você. Basta ser … Todo mundo sabe quem você é de qualquer maneira. Você é a vida que fala que você é, por isso, não finja.

E-147 O que este fariseu quer com Jesus? Eu não posso conseguir isso em minha mente. O que ele queria com Jesus? Ele odiava. E aqui está ele, vai ter um grande jantar agora. E oh, puxa, eu posso vê-lo, andando para cima e para baixo seus enormes corredores de sua casa. Como eles podem colocar. Andando para cima e para baixo lá, esfregando as mãos gordinhas, gordura, você sabe e os grandes anéis de diamante, anéis em todos os dedos, dizendo: “Bem, eu suponho, ficando sem tempo para que tenha meu banquete. Huum”. Quartos perfumados, e seus tapetes persas no chão, andando para trás e para a frente, este grande e gordo fariseu rechonchudo, andando para trás e para a frente, disse: “Bem, agora, se eu pudesse obter algum tipo de entretenimento. Se eu pudesse encontrar . Algo claro, você sabe, eu sou um homem bem conhecido e eu fiquei na boa com todos os , a – a “nata” superior “. Huh. Huh. A “nata superior”? Isso é o que as pessoas tem em sua mente, hoje, é a nata superior. O que eu me preocupo com a alta sociedade ? Eu quero saber o que Jesus quer que eu seja. Eu não me importo sobre a alta sociedade . Deixe que eles cuidem de si mesmos, eles são urubus, fariseus, fingindo. Deixe-os em paz. Jesus disse: “Eles são líderes cegos.”

E-150 Um homem me escreveu uma carta da Alemanha, disse: “Venha, e deixei-os colocar alguns – alguns sacos sobre a cabeça das pessoas, e então deixe-me saber o que havia de errado com elas, então ele – ele falou comigo. ” Eu disse: “Diga a velha raposa, ‘Hoje eu expulso demônios, e amanhã eu sou feito perfeito.”‘ Amém. Amém. Diabo, o ator …

E-152 Aqui está ele, andando para cima e para baixo, dizendo: “Você sabe, eu sou o maior grau nesta cidade. Minha palavra no Kiwanis está alta. E no templo, todo mundo olha para mim. Sou o  Dr. fariseu, Pai. Eu sou o figurão por aqui. Eu tenho muito dinheiro. Todo mundo sabe disso. Eu moro em uma mansão. Todo mundo olha para mim. Oh “. [O irmão Branham estala os dedos – ed.] “Por que não pensei nisso antes?” Posso vê-lo esfregando as mãos. “Eu sei o que vou fazer. Sei como vou receber todo mundo aqui em minha festa, e eu serei o “a voz” da cidade “. Que “Eu, eu, eu, eu, eu, eu ” você sabe, isso é uma doença, muitas pessoas a possuem. “Eu vou fazer. Que eu fiz isto. Que eu vou fazer isto.” Obter “EU” para fora do caminho. Onde Jesus pertence a esta coisa? “Eu vou fazer”. Veja? “Eu vou fazer”, e “eu vou ter”, e “Eu vou dizer.” E, “eu, eu, eu, eu” isso é tudo o que eles pensam sobre. Ele disse: “Bem, por que não pensei nisso antes?” Tudo bem. Ocorreu em sua mente, o que ele ia fazer. Por isso, é muito tempo, no final da noite. Eu vejo o sol se pondo.

E-155 E há alguém, grandes multidões de pessoas em pé ao redor. E eles … Vejo este homem em pé na ponta dos pés, ele está olhando para a multidão. E todo mundo da lá fora respirando. Eles estão ouvindo as palavras que caem da boca de um homem que, “Nunca um homem falou assim antes.” Ele está ensinando. E eu vejo este mensageiro a partir da casa desse fariseu. Ele tem uma comissão para correr. Ele vem correndo durante todo o dia, dois ou três dias, talvez, vindo da parte mais baixa da Palestina, em direção ao a parte norte, tentando encontrar Jesus. Então ele finalmente corre para Ele; ficando tarde. Ele está suando, cansado. Suas pernas está toda cheia de pó. Ele é apenas um lacaio na casa de seu mestre. Isso é o que eles eram. Eles tinham um monte de lacaios apenas para trabalhar para eles, fazer o seu trabalho sujo e tudo mais.

E-158 Então, ele – ele está lá, todos cansados. E ele está em suas pontas dos pés e… “ Ufa ! Finalmente eu o encontrei. Pelo meu mestre, o fariseu. ” Então, ele – como ele está olhando. Depois, enquanto Jesus deixa ele falando, e Ele começa a orar pelos enfermos. Eu posso ver este mensageiro vindo, acotovelando o seu caminho através da multidão. Ele está tentando chegar até lá. Ele esbarra em alguém. Talvez fosse – talvez fosse Nathanael, ou foi Philipe? Eu não sei, eu não estava lá. Mas, de qualquer forma, ele … Vamos dramatizar isso, um minuto. Vejo-o chocar-se com ele, e dizer: “Senhor, eu iria ver o seu Mestre. Tenho uma mensagem importante para ele do meu mestre. Posso vê-lo?”

E-161 Bem, em primeiro lugar, Philipe nunca prestou atenção a ele, porque há tantas pessoas pressionando para chegar a Jesus, e querendo que Ele colocasse suas mãos sobre seus filhos e as coisas. E – e ele tinha um tempo de manter o povo de volta. Então eu vejo ele pegá-lo novamente, e dizer: “Mestre … Eu tenho uma mensagem muito importante de meu mestre ao seu Mestre. Que eu pudesse falar com ele só por um momento, para dar-lhe esta mensagem? Eu vou.” Bem, eu vejo Philipe, finalmente, levá-lo até lá. Diga: “Senhor, este homem parece vir de outro país, ele vem de algum grande homem, e ele tem uma mensagem para você.” E eu posso ver o mensageiro, como ele inclina a cabeça de Jesus. E Jesus, de modo educado, acena com a cabeça para o mensageiro. Ele dizia: “Mestre Meu mestre, Simão, o fariseu, está fazendo um grande banquete em sua casa. Ele é um homem bem conhecido e  ele está tendo um grande jantar, e, oh, ele realmente pode colocar em um bom jantar. Vocês todos sabem disso. E ele está convidando você a vir e ser seu convidado no jantar em uma determinada data tal e tal “. Bem, eu posso ouvir …

E-165 O que você teria feito, se tivesse estado ali? Bem, você teria feito a mesma coisa, provavelmente que eles fizeram. Ele disse: “Oh, não, Senhor. Não. Você não quer ir para aquele fariseu. Ele não tem nenhuma utilidade para você. Olhe para os milhares de pessoas doentes aqui. Ora, todo mundo está tentando tocar em Você , Senhor, Você não não tem tempo para ir até lá para que o velho fariseu gorducho lá ora, ele -… ele está apenas cheio de dinheiro . E ele – ele – ele não precisa de Você. Por que, você Não tem que ir lá para baixo. Não vá, Senhor. ” Eu posso ouvir Philipe dizer: “Não vá, Senhor.” E ouvir Natanael e Pedro e eles dizem: “Ó Senhor, não. Não faça isso. Esse fariseu não precisa de você. Ora, ele só é … Ele tem … Ele está usando você para um trunfo Ele tem uma carta  – ele – ele tem algo na manga Ele – ele está se preparando para jogar alguma coisa. ” E isso era verdade. Mas, apesar de tudo o que, sempre que o meu Senhor é convidado, ele vai. Ele disse: “Diga ao seu mestre, em tal e tal data em tal e tal hora, eu vou estar lá.”

E-167 E o mensageiro baixou a cabeça e começou a se afastar, fugir, voltar para ver o seu mestre. Como ele pôde fazer isso? O que o levou a fazer isso, bastou trazer essa mensagem? E diante do Príncipe de todos os príncipes, e ter uma audição com Ele, e Ele tem uma entrevista com o Rei da glória, e não consegue ver a sua oportunidade. Ele então pegou com as coisas do mundo, o seu senhor, até que ele não entendeu que era a sua oportunidade. Oh, eu gostaria de tomar o seu lugar. Eu gostaria de chegar a Jesus em algum momento. Eu tento ir diariamente para seus problemas. Mas nunca eu nunca quero deixá-lo, quando estou em sua presença, até que possa adorá-Lo. Por que não poderia este mensageiro cair de joelhos, dizendo: “Agora, Senhor, a primeira coisa que eu quero fazer, sabendo que eu estou de pé em sua presença e tenho a sua atenção: perdoe-me, sou um pecador.” Isso é o que ele deveria ter feito. Isso é o que eu teria feito, eu acredito. Você não acha? Eu acredito que eu teria pedido a Ele para me perdoar. “Senhor, tenha misericórdia de mim. Que eu sou um pecador. Estou sem esperança, sem Deus. Eu sou apenas um lacaio na casa do fariseu. Você vai me perdoar?” Mas, não, ele não tinha outra coisa para fazer. Ele tinha que cuidar das coisas civis do mundo, a lei civil.

