Um cordeiro representa religião – o Cordeiro de Deus. E recordem, ele falou como cordeiro; ele era um cordeiro, e então após algum tempo ele recebeu poder e falou como um dragão, e exercitou todo o poder que o dragão tinha diante de si; e o dragão sempre é Roma. Então não vê você: A denominação romana, a denominação protestante marcada, uma imagem da besta, fazendo um poder que forçará todos os Protestantes a se unirem.

O aperto

46 Um cordeiro representa religião – o Cordeiro de Deus. E recordem, ele falou como cordeiro; ele era um cordeiro, e então após algum tempo ele recebeu poder e falou como um dragão, e exercitou todo o poder que o dragão tinha diante de si; e o dragão sempre é Roma. Então não vê você: A denominação romana, a denominação protestante marcada, uma imagem da besta, fazendo um poder que forçará todos os Protestantes a se unirem. Você terá que estar neste Concilio de Igrejas, ou você não será capaz de ter companheirismo ou para…. Bem, isto é praticamente desta maneira agora. Você não pode ir a uma igreja e pregar, a não ser que você tenha um cartão de companheirismo ou alguma identificação. 47 E de agora em diante, pessoas como nós mesmos, nós seremos cortados de tudo isto junto. Isto é exatamente certo, porque eles não serão capazes de fazer isto. É o aperto; e então quando aquela hora chegar, e a pressão chegar a um ponto onde você é pressionado, então observe, (o que estou preparando para lhes dizer em poucos minutos) observe a terceira puxada então! Isto será absolutamente a perda total, mas isto será para Noiva e a Igreja. 48. Agora, estamos mais perto do que isto parece ser. Eu não sei quando, mas é real, real, está perto. Eu posso estar construindo uma plataforma para alguém subir. Eu posso ser tirado antes deste tempo. Eu não sei. E este tempo pode ser na semana que vem que o Espírito Santo virá e trará Jesus Cristo. Ele pode vir na semana que vem. Ele pode vir mesmo nesta noite. Eu não sei quando Ele virá. Ele não nos diz isto. Mas eu realmente creio que estamos, tão perto, que eu nunca morrerei de velhice. Mesmo com cinqüenta e quatro anos de idade, eu nunca morrerei de velhice até que Ele esteja aqui. A não ser que seja atirado, morto, ou algo, ou outro, morto de algum modo – simplesmente a velhice não me matará, até Ele chegar. E eu creio nisto… eu quero dizer isto; eu nunca disse isto antes, mas de acordo com a Escritura, de acordo com o que Ele disse a trinta anos atrás, trinta e três anos atrás no rio lá embaixo, (ou melhor, em 1933) o que Ele disse – tudo aconteceu exatamente. Talvez eu não faça isto, mas esta Mensagem introduzirá Jesus Cristo ao mundo. “Pois como João Batista foi enviado para ser o precursor da primeira vinda, do mesmo modo a Mensagem será precursora da segunda vinda”. E João disse, “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Então aquilo confronta isto de todas as maneiras, e eu sei que acontecerá. A Mensagem seguirá.

OLHE SEMPRE PARA JESUS

William M. Branham

29 de dezembro de 1963

Jeffersonville – Indiana – E.U.A

Tradução – GO

A Mensagem e o mensageiro são um só. De fato, William Branham foi um com a Mensagem pregada em suas diferentes etapas e puxadas, até a abertura do Sétimo selo e dos demais em seguida. João Batista era Sua mensagem, não faria sentido como de fato não fez, ele permanecer como precursor e precurssado. Houve, o episódio dele no cárcere a perguntar se era Cristo o que havia de vir ou não. Aperto há por parte de protestantes e religiosos, todavia, pergunto: um homem que não possui o Espírito Santo, não crê na Revelação da Palavra é um cristão?

“AQUELE QUE NÃO ESTÁ COMIGO É CONTRA MIM, E AQUELE QUE COMIGO NÃO AJUNTA, ESPALHA” (Lucas 11:23.)

falecom@avozdedeus.org.br

oaperto02

http://branham.org/en/articles/372016_OurGodIsNotDead