E-170 E você não acha que nós somos apenas um pouco demais assumir tal coisa como aquela? Oh, nós temos que polir o carro. Não podemos ir à igreja no domingo. ” Oh, eu sei que Jesus vem para a igreja, mas, puxa, eu não tenho tempo para ir até lá Se – Se eu não receber meu óleo mudado hoje, pode queimar os meus rolamentos amanhã.” Queimá-los. Eu prefiro me corrigir a ser queimado , que a minha alma queime no tormento no inferno por toda a eternidade. Não perca a sua oportunidade. É apresentado a cada homem e mulher neste mundo, todos os dias, como isso, mas eles não conseguem chegar a ver a sua oportunidade. Ele não conseguiu isso. Lá estava ele. Mas nós temos outras coisas para fazer. As crianças tem que ter cuidado. “Nós não podemos ir à igreja, muitas “gatinhas” estão prontas.” Tirá-los, de qualquer forma. “Bem, a – os vizinhos vão dizer alguma coisa.” Que te importa o que os vizinhos dizem? Use cada oportunidade. Chegue a Jesus, que é a coisa principal. Não se peggue com os assuntos do mundo. Nós gastamos muito tempo com essas coisas. Faça o seu caminho para ele. E quando você chegar lá, derramae sua alma a Ele.

E-173 Não diga: “Senhor, eu Te sirvo no próximo ano se você me dar um Cadillac em vez deste Ford. Senhor, eu vou fazer isso, e isso e aquilo, e que, se você fizer assim e tal “. Venha, diga: “Senhor Deus, eu não sou bom, não há nada em mim . Perdoe-me que eu sou um pecador…” Essa é a maneira de fazê-lo. Não fique fora e a ser um ator, fariseu. Não fugir com tantas coisas civis, tanto pequenas coisas insignificantes que não significam nada de qualquer maneira. Seu automóvel e tudo o que você tem perecerá. Cuide de sua alma. Obtê-lo em primeiro lugar. Endireitar que lá em cima, até que, no fundo, a paz infinita, que excede todo o entendimento, vem inundando em seu coração, e você sinta ele beijar cada mancha. Então, irmão, ninguém vai ter que dizer o que fazer depois disso, você vai saber o que fazer, sim, se você nunca tocou uma vez. Nenhum homem pode nunca vir a sua presença e falou com Ele, e nunca foi embora, e ficou a mesma pessoa. Você está sempre modificada. Quando você falar com Ele, há uma impressão que atinge sua alma que você nunca esquece.

E-176 Como é que eu me lembro da primeira conversa que tive com Ele. Eu tinha vinte e dois anos de idade. Eu tinha vergonha de falar com Ele. Escrevi-lhe uma carta. Eu estava indo para pregá-la em cima de uma árvore na floresta, para que pudesse lê-lo. Eu estava tão envergonhado da minha vida. E eu pensei: “Bem, talvez ele não pode passar por essa árvore, mas talvez ele vai me ouvir se eu só  falar com ele.” E eu desci e disse: “Senhor Jesus, eu quero falar com Contigo um minuto. Eu sou a pior pessoa do mundo.” Eu fui uma pessoa diferente. Veja, essa é a maneira que é. É a sua abordagem para ele. E você está percebendo a sua necessidade. Mas o problema é que, estamos muito bem. Nós sentimos que não precisamos Dele. Você tem que sentir a necessidade de Jesus. Você tem que perceber que Ele – Ele é a sua única esperança. Você tem que estar com tanta sede, que está prestes a perecer, então você faz o seu caminho para ele. Você não vai chegar a alguma questão civil. Você vai vir para cima com a necessidade da sua alma. Você vai chegar a lhe dizer o que é necessário.

E-179 For a disto , “Oh, está tudo acabado agora.” E bem satisfeito também. “Sim, eu – eu tenho feito licitação do meu mestre.” Você pode fazer licitação de seu chefe, no trabalho. Você pode fazer a candidatura de seu marido – de licitação, sobre a mudança de cortinas ou qualquer outra coisa, em casa. Mas o que dizer de licitação de Jesus? Ore. Certamente. Não é isso. Chegar até ele. Agora, a próxima coisa que encontramos, vamos encontrá-lo agindo. Agora, na Palestina quando eles estão fazendo entretenimento, só os ricos … Você tem que ser no Oriente, uma vez que, para – para conhecer o Oriente. Então você tem uma visão diferente das coisas, se você está sempre lá e veja como são seus costumes.

E-181 Na Palestina, a maneira como eles comem, eles montaram uma mesa grande assim. E você não comem da mesma forma que fazemos na Palestina. Deve ser bom para vocês, crianças. Como a menina sentada aqui na frente, com seu vestidinho azul, fita rosa. E, você sabe, muito – Muitas vezes, as crianças gostam de tipo de deitar  em seu braço, assim e comer. Veja? Você sabe, afinal de contas, isso é certo. Sim, isso é certo. Mamãe não acha que ele está certo, agora, mas, e isso não é apenas a etiqueta de hoje, mas é na Palestina. Eles não comem em um … Eles não comem em uma – uma cadeira, coloque em uma cadeira. Eles deitaram no sofá e comem. Então, eles tinham um conjunto de mesa por muito tempo, e puseram os seus leitos ,  inclinam-se , formas, como esta, tudo para baixo junto. E cada homem, em vez de …

E-183 algo na ordem deste. Eles montaram o sofá assim. [O irmão Branham ilustra – Ed.] E quando eles vão para comer, eles estabelecem como essa, coloque suas mãos para cima assim, e comem assim. Agora, você gostaria de comer assim, não é? Uh-huh. E é assim que Jesus e eles comeram em seus no seu dia. Agora, eles colocam lá e eles comem. E, oh, eles têm comida. Puxa, eu imagino que este fariseu poderia realmente colocar em um grande alimentação, também, porque, lembre-se, ele era um homem rico. E ele tem um recorte de cada cordeiro que foi oferecida como um sacrifício. Sim, senhor. Os meninos colocaram as foices, e o que eles trouxeram pertencia ao sacerdote. E ele poderia realmente … Ele realmente tinha dinheiro. Ele era um homem rico. Ele não era um mendigo. Ele pertencia aqui “nata da sociedade”.

E-185 Mas ele convidou um mendigo. Para quê? Um grande hipócrita, ele ia fazer algum divertimento fora com Ele. Eu posso ouvi-lo dizer: “Agora, tudo está definindo bem. Esse santo rolador disse que Ele veio para o meu jantar. Ho-ho-ho-ho. Imagino o fariseu Jones vai pensar sobre isso? Ele odeia também. Não queremos nos divertir ? Agora, ele afirma ser um profeta. ” [Espaço vazio na fita-Ed.] “Ha-ha-ha. Sabemos que Ele não é. Então, vamos ter um pouco de diversão quando Ele vier. Vamos ter um pouco de diversão.”

E-186 Esse é o caminho. Muito poucas pessoas ricas hoje tem tempo para Jesus. Estou tão feliz que ele está consciente dos pobres. Eu não digo que todas as pessoas ricas, alguns amam. Claro, não existe. Mas você toma o homem, quando ele tem casas , terras, e carros, e tudo, ele – ele é tão ocupado com isso, ele não tem nenhum tempo para Jesus. E então ele lida com uma classe de pessoas, que ele não pode aceitar Jesus. Aleluia. Eu penso nisso hoje. Um homem em uma grande posição social, como ele poderia se ajoelhar e chorar e implorar a Deus? Desça a rua, testemunhando? Seria a ruína, ele iria estragar, sua posição social. Quem se importa com posição social? Eu quero o meu pé na glória. Amém. Nome no Livro da Vida, que é o que eu quero. Não me importo nada sobre o seu antigo estatuto social. Leve a sua alta sociedade; vai ser queimado em sua sociedade, de qualquer forma, então vá em frente.

E-187 Lá está ele, “O que poderia eu… Oh, não todos na cidade vêm ao redor agora? Hã. Você sabe, aquelas pessoas pobres lá embaixo, eles acreditam em tal coisa como aquela. Digamos, todo o minha casa, oh, os jornais vão embalar que eu vou lhe dizer; vou ter uma “grande manchete”. Sim. Você sabe, esse tipo de espírito ainda existe. Oh, com certeza. Orgulho, oh, isso é uma coisa amaldiçoada, orgulho. “Oh, eu vou colocar meu melhor manto eclesiástico. E eu … os meus servos”. Oh, você deveria ver como vestiam os servos. Puxa, eles – eles … Às vezes, eles trazem os índios lá dentro, e eles são muito cômodos. Eles colocaram pequenos sinos nos dedos de seus sapatos e suas vestes finas. Mesmo quando eles andam, ele – que toca música. E eles têm seus pratos cheios de cordeiros bem temperado, e as coisas. E trazê-lo para fora como este, com uma mão atrás deles assim. E seus dedos um movimento como esse, tocam música. E eles saem e servem de tal maneira, porque, se você não estava com fome, você estaria com fome de qualquer maneira. Oooh, cheira maravilhoso. Como eles podem cozinhar e consertá-la.

E-191 E ele disse, “Você sabe, é apenas a época do ano, que a minha … Eu não acredito que vou tê-lo em casa, porque muitos não podiam me ver, na minha melhor casa. ” Veja? Hipócrita, fariseu, Ator … Muita gente hoje em dia tem que ir à igreja para mostrar sua religião. Oh, meu Deus. Isso é certo. “Eu vou à igreja. Vou ser um bom companheiro na igreja, e as pessoas vão pensar que eu sou de verdade religioso”. Fariseu, ator. Jesus o vê o tempo todo. Ele sabe onde você está. Ele sabe tudo o que você está fazendo. E aqui ele vai lá então, você sabe, e ele diz: “Eu só vou movê-lo para fora no … Fora na praça, lá fora, no quintal . E você sabe, essas grandes uvas que eu trouxe aqui, estas grandes, grandes, as brancas. Oh, elas são deliciosas. Então, eu só cronometrando. Eles estão prontos. A colheita está madura. E o cheiro, aquele aroma que vem por lá, não vai ser maravilhoso ? E eu porei a minha mesa lá fora, e todos os povos virão em torno das portas, e olhar ao redor. “

E-194 Esse é o jeito Oriental de fazer, de qualquer forma, sempre exagerando em alguma coisa, tudo o que se passa. Você não tem que ter … Uma multidão , obter uma multidão, basta ir lá e começar algo. Todos eles vão vir. Todo mundo vai estar lá, olhando, você sabe. Disse: “Oh, todos em torno de meus portões e em todos os lugares, as pessoas vão estar de pé. E, você sabe, eu vou estar a falar da cidade para o próximo ano. Serei. Serei. Oh, isto será- -isso – isso me impulsionará para cima, vai me fazer alguma coisa. “. Quem se preocupa com “eu”? Você deve estar pensando em Jesus, não o que você vai ser quando você se torna um cristão, mas o que você vai fazer para Cristo quando você se torna um cristão? “Eu vou à igreja. Vou participar. E eu vou ser aspergido”, ou o que você faz, e levá-lo na igreja, e apertar as mãos. E colocar o meu nome no livro, e eu vou ser considerado um – uma pessoa melhor. Vou ser considerado … “É tudo o que fará para Cristo ?” Vergonha, ator. Fariseu.

E-197 que eu venha a Cristo para ver o que eu possa fazer por Ele. Eu tenho que fazer algo por Ele. Eu quero fazê-lo melhor. Deixe que as pessoas vejam a ELE. Não muito tempo atrás, uma campanha de cura chegou a uma determinada cidade. “O homem da hora,” fotos em seus papéis, fora nas paredes e tudo sobre tudo, e o nome de Jesus não mencionado nenhuma vez. Eu disse: “O que Jesus fará sobre isso?”  Aqui é o homem do momento. O homem com um coração voltado para o povo. Homem de Deus é para isso, e um homem de Deus fará isso.” Eu disse: “Onde está Jesus ? eu pensei que ele era o homem da hora. Pensei que ele era um homem de Deus. Onde Ele está? ” Isso é o que é, um bando de atores, fariseus. Amém.

E-199 Observe. Oh, ele vai colocá-lo em algo grande lá fora. E disse: “Então, à noite, quando eu – eu acender as velas e assim por diante, e pendurá-los no ar e os soldados de pé juntos, os guardas com seus… Servos com suas tochas, não seria maravilhoso? ” E como, oh, esfregando as mãos, e assim por diante. E então, finalmente, chegou o dia para a – o grande banquete. Isso vai ser definido agora. E então eles tem tudo pronto. E depois de um tempo, eu ouço os sinos a tilintar, e até vir Dr. Ph.D., FD, e assim por diante, Dr. Jones, fariseu, o grande companheiro caminhando  lá em cima, os carros, você sabe, paraam. Eles sempre tem um bando de lacaios ao redor, as pessoas ricas. E alguém vem e leva seus cavalos, e eles levam até o estábulo e alimentam os cavalos, e os noivos eles depois eles são convidados para a casa.

E-201 Agora, na Palestina, a primeira coisa, quando um homem chega à casa, a maioria das pessoas, chegando –  naqueles dias, era a pé. Seu único meio de transporte era a pé, e – e – e andar nas estradas. Eles têm um manto, e o manto desce até o pé. E o pé é coberto por uma sandália. E a roupa por baixo só vem até os joelhos, e é cortada aqui na altura do joelho, o baixo vestuário, sob o manto. E o homem, quando ele está andando, ou – ou alguém, quando se está andando assim, que se deslocam ao longo o robe, varre a poeira. E a poeira assenta sobre os joelhos, dos joelhos para baixo, e eles tornam-se muito sujos. Eles são … É assim que Jesus falou sobre lavar os pés. Veja? Eles … Era um costume, porque eles eram – seus pés estavam sujos.

E-202 E havia muitas caravanas que saíam naquele dia através da Palestina. E as estradas não eram como as  nossas, concretados ou asfaltadas. Era uma velha empoeirada, robusta, áspera, estrada rochosa, como um caminho de país velho em algum lugar. E ali, os animais de transporte, passando por lá, os – os excrementos de animais caiam no chão, e as aves vinham bicar neles e espalhando-os, para voltar ao pó. E então, quando você está andando junto com o manto assim, sobre o chão áspero, estrada acidentada, por isso, a sujeira iria voar se e ficava seu – sua perna, e ela cheirava, tinha um cheiro horrível, como em torno de um estábulo ou algo assim. E quando uma pessoa vinha para o – para a casa, o costume era, em primeiro lugar, para lavar seus pés.

E-203 Agora, eu vou te mostrar como isso foi feito. Venha aqui, irmão Neville, eu – eu – eu quero ilustrar isso e mostrar como ele foi feito. O … Venha aqui, se você quiser, agora, e apenas fique sentado ali um minuto. Agora, a primeira coisa, vem dentro .. E o menor lacaio pago de todo o grupo, era o lavador de pés. O homem que lavou os pés foi o pior de todos eles, o mais baixo pago, sw salário menor. Agora, eu quero dizer uma coisa a você. Jesus tomou o lugar mais baixo, um lacaio. Aleluia. Isso prova para mim, Ele era Deus. Ele tomou o lugar mais baixo, lavar os pés. Teve todos os tipos de lacaios, mas o mais baixo foi um lavador de pé, lavar o estrume, e tudo fora de seus pés. O menor lacaio que havia, e Jesus tomou o menor lacaio. Então, você é tão duro, você não pode fazer nada por Ele. Mas Ele tomou o lugar mais baixo para você. Ele foi um lavador de pé. Pense nisso. O Rei da Glória tornou-se um lavador de pé para mostrar humildade e para dar-lhe um exemplo de o que fazer e como fazê-lo.

E-206 E você chama-se um cristão, e assim, você não pode chegar até a apertar a mão de um mendigo na rua e falar com ele sobre o Senhor. Oh, você é tão bom. Saiba, não há muita coisa boa sobre nós, quando você pensa de Ele se tornar um lacaio para lavar os pés, o menor que havia. Ele, na verdade, de coração, foi o maior que havia. Ele foi o coração de Deus, e tornou-se o menor que um  lacaio pago. Humm. Ele, que era Grande, torna-se a nada, para que pudesse redimir você de volta e torná-lo grande.

E-208 Sabe o que eu tenho notado isso em minhas viagens? Você costuma encontrar, grandes homens são homenzinhos. Eu vou ao redor, onde há grandes homens, homens realmente grandes, e eu sei que eles são grandes homens. Mas quando eu começo a deixá-los, eles fazem você pensar que você é um grande homem, não é nada. Mas você toma um pouco de dois por quatro, não sabei nada, ele acha que ele é tudo isso. Ele não é nada, para começar. É ótimo os homens são pequenos homens. Eles nunca se gabam ou tomam honra. Eles fazem você sentir-se que você é grande. Esse é dos grandes. E aqui, o maior dos homens, o maior de todos os homens, Deus manifestado em carne, tornar-se um lacaio lavando os pés, com humildade. O Rei de toda a eternidade, a glória, o Criador dos céus e da terra, lavou o esterco fora de pés dos homens.

E-210 Então, achamos que somos alguma coisa. Ficamos com um terno de cinqüenta dólares e … Oh Deus, tem piedade de nós. Nós achamos que somos alguém, caminhar junto com a nossa cabeça empinada, “Oh, eu pertenço a determinada igreja. Que eu sou tão bom quanto qualquer um que existe.” Oh, pobre, miserável, miserável, hip… – fariseu. Você é apenas um ator. Você não tem nenhuma salvação. Você iria provar se você fizesse. Isso é certo. “Oh, eu mandei um cheque de cinqüenta dólares para a caridade, no ano passado.” Quem liga para isso? Deus não olha para isso. Ele olha para o seu coração. Você está tentando agir como se fosse alguma coisa. Ele nunca repreendeu por isso. Mas por que você não sai e faz alguma coisa? Assim agindo.

E-211 Aqui, a primeira coisa que eles faziam quando um homem entrava, ele tem … Orientado para a casa, se ele queria ser realmente bem-vindo, o anfitrião recebia-o. Agora, o lacaio o encontrou na porta, a primeira coisa que ele fez foi estender a mão, tirar o sapato. E ele tirou o pé assim, como este aqui, e se colocou  sobre o seu pé, e desceu e lavou seus pés assim. Depois ele lavou-o bem real, tomou uma toalha e limpou-o, ele lavou os pés de outros. Ele tirou suas sandálias e se enrolou em um manto, como isso, lá em cima. Em seguida, ele atinge mais, em troca, e obtêm um bom conjunto de sandálias de cetim, seda ou cetim, e ele lava o seu pé, e depois eles são secos e frescos, e todo, todo o esterco lavado deles, então ele toma e fura isto. Se ele não se encaixa, ele pega outro, até que ele recebe o que cabe em boa real forma.

E-212 Então, ele está tudo bem lavado. Ele se sente muito confortável. Então ele vai para uma pequena câmara. Este homem encontra-o na porta. Em seguida, ele vai para um pequeno quarto, lá está outro servo, e ele tem uma – uma botija de azeite. E, oh, é chamado de nardo puro, e que uma coisa que é famosa. E ele coloca em um pouco na mão, um pouco do outro lado, e ele esfrega-o juntos, esfrega-o sobre o rosto e sobre o seu pescoço. Porque os raios diretos do sol palestino, homens e mulheres, tem de manter-se oleada. Ele só vai passar o óleo na parte coberta escondida por de você, e seu pescoço, e em torno de suas bochechas. E isso … Agora, o óleo vai contaminar. Que o azeite, se define aqui muito tempo, obtêm um cheiro horrível . Mas eles colocaram, oh, um perfume de nardo puro. E isso é uma coisa muito cara. Agora, eles os têm no – na Arábia.

E-215 Você percebe, uma rosa, quando desabrocham a rosa, e após o desbrochar está desaparecido, ele deixa um pouco de maçã onde ele estava. Você já viu que, muitas vezes, um pouco – um pouco de raiz. Agora, há um arbusto, um arbusto famoso, cresce alto nas montanhas, desce na Arábia, e eles levam aquele pequeno botão após o – a rosa , eles tomam aquele pequeno broto de lá, e enrolado, e ele tem o cheiro mais maravilhoso. Eu vi um um tempo, e você pode esfregá-lo em suas mãos assim, e um deles pequenos botões como esse, e você senti o cheiro por duas semanas, do perfume. Oh, é muito caro. A rainha de Sabá, quando ela veio ao encontro de Salomão, foi um dos seus tesouros que ela trouxe, algumas desses perfumes famosos de lá dentro – no Egito.

E-218 Agora, observe. Em seguida, eles colocaram que na medida em que, e, oh, é muito caro. E eles iriam colocar isso lá, e eles iriam esfregar seu rosto e seu pescoço. E então, em vez do cheiro do odor, os pés foram lavados, todo o esterco e material foi lavado de seus pés, e lá ele coloca, em seguida, com o rosto banhado tudo mais, e seu pescoço todo banhado. E eles dão-lhe uma toalha e ele acaricia, assim, e ele se sente fresco então. Então ele vai para a sala, então. Agora, aqui, o irmão Neville, se você se levantar. Agora, agora, dizer que ele era meu convidado. Agora, a primeira coisa que ele faz, quando se encontra com ele, ele estende uma mão como essa, e coloca em seu ombro. E ele põe sua mão sobre este ombro, assim. Bem, então, quando ele faz, ele chega e beija-o no pescoço. Então ele leva a mão para baixo, coloca esta mão para cima, e esta aqui, e beija-o no pescoço de lá. Agora … (Obrigado).

E-220 Agora, quando ele faz isso, ele beijou, ele é um irmão. Ele é bem-vindo. Aleluia. Ele pode ir na geladeira, colocada lá, sente-se  a si mesmo em casa. Ele é um irmão. Aleluia. Seus pés são lavados. Ele – Ele é atualizado. Ele é ungido. E ele beijou “bem-vindo”. Amém. Então, ele é um irmão. Ele poderia ir com convicção, se sentir tão bem-vindo como se ele estivesse em sua própria casa. Agora, ele entra e ele pode sentar-se, e que ele poderia fazer qualquer coisa que ele quisersse. Ele é bem-vindo. Ele é lavado, ele está limpo. Ele é ungido. E ele beijou “bem-vindo”. Isso significa que, o anfitrião, quando ele beija-lo, ele o reconhece como um irmão, e ele é bem-vindo a qualquer coisa que existe na casa. Ele não tem que usar mais nenhuma etiqueta. Ele está em casa. Ele vai na direita, vai para a geladeira, ou o que ele quer fazer, apenas fazendo a si mesmo em casa. Ele está bem, então.

E-222 Agora, como isso aconteceu? Como poderia ser? Como eisse lacaio nunca fez isso com Jesus ? Aqui está ele, na ceia, durante o jantar, com os pés sujos. Ele está sentado em um canto. Oooh, eu desejaria poder ter sido o lacaio. Eu gostaria de poder tomar o seu lugar. Aqui está Jesus, de alguma forma … Ah, ele tem os pés Dr. Jones, com certeza. Ele tem todo o resto deles. Ele lavou e os  ungiu. Simão beijou-os a todos dando boas-vindas. E lá estão eles, de pé lá, então se divertindo. “Oh, Dr. Jones, você sabe o quê? Sobre a assim e assim, no outro dia, fariseu assim e assim … Lembram-se fariseu assim e assim? Você se lembra?” Oh, tão ocupados falando sobre os assuntos, até que eles não conseguiram ver Jesus lá dentro. E eu me pergunto, hoje, se não estamos tão interessados se estamos Metodista, ou Batista ou Presbiteriana, não conseguimos ver Jesus que vêm dentro Ó Deus, tem misericórdia.

E-225 Como eu gostaria de estar no lugar do lacaio. Como eu teria gostado de ter levantado seus pés. Como ele perdê-la? Oh, ele estava muito interessado no que a grande igreja estava fazendo. Jesus de alguma forma entrou. Eu posso ouvi-Lo dizer aos seus discípulos antes de sair: “Bem, é melhor ir embora.” Eles tinham centenas, cerca de uma centena de quilômetros de estradas palestinas quentes para viajar. Mas deixe-me dar-lhe um ponto aqui. Jesus sempre cumpre sua promessa. Quando ele disse que estaria lá, ele estava lá. Aleluia. Quando eu estava deitado aqui no hospital, morrendo, Ele me deu uma promessa que ele estaria lá. Ele prometeu que iria me curar. Ele manteve a sua promessa. Ele disse … Quando a vida acabar, quando a minha última batalha for travada e minha idade já não estiver comigo, eu estou ficando velho, e eu estou próximo ao rio Jordão, Ele prometeu que estaria lá. Ele vai está lá. Ele mantêm todas as promessas. “Eu vou andando pelo vale da sombra da morte. Não temerei nenhum mal. Tu estás comigo.” Não terá que se preocupar, ele vai estar lá. Nós costumávamos cantar uma pequena velha canção aqui: eu não terei que atravessar o Jordão sozinho, Jesus morreu todos os meus pecados, para expiar. Quando a escuridão chegar eu verei, Ele estará esperando por mim, eu não terei que atravessar o Jordão sozinho .

E-229 Eu que passei por muitos rios aqui sozinho. Eu fui muitas vezes abandonado por amigos, fizeram piadas com meus amigos e parentes. Mas há uma coisa certa, Ele vai estar lá. Quando chegar a hora, ele vai estar lá. Ele sempre mantêm Sua promessa. Glória. Eu sei que você pensa que eu sou louco, talvez eu seja. Mas Ele vai estar lá, sim, talvez um pouco mais cedo, então ele não se esqueçe, estará lá. Ele sempre mantêm Sua promessa. Ele está ali na hora, assim como Ele prometeu que seria, e eles não conseguiram reconhecê-lo. Eles tinham tempo para tudo, mas não tempo para Jesus.

E-231 Olha, quando nosso presidente vem para a cidade, olhe como eles vão recebê-lo. Por que, o Presidente virá a esta cidade, que – a partir da comitiva para o hotel onde ele fica, se espalharam com flores, as bandeiras estão todas fora; buquês são jogados nas ruas pelas meninas , flores antes de ir, a banda de música toca, os cantores cantam, tudo para tornar o presidente, que ele se sinta bem-vindo. Mas os cristãos, Jesus vem, e você não vai recebê-Lo. Oh, você vai dar-lhe um pequeno lugar no armário de vez em quando, um pequeno armário para um lado. Você tem vergonha dele, antes de sua companhia ir embora. Não iria chamá-lo à oração. Oh, Ele tomaria um pequeno lugar nas clos … Talvez no sótão, ele pode levá-lo até ao sótão, de vez em quando. Quando Ele vier, tome … “Oh, eu sei que ele está aqui. Vou escorregar no sótão, para que ninguém ouça orar”. Uh-huh. Mas o que é a parte boa, Ele vem de qualquer maneira? “Jesus, Você vai ficar em segundo lugar?” “Sim”. “Você vai assumir o terceiro lugar, Jesus?” “Sim”. “Francamente, eu só tomarei qualquer lugar que você dar-me.”

E-233 Mas você vai receber o presidente com tudo. Você vai receber os seus vizinhos e cozinhar um grande jantar. Você vai limpar a casa. Você vai fazer tudo. Mas quando Jesus vier, Ele leva o que Ele pode começar. Você vai levá-lo ao velho sótão empoeirado, no porão em algum lugar. Lembra quando você ia à igreja uma vez, antes que você era um cristão de verdade? Cerca de uma vez por ano. Oh, você coloca o seu vestido mais lindo, era de Páscoa, o pequeno capô do lado de sua cabeça. Você reclamou porque o pregador pregou vinte minutos. Mas ele não te repreende por isso. Ele aceita. Você foi para casa, colocou o seu vestido novo, e disse: “Rapaz, isso é religião suficiente para um ano.” Mas Ele não mexe com você sobre isso. Ele só aceitou. Isso é tudo o que Ele poderia começar a partir de você. Às vezes, Ele não está recebendo o que deve de você. Você dá a ele em qualquer coisa.

E-235 Qual é a parte que ele tem em sua vida hoje, cristão ? Ele tem a melhor parte, você está apenas dando-lhe o sótão, ou apenas uma pequena oração agora e depois? O que tem isso? Que tipo de lugar você está dando-Lhe? Não ficando por Jesus, permanecendo por  Ele. Seus discípulos não puderam entrar, não foram convidados. Todos eles parados, olhando. E lá estava Jesus , muito desconfortável, o cheiro da estrada Nele, os pés sujos, sem receber a unção de óleo no rosto, não recebeu o ósculo de bem-vindo, apenas alocal para encostar Sua cabeça. O velho fariseu, por que você convidá-O, você hipócrita?

E-237 Esta é a maneira que é com a sua igreja. Você vai orar por um avivamento, quando o Espírito Santo vem, você vai empurrá-lo fora, você nunca vai dar boas-vindas. Alguém fica curado, ou alguma outra coisa, ou cheios do Espírito Santo, você vai ficar em torno de falar sobre isso, empurrá-lo para fora. Você não quer que o Espírito Santo não permaneceça mais. Você não quer um pastor que prega o Espírito Santo e santificação. Você não quer que ele existe mais. Você quer um pouco imbelicidade clássica, tudo polido com um monte de teologia mental, com muito boa gramática e coisas assim. Dá-me à moda antiga, enviado de Deus, Espírito Santo, Deus enviou a pregação da Bíblia, onde Jesus é bem-vindo.

E-239 Ele abençoará seu coração. E você vai configurar e sufocá-lo. Você não vai torná-Lo bem-vindo. Ele quer ser elogiado, mas você não vai louvá-Lo. Mas você vai gritar: “Olá, Sr. Presidente, como você? A quanto tempo eu não o vejo.” E Jesus vem, você empurrá-O em um canto, indesejável. Você ora, e ora, e ora por um avivamento, e quando o reavivamento começa a romper em algum lugar, você diz: “Hum, não na minha igreja. Não têm nada a ver com isso aí.” Oh, você ator: o orgulho, a cabeça empinada, hipócrita. Que vergonha.

E-241 Meu Jesus veio a esta cidade muitas vezes, e você O empurrou no canto. Você falou sobre isso, disse: “Foi o Diabo”. Disse: “Foi telepatia mental.” Disse: “Não havia nada para ele.” Que vergonha, hipócrita. Jesus vai fazer você pagar por isso alguns desses dias, no dia do juízo. Ele vem para a cidade, ele bate na porta. [O irmão Branham bate no púlpito – Ed.]. Ele realiza as coisas, e as pessoas olham e dizem: “Oh, é um absurdo”, afastam-No. E todas as noites, em sua igreja, você está orando por um avivamento? Fariseu, ator, você quer do jeito que você quer. Cristo vem da maneira que Ele quer quiser. Ele poderia embaraçar sua teologia. Mas Ele define, depois que ele foi convidado, e ele está vindo. Quantas vezes estas velhas arrogantes e formais e frias por aqui oraram por um reavivamento? No outro dia, eles estavam orando em todo o país por um avivamento. Billy Graham e Jack Schuller, e um grupo deles, atravessando a … orando por reavivamentos. E então eis que veio do Espírito Santo, Ele desceu, e você marcou isto como apostasia. Aleluia. Ele desce com os mesmos sinais e maravilhas, e tudo mais, e prova que Ele está ali, e você chamá-O de diabo. Hipócritas, vocês vão morrer em suas televisões um dia desses, e ir para o inferno na mesma coisa.

E-243 Agindo como, cheio com um monte de um monte de teologia de algum seminário: atores, hipócritas, nunca escurecem a porta. Dizem: “Eu não vou lá para a igreja. Você se lembra o que …” Oh, você hipócrita. Jesus, jogado, Jesus com os pés sujos. Eles o chamam de “Jesus”, na Alemanha: Jesus com os pés sujos. Ele me deu alguma coisa para dizer. Deus, Jesus, o convidado, o Príncipe da glória, a fonte da vida, e indesejada, com os pés sujos, sentado ali com esterco em seus pés a partir da estrada, entre todos os outros, todos bem polido e cheirosos. E ali definido com em um canto, rosto cansado, as manchas de suor em sua barba, olhos caídos para baixo, não recebeu ósculo.

E-245 Jesus quer ser beijado. Há uma Escritura na Bíblia, disse: “Beije o filho, para que ele fique com raiva. ” Isso é certo. Jesus quer ser beijado. Você já beijou-O ? Claro, você pode. Ele está sentado lá, indesejáveis, os pés sujos: Jesus com os pés sujos. Oh, não, que fazem você se sentir engraçado? Jesus, com os pés sujos, desagradáveis … Olha o que você faz com ele, hoje. Em vez de levá-Lo em sua igreja bem grande, você empurrá-O em alguma pequena missão para baixo na esquina, onde o homem da mercearia realmente não tinha sequer uma mercearia.É tão contaminada. É lá em baixo, um lugar um pouco antigo e sujo, em um porão em algum lugar. E você ora para que Ele venha, e colocá-O no buraco mais sujo que você pode encontrar. Deus, seja misericordioso.

E-248 Mas, bendito seja o Seu nome, ele vem de qualquer maneira. Diga: “Quem é aquele lá em cima, no canto, um pouco velho, um santo rolador do tabernáculo?” Ele veio de qualquer maneira. “Não há nada que vá até lá, senão os mais pobres.” Bem, isso é certo, Ele vem de qualquer maneira. Torná-lo bem-vindos. Sim. Ele tenta fazer isto com sua igreja grande, mas você não vai deixá-Lo. Você sabe muito. Você está muito ocupado com os assuntos da igreja. Você é um hipócrita, ali de pé. Você convidou Ele. Você orou ? Ele disse o que aconteceria quando o Espírito Santo chegasse. No dia de Pentecostes, Ele provou que Ele faria quando Ele viesse. E Ele virá para a sua igreja, e você vai jogá-Lo fora. Fariseu é  um ator, você está apenas tentando agir o que eles lhe ensinavam para você lá em cima no seminário em algum lugar.

E-250 Você não vai acolher Jesus? Jesus com os pés sujos … O Deus. Jesus com os pés sujos … O amoroso Salvador, aqueles pés que estão prestes a serem cravados, aquelas mãos sujas, com … Pés com sujeira e esterco sobre eles, a partir da estrada, e os pés cheios de bolhas, e sujos, as mãos preciosas. Coroado, estava prestes a ser coroado com espinhos, um pescoço que vai pegar os vincos do Sangue, uma vez que escorreram de Seu rosto. E estava se pondo entre as pessoas religiosas, indesejadas. Meu Jesus, com os pés sujos … O Deus. Oh, se eu pudesse ser o lacaio. Oh, se eu pudesse vir e lavar seus pés. Lá está ele sentado ali, pés sujos, indesejável. Ninguém quer ter nada a ver com ele, com os pés  tão sujos.

E-252 Então, o que Ele fez? O que Ele fez? Ele veio de qualquer maneira. Ele veio de qualquer maneira, disse, “Sim, eu vou estar lá.” Então Ele colocou lá ele manteve sua nomeação. Ele manterá seu compromisso com você, sempre. Não O acolheu. E o fariseu colocou-o lá, esfregando as mãos, dizendo: “Agora, olhe. Agora, Jones, você Viu-o?” Aqui estão eles, não sabiam que Jesus estava ali. Você acha que ele estava desconfortável? Claro, ele estava desconfortável. Ele não sabia … Todas as pessoas ao seu redor, ele se sentiu desconfortável. Ninguém lhe dava boas-vindas. Então, a primeira coisa que você sabe, o que eles – Ele fez então? O que Ele disse? Ele colocou lá assim. Agora, ouça. Observe o que Ele faz. Agora, olhe do lado de fora. Vamos olhar para fora. Não está todo mundo olhando. Ninguém sabia quem ele era. Um diz: “Bem, onde é que ele está?”

E-256 Agora, olhe, vamos ter outra cena aqui. Olha, descendo a rua lá, eu vejo um – uma pequena velha mulher. Oh, o que é um nome que ela tinha na cidade. Ela era uma pecadora. Não vamos entrar em detalhes sobre isso. Ela era uma prostituta, uma mulher de má fama, o que fez de errado. Mas lembre-se, o irmão, ela é filha de alguém. Isso é certo. Como você sabe o que causou essa vida? Talvez algum namorado apresentou-a a uma vida assim, colocá-la em seus braços e prometeu-lhe tudo. E então, quando ele arruinou sua personagem, fugiu e deixou estragar outra. E que apresentou a este tipo de vida. Quem sabe a história por trás dela? Mas agora ela está marcada. Ninguém tinha nada a ver com ela. Ela está perambulando pelas ruas, fazendo com o dinheiro que o melhor que pode.

E-258 Eu a ouvi dizer: “Olha lá na casa do fariseu. Queria saber o que está acontecendo?” Claro, ela não pode entrar em uma multidão como essa. Isso é tudo fora de ordem para uma prostituta para nunca vir a um lugar como aquele. Mas ela fica do lado de fora. Oh Deus, eu a vejo ficar na ponta dos pés, sobre os ombros deste grande velho companheiro. Ela está tentando olhar. Ela disse: “Bem, olhe para todas essas coisas boas para comer. Oh, meu Deus. Isso não é o rico ter … Oh, não é maravilhoso.” E seus olhos vão lá no canto. “Bem, olhe é Ele que é Ele. Oh,…”, Diz ela, “não pode ser assim sujo em seus pés Seu rosto está sujo. Ora, Ele não é -… Ele não é bem-vindo.” Ele raramente acolheu entre os ricos. Ela disse: “Eu. .. Oh, isso não pode ser. Será que é realmente Ele?” Ela olha de novo. “Sim, é Ele.”

E-261 Ela se vira, corre para longe da multidão rapidinho, desce os degraus, para uma rua que ela conhece. Arrastando os passos,  ela oscilando quando tal quando ela sobe em seu pequeno sótão velho. Ela corre para ela – apertando em seu peito todo dinheiro que tinha. Ela abre e tira um pouco de um saco. Ele tem todo o dinheiro que ela possuia. Ela olha para ele. Ela fita-o, aquilo faz um tinido. Ela diz: “Eu não posso. Eu não posso fazer isso eu devo estar sonhando . Deve haver algo errado comigo, eu não poderia ir a essa festa eu não posso fazer isso……” Talvez ela tira e coloca-o de volta. “Ah, mas se … Eu não posso fazê-lo,…. Ele saberá como eu tenho esse dinheiro ele é um profeta . Ele é um vidente . Ele saberá como eu tenho esse dinheiro. Mas oh, olha, eles o convidaram , e Ele está sentado ali assim. Como é que eles fazem isso? Oh, alguém deveria atender a isso. ” E alguém deveria atendê-la hoje, mas eles não vão fazer isso. Você é muito bem entretido, tem que ficar em casa, olhar para a televisão, você tem que ir para o drive-in durante a noite, é muito quente para ir à igreja. Oh, você atores …

E-264 Esta velha prostituta, ela pega novamente, ela disse, “Mas eu preciso oh, eu devo estar louca”. As lágrimas estão fluindo por suas bochechas. Ela disse: “Oh, e olhar para Ele, para ver o jeito que Ele olhou, olhar triste, todo mundo que passa, e ninguém fazendo-boas-vindas a Ele . Está sentado lá como -.. Como um chá de cadeira, todo mundo que passa por Ele “. Esse é o jeito que Ele é hoje, todo mundo que passa por Ele. Oh, você tem suas igrejas. Você tem a sua religião. Você tem as suas doutrinas, e assim por diante. Mas o que dizer de Jesus? Você acabou de passar por Ele, que Ele não postou assim. Ela disse: “Eu tenho que fazer algo sobre isso. Tenho a Ele. Eu não …” Sabe, há algo sobre as mulheres, desejo que Deus usasse mais do mesmo. Há algo sobre elas, pois elas não resistem e se perguntam como homens. Defendemos e me perguntamos, e descobrimos tudo, mas as mulheres costumam ir fazer o que está em seu coração.

E-268 Ela disse, “eu – eu só tenho que fazê-lo.” Então eu vejo reunir suas vestes juntos, pegar esta pequena meia cheia de apenas alguns centavos que ela tinha. Deixando o velho barraco, ela desce a rua, verdadeiramente às  pressas. E olhe lá, e ela entra nesta  grande loja de perfumes. E eu vejo esse velho, muito judeu com um gancho no nariz em pé lá atrás, contando seu dinheiro, as coisas que haviam sido compradas naquele dia. Ele disse: “Oh, puxa, eu não tenho ainda como fazer as despesas. Nem mesmo ter feito despesas”, tudo azedo, e quebrou-se. E a primeira coisa que você sabe, ela entra pela porta. Agora, ele não a trata como uma dama. Ele olha para fora, disse: “Bem, olha o quem está lá fora.” Ele não sai e dize: “Será que eu poderia ajudá-la a fazer alguma coisa?” Disse: “Bem, o que você quer?” Ela disse: “Eu quero o melhor vaso de alabastro que você tem neste lugar. Quero o melhor que você tem.” Tilinta o dinheiro. Oh, quando ele vê o dinheiro, agora é diferente. Uh-huh. Sim. “Eu quero o melhor que você tem.”

E-272 Ele é digno dos melhores. O que você faz para Ele? Dê-lhe o restante. Oh, sim, você corre o dia todo, e da-lhe três minutos à noite, antes de ir para a cama. Ele merece o melhor, amigo. Ele merece tudo o que você tem. Mas o que fazer sobre isso? Você dá-Lhe qualquer coisa. Ele vai aceitar. Ele leva, de qualquer maneira. Ele – Ele leva. Mas ela disse: “Eu quero o melhor.” E lhe custou tudo o que tinha para conseguir o melhor. Isso é o que você deve fazer. Dê o seu melhor, dar-lhe o seu melhor. Dê-Lhe o melhor de sua vida. Dê-Lhe o melhor de suas músicas. Dê-Lhe todo o seu talento. Dê-Lhe tudo o que você tem. Dê-Lhe os pés. Dê-Lhe suas mãos. Dê-Lhe os olhos. Dê-Lhe a boca. Dê-Lhe os ouvidos. Dê-Lhe sua alma. Dê-Lhe o seu coração. Dê-Lhe o seu louvor. Dê-Lhe tudo o que você tem. Aleluia. Ele merece o melhor. Ela disse: “Eu quero o melhor que você tem.” “Ora”, disse ele, “vamos ver quanto dinheiro você tem, em primeiro lugar.” Assim, ele derrama a meia fora, conta-o. Sim, duzentos e oitenta peças denários romanos, isso é exatamente o que custa. Então ele vai e recebe a caixa, coloca para ela.

E-276 eu posso ouvi-lo dizer: “Eu me pergunto o que ela vai fazer com isso?” Ela sai pela porta. Ela tem que se apressar. Ela está atrasada. É melhor tarde do que nunca, não é? Você esperou muito tempo também, mas é melhor vir. Não ficar do jeito que você é. Há muito tempo, você está querendo realmente ser um cristão. Esperei muito tempo. Está ficando muito tarde. Isso é certo. Mas vá de qualquer maneira. Que este seja no tempo. Que esta manhã seja a manhã. “Eu estou indo todo o caminho para Cristo agora. Tenho que ir lá.” Aqui ela chegou. Eu posso ver dois homens cutucando uns aos outros: “Olha, vai lá. Olha, vai lá. Olha. Acho que ela está indo para a festa, o fariseu. Pergunta se fariseu convidou?” Oh, você está …

E-279 Nós, americanos, são muito bons. Nós não percebemos quão baixo somos. Isso é certo. Estamos muito bom. Estamos sempre melhor do que outra pessoa. Você, pobre, nu, miserável, miserável hipócrita. Você não sabe que você está perdido? Oh, América, como Deus muitas vezes teria lhe tomado, mas você não faria isso. Como é que Ele lhe enviou homens justos que pregaram e viveram comendo bolachas de sal e água de riacho, pão e água. E vocês zombavam deles e os chamaram de santos roladores, e jogaram eles na cadeia, e rasgaram os seus lugares, e os rejeitaram. Oh, você é muito bom. Você não – você não precisa de nada. A Bíblia diz em Apocalipse: “Não sabeis que você é cego, infeliz, miserável, pobre e nu, e não sabe isso?” Oh, sim.

E-281 Sim, senhoras, você pode tirar e sair aqui, e apenas corrigir tudo, e usar o melhor de roupas. Você pode ir para o melhor das igrejas. Você fica toda arrumada, e tem o cabelo cuidados, ou sempre que você chamá-lo, e usar os grandes sapatos de salto alto, e pintar tudo, como um circo, e ir para a igreja, e dizer: “Eu sou tão bom quanto eles. ” Oh, você miserável desgraçado, cego. Você não sabe que você está perdido. Sim. Você acha que porque você tem uma muda de roupa … E, senhor, porque você pode andar em um bom carro hoje, e tem um bom trabalho, e o chefe lhe dá um tapinha nas costas, você acha que já tem tudo feito. Você evita igreja. Você não iria para um lugar onde eles foram para o altar e orar. Você tem vergonha de que seus vizinhos iriam vê-lo. Você, pobre hipócrita, você não sabe que você está perdido? Você não quer Jesus. Você não tem nenhum espaço para ele.

E-283 Um cutucou o outro, disse: “Olha, lá vai ela.” Sim. “Eles me passam por despercebido, onde passou uma vez com um sorriso.” Você já ouviu a velha canção. Agora, eu estou marcado, marcou, marcou, estou marcado agora, onde quer que eu vá, eu estou marcado, marcou, marcou. O que eu sou todo mundo parece saber. ( Isso mesmo) Mas eu tenho sido selado, fechado, lacrado, eu fui selado pelo Espírito de Deus Divino, ó glória a Deus. Aleluia. Amém. Eu sou seu, e eu sei que Ele é meu.

E-284 Vá em frente e “cutuque”, se você quiser. Eu estou no meu caminho. Aleluia. Eu vou chegar lá logo. Isso é certo. Em seu caminho … Lá vai ela. Ela puxa seu véu até acima de seu rosto. Descendo a rua, ela vai, e todos aqueles hipócritas cutucando uns aos outros. Ela vai direto para onde Ele está. Ela levanta-se, as lágrimas já escaldando suas bochechas. Eles vêem que ela está chorando. “Gostaria de saber por que ela está chorando?” Ela pára, fora a da linha que impedia entrar, ela olha para cima. Ela disse: “Oh, eu não posso. Eu não posso. Oh, eu não posso fazer isso. Não posso. Mas olha, o que ele disse quando Ele sabe o que eu sou?” Isso é uma coisa boa, pecador. Ele sabe o que você é. Amem. Vem, de qualquer forma, venha, de qualquer maneira.

E-288 Oh, vós, os fariseus, vão às igrejas todos esses momentos, e devem ser cristãos. Ele sabe o que você é. Não se preocupe. Ele sabe quem você é. Ele sabe o que está dentro de você. Você tem vergonha de vir ao altar depois de pertencer à igreja tanto tempo, mas Ele sabe o que você. Ele sabe o que está dentro de você. Ela parou. Ela disse: “Oh, eu não posso fazê-lo. Eu apenas não posso fazer isso. O que ele diria sobre uma mulher como eu? O que ele diria? Mas aqui, eles convidaram Ele, e é a minha oportunidade “. Oh, você não percebe que é uma oportunidade que você tem. Você tem uma oportunidade hoje, amigos, a ser preenchido com o Espírito Santo. Você tem uma oportunidade hoje, para ser um santo de Deus. Você não tem que ser um – um pecador fedorento. Você pode ser um santo. Você não tem que ser um hipócrita. Você não tem que ser um freqüentador da igreja, e não um cristão. Você não tem que ir junto lá e agir como se você fosse um cristão, e ir à igreja para esconder sua maldade. Você pode realmente ser um cristão. Você tem uma oportunidade.

E-291 E aqui está ela, ela diz: “Oh, olhe mas o que Ele diria se eu viesse, que Ele vai fazer?” Mas eu a ouvi dizer: “Bem, uma vez que eu o ouvi pregar.” É isso aí. Se você já ouviu a Sua Palavra, há algo diferente a partir de então. Oh, glória. “Eu o ouvi lá em baixo, nas margens da Galiléia um dia.” Disse: “. Todos os outros tipos de pessoas estavam em volta dele ele levantou suas preciosas mãos e disse:” Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei “Ela disse:” Oh , você sabe que é o que eu preciso, é descansar. Minha pobre, miserável alma está queimando. E Ele disse: ‘Quem quiser. Que me quis dizer. Que era eu. Claro. Mas veja o quem está de pé entre mim e ali “. Isso é o que está de pé entre você e Ele. Há um monte de impostores que estão entre você e ele. Há muita coisa seria mantê-lo longe dele. Há um lote inteiro iria dizer-lhe que era uma loucura. Eles ainda estão de pé entre você e Jesus, mas Ele disse: “Vem”. Aleluia. “Vem”. Certamente …

E-293 Irmão, você sabe o que ela fez? Ela colocou a caixa de alabastro debaixo do braço, e ela começou a bater para um lado e para o outro. Ela só deu uma cotovelada em seu caminho através da multidão até que ela chegou a Jesus. Você poderia fazer isso? Cotoveladas em seu caminho , longe de incredulidade: “Aqueles dias de milagres passaram. Não há tal coisa como o Espírito Santo.” Basta manter movendo-os para longe, fazendo um caminho até que ela chegou a ele.

E-295 Agora, aqui está ela. Ela está de pé diante de Jesus, o único lugar que ela nunca pode encontrar descanso para sua alma. Ela é impotente. Ela cai. Ela cai no chão. Ela começou a balbuciar e chorando. As lágrimas escorrendo pelo rosto. Oh, ela é tão culpada. E ela é tão triste, por ver que Ele assentado lá com os pés sujos, no banquete, e os pés sujos. E, ela, chorando. E a primeira coisa que você sabe, ela fica fora de si. Ela não sabe o que ela está fazendo. Deus nos ajude a ficar ao lado de nós mesmos, de vez em quando, a fim de chegar a Jesus, para ser salvo. Irmão, eu me lembro quando eu vim a Ele, eu estava fora de mim. Eu não me importo com quem estava por perto. Eu chorei. Eu gritei. Eu louvei ao Senhor. Eu não me importo com quem disse nada. Eu estava fora de mim. Deus nos ajude a deixar de lado esses velhos credos secos e denominações, para que possamos chegar a Jesus e se salvar.

E-297 Ela estava fora de si. As lágrimas que estava rolando por suas bochechas. A primeira coisa que você sabe, ela estava tão fora de si. Ela estava em pé junto à fonte do amor. E ela estava tão fora de si, até que ela descobriu, ela estava lavando os pés com as lágrimas que correm fora de seu rosto. Oh, que bela água. Que bela água: lágrimas do pecador penitente, lavando os pés sujos de Jesus. Lágrimas de um pecador penitente, lavando os pés sujos de Jesus. Ela está fora de si. Ela está esfregando seus pés. Ela só não sabia o que fazer. Seu coração estava tão feliz que ela teve a oportunidade de estar em Sua presença. Ela estava lavando seus pés com as suas lágrimas, apenas esfregando-os. E a primeira coisa que você sabe, ela ficou tão animada e tão fora de si, até que ela – seu cabelo caiu. Ela tinha todos os seus cachos feito, você sabe, em cima de sua cabeça, e seu cabelo caiu. E ela começou a enxugar os pés com seus cabelos. Oh, o que é uma toalha de secagem.

E-300 Ouça. Se algumas das mulheres nos dias de hoje tentassem lavar os pés, e limpá-los com os seus cabelos, eles teriam que ficar em sua cabeça para fazê-lo. Elas cortaram o cabelo. Isso é certo. Lembre-se, espere um minuto, eu não disse isso para uma piada. Este não é um tempo brincando. Deixe-me dizer uma coisa. Essa é a Bíblia. A Bíblia diz que o cabelo de uma mulher é a sua glória. Isso é certo. E olha. O que aconteceu? A única coisa decente que ela tinha sobre ela era seu longo cabelo. E caiu aos seus pés – a Seus pés. Ela colocou a sua glória aos Seus pés. Ela estava limpando os pés com a sua glória. Aleluia. Deus, ajude-nos a fazer a mesma coisa. Enxugando os pés, banhando-os com as lágrimas de água da fonte de um coração penitente, de seu coração, derramando lágrimas: “Ó Deus, eu estou tão infeliz. Estou tão miserável, Senhor. Ó Deus.” E a sua glória, direito a Seus pés. Ela estava limpando os pés com a sua glória. Que imagem. Que imagem da salvação: as lágrimas de seus olhos, lavando seus pés. A glória, a única coisa decente que ela tinha, ela estava limpando-os com ela. Oh, meu Deus.

E-302 Ela levanta-se, ela não conseguia se levantar. Ela estava na metade do caminho, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Era como fontes fluindo de seu rosto. E ela está lavando seus pés. E ela pega este vaso de alabastro, ela divide o topo da – a tampa dele. E ela derrama tudo isso, e não apenas um pouco sobre Seus pés, ela despeja tudo . Toda a sua vida, toda a sua glória, todo o seu dinheiro, todo o seu tudo, e até mesmo todo o seu coração, derrama as lágrimas, ela coloca-se aos Pés de Jesus. Oh, pobre membro da igreja, miserável hipócrita, ali, tudo sobre, então fermento e indiferente. Você não vê o que esta pobre prostituta estava fazendo? Ela estava colocando tudo aos pés de Jesus. Ela queria que Ele fosse bem-vindo.

E-304 o que aconteceu com a festa? Quem se importa com o que aconteceu com a festa. Eu não estou interessado na festa. Estou interessado em um pecador vir a Cristo. Não importa como ela chega lá, só assim ela chega. A velha festa, esse é o problema de hoje: tão ocupado com as festas e coisas, jantares de sopa, entretenimentos e jogos de beisebol, e de azar na igreja, e tudo mais, até que você – você deixa Jesus sair. Oh, que pena. Aqui está. A festa acabou. Olhe para eles todos parados, boquiabertos, olhando. Agora, olhe. O fariseu, deu um soco no outro, “Então você vê, se Ele fosse um profeta, saberia que tipo de mulher que estava de pé por ele. Viu, eu disse que Ele não era um profeta. Veja, agora eu sei o que ela é. “

E-306 Aquela pobre mulher, ela não podia nem ouvir. Ela estava tão feliz. Ela passou a pensar: “E se ele mudasse seu Pé?” Ele iria mover seu Pé? Se ela tem – se Ele moveu um pé, ela teria ido. Mas você sabe, Ele nunca. Ele estava gostando. Ele estava aproveitando o serviço para Ele. Ele estava gostando de alguém amá-Lo tanto assim. Ele continuou ainda. E ela tomou um pé e depois o outro. E ela [O irmão Branham faz um som beijando – Ed.] A beijar seus pés. Oh, puxa, ela estava fora de si. Oh, Deus, eu desejo que nós poderíamos ficar assim, basta chegar a Seus pés.

E-307 Bem, então, a primeira coisa que você sabe, o velho fariseu disse: “Veja, eu disse que ele não era um profeta. Ele teria conhecido.” Disse: “Olha, essa mulher ainda vai arruinar a sua reputação.” Oh, quão cego. Oh, meu Deus. Oh, o orgulho é uma coisa tão mal. Ouça. Ela … Ele pensou que a mulher iria arruinar sua reputação. Por que, irmão, a reputação de Jesus foi feita na presença dos pecadores. É aí que sua reputação não foi feito entre o fermento e legalismos, mas entre os pecadores que estão dispostos a se arrepender. É aí que a reputação de Jesus foi feita, quando os pecadores foram a ele.

E-309 E lá está ela, ela tem os pés lavados. E ela está apenas  beijando Seus preciosos pés, dizendo: “Pensou: Oh, Deus , onde eu estou beijando agora. Após algum tempo, uma grande e velha estaca vai ser atravessar Aqueles Pés, lá para o derramamento de sangue pelos meus pecados”, e beijando seus pés e acontecendo. E Simão ficou lá atrás, “Uh-hum”. Oh, eu posso vê-lo virar o rosto, vermelho e branco, com raiva. Oooh, puxa. Jesus virou-se para ele. Ele disse: “Simão, tenho uma coisa para te dizer.” Você vê? “Eu tenho algo para lhe dizer. Vim à sua casa em sua licitação. Você manda-me para vir. E você nunca deu-me alguma água para lavar os meus pés.” Disse: “Eu vim para o seu quarto, e você nunca me dar qualquer óleo para ungir-me com ele”. E disse: “Você nem sequer me deu ósculo. Você não me fez boas-vindas.” Oh Deus … Tabernáculo Branham, acorda.

E-312 “Você não lavou os meus pés. Você me disse para vir, e você não lavou os meus pés. Você Me deixou o jogado aqui, envergonhado. Eu queria ser algo de valor, mas você não me deixou . Você não lavou os meus pés Você nunca deu-me todo o óleo para ungir o meu rosto e como Eles estão queimando;…. meu rosto está queimando Eu viajei dois dias através do sol quente . Você nunca deu-me todo o óleo da unção para ajudar meu pobre rosto ressecado. Meus pés sujos e fedorento, e você não conseguiu-me alguma água para lavar. E você nem sequer me beijou, não me deu boas-vindas. Mas “, Ele disse,” esta pobre mulher, desde que ela veio para este edifício, ela não tem cessado de me beijar os pés. ” Aleluia. “Oh, eu não vou fazer isso com você”. Disse: “E eu vos digo que,” para a mulher, “os teus pecados, que são muitos, são todos perdoados”.

E-314 O que serve a sua velha igreja fermentado vai fazer? Que bom é o velho papel que tem o seu nome escrito lá,que vai fazê-lo? Você tem que fazer Jesus sentir-se bem-vindo; não pode ficar um pouco do fermento em você. Ele disse: “Seus pecados, que são muitos, estão perdoados.” Eu simplesmente não consigo pregar mais. Eu acho que … Oh Deus. “Os teus pecados, que eram muitos, são todos perdoados. Vá em paz agora”. Sua visão sobre todos, as bochechas coradas. Seus olhos borrados. O óleo todo sobre sua boca e seu rosto, de beijar seus pés quando ela ungiu. As lágrimas escorrendo pelo rosto. Seu cabelo pendurado para baixo, absorvendo com o estrume e poeira e esterco fora da estrada, pendurado no cabelo dela, onde ela enxugou. E para ouvir a Palavra: “Você é uma vergonha” depois de ouvi-lo “, agora os teus pecados estão perdoados”. Oh, oh, oh. “Os teus pecados te são perdoados. Vai em paz.” Oh, Deus …

E-316 eu quero estar lá. Eu quero fazer isso, também, algum dia glorioso quando tudo acabar, eu tenho pregado o meu último sermão. Estou ficando velho agora, eu percebo. Eu disse para os rapazes esta manhã, eu disse: “Eu já estou 46 anos de idade. Oh, eu tenho que fazer algo para Deus.” Eu não posso ficar aqui muito mais tempo, a natureza mostra isso. Se eu ficar mais de vinte, ou vinte anos, olha onde eu estaria. A vida é um desvanecimento, que está indo embora. Eu posso dizer isso. Mas um dia, quando tudo acabar, eu não quero nenhum mansão. Eu não quero nenhuma grande coisa no céu. Eu quero rastejar-me até Seus pés. [O irmão Branham chora – ed.] Olhar para Eles, e acariciá-los um pouco com a minha mão, beijá-Lo direito no pé, dizer: “Ó Jesus, O. ..” Diga: “Você me amou quando meu caminho era tão fraco. Quando eu estava tão necessitado, Senhor, e tão indiferente, Você me amou então. Você é o único que me trouxe através de Jesus. Oh, eu te amo. Eu Te amo. ” Oh-oh. “Oh Jesus. Oh Jesus. Aqueles Pés estão marcados por mim, Jesus. Eu te amo. Eu te amo.” [O irmão Branham chora.] Oh-oh-oh-oh.

E-319 Por um longo tempo para tocá-lo assim, dizer: “Agora, Senhor, Tu sabes tudo sobre ele eu sinto, então eu poderia ir embora que -… Que – que me pagou por cada fadiga do caminho As labutas da vida podem ser muitos, e eles podem ser frios; quão pouco ele vai parecer naquele de manhã, quando andamos pelas ruas de ouro. Há muitas montanhas para escalar eu estou muitas vezes cansado . Mas um dia quando… eu chegar lá, e cruzar a minha última força. Se eu só puder Vê-lo, em seguida, tocar Seus pés, e fazê-lo bem-vindo … Se eu posso dizer: “Senhor Jesus, oh, eu estou tão feliz que Você me amou, quando eu era tão pecador. Estou tão feliz que Você me manteve quando eu não podia fazer mais nada, Senhor. Jesus me ajudou. Quando eu estava doente, Você me curou, Senhor. Quando eu era um pecador, Você me perdoou. Oh, bendito Jesus, deixa eu tocar em seus queridos Pés novamente. “Oh-oh. Oh, meu Deus.

E-320 eu não consigo pregar mais . Vamos inclinar nossas cabeças só por um momento, enquanto o pianista se aproxima, se ela puder. Querido Jesus, oh, Jesus com os Pés sujos. Oh-oh-oh-oh. [O irmão Branham continua chorando – ed.] Esse mundo frio é indiferente, tornando-o tão indesejável. Jesus, o que eu posso fazer? Meu Deus, o que eu posso fazer? Eu quero conhecê-Lo algum dia, Senhor. Eu quero tocar seus preciosos pés, dizendo: “Senhor, Tu me amates. Tu fostes marcado por mim. Tu fostes ferido pelas minhas transgressões, e com Tuas pisaduras eu fui curado. Eu te amo, por isso, Senhor, porque Tu me tens amado-me “. Farias  isto, Senhor, vamos todos fazer isso? Conceda-o, Pai.

E-322 Enquanto temos nossas cabeças inclinadas. [O irmão Branham faz uma pausa – Ed.] Gostaria de saber se você vai pensar agora. Você levantaria sua mão, só um minuto, diria: “Irmão Branham, eu tenho sido um pecador. Quero aceitar Jesus agora. Que eu O convidei para minha casa, irmão Branham. Estive um bocado envergonhado Dele antes perante meu povo “. Deus te abençoe, mãe. “Eu O convidei para minha casa, eu não RECEBIDO CORRETAMENTE. Fico um pouco envergonhado do que eu veria meus vizinhos entrarem e falarem ; … Está na hora de eu ir orar, eu só deixá-lo Ele ir embora, não diria nada. Tenho vergonha, irmão Branham, eu fiz isso. Jesus, eu tenho vergonha. Vou levantar minha mão para você, Jesus, e peço que me perdoe. Você não gostaria de fazer isto. ” Deus te abençoe, meu jovem. Alguém levante a mão, diga: “Deus, tem misericórdia de mim.” Deus te abençoe, companheiro. Deus te abençoe, senhora.

E-324 Jesus está aqui. Ele está aqui, tanto como ele sempre foi. Ele está aqui da mesma forma como Ele estava no banquete do fariseu. Nós o convidamos para vir nesta manhã. Aqui está Ele. Não está meio meio que envergonhado de si mesmo? Você não quer aproveitar suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, para dizer isso a ele, “Senhor, eu tenho vergonha Eu -. Eu – eu não quero ser indiferente. Eu…Eu…Eu quero dizer que Te amo. Eu quero fazer tudo que seja possível “? Você vai esticar a mão para ele, dizendo: “Por isso, Senhor …” Deus te abençoe, irmão. Deus te abençoe, irmão. Deus te abençoe, você, você, você, irmã. Olhe para os pés suas unhas, cicatrizes de Jesus. Deus te abençoe, irmão. Alguém, você só levante a mão. Deus te abençoe, irmã. Deus te abençoe, irmão. Deus te abençoe, irmã. [Espaço vazio na fita-Ed.] … fenda para mim, Deixe-me esconder-me em Ti; Deixe a água e a …

E-325 Deus te abençoe, Doe. Bem, está certo, venha agora. Subam aqui em cima. Você não vai vir com ele aqui? Alguém aqui que é um pecador, quer entrar e ajoelhar-se? … receber a cura, salvar-se da ira e tornr-se puro. Enquanto eu tiver essa respiração fugaz, quando meus olhos se fecharem na morte, quando me levarem para para mundos desconhecidos, e eis-Te em Teu Trono, Rocha das Eras, fenda para mim, Deixe-me esconder-me em ti. Sua atitude agora pode mudar toda a imagem. Você chegará ao altar, ajoelhe-se? Você que se sente culpado, você vai vir, se ajoelhar ao redor do altar? Algum dia você vai ter que encontrá-Lo, a Rocha das Eras. O que você está fazendo para ele agora? Esta é a sua oportunidade.

 

falecom@avozdedeus.org.br