(A projeção do amor traz o céu para dentro de você)

 

Image

 

(Com o Céu dentro de você não há inimizades, pois o Céu domina tudo).

 

Você só vai para o céu se o céu está dentro de você, só vai para o milênio quem tem o milênio dentro de si. Você já pensou na lagarta tão asquerosa? As mulheres correm de medo, pois sua aparência é horrível. Porém dentro dela estão todas as cores da borboleta, pois dentro, ela já é uma borboleta. Dentro deste nosso corpo asqueroso, porém sendo um cristão, temos as sete cores do arco-íris que são as sete cores da estatura do Varão Perfeito. Cada mensageiro trouxe uma cor do Arco-Íris que era a manifestação das Vozes dos Trovões.

Image

 Dentro de você está o céu, dentro de você está o milênio, lembrando: você só vai para o milênio se você tiver o milênio dentro de si. Veja que o irmão Branham tinha o milênio dentro dele quando ele entrou no pasto onde tinha um touro assassino e que veio para cima dele, o que aconteceu? O Amor Divino foi projetado e TRÊS METROS em torno do irmão Branham (Mensagem o amor Divino parágrafo 100) a atmosfera do Céu se fez presente, pois estava dentro do profeta. Veja em Gênesis capítulo 1º verso 26, o homem feito à imagem de Deus. Ali era o milênio que foi corrompido, pois a imagem de Deus teofânica dominava os animais e essa imagem de Deus dentro do profeta e dentro de você traz a atmosfera de dominar os animais e isso é milênio. O corpo-teofânico que é o Corpo-Palavra, essa é a nova criação para a eternidade (Mensagem A ERA DE LAODICÉIA páginas 303 e 304).     

Leiamos o que o irmão Branham disse na Mensagem O EDÉN SATÂNICO

138: “QUE FOI O PRIMEIRO CÉU? FOI O MILÊNIO. QUE FOI A PRIMEIRA TERRA? FOI ISTO. SERÁ RENOVADA. TAL COMO FOI BATIZADA POR NOÉ NOS DIAS DE SUA PREGAÇÃO, FOI SANTIFICADA POR CRISTO ENQUANTO ELE DERRAMAVA SEU SANGUE SOBRE ELA E SERÁ RENOVADA (ELIMINADO DELA TODOS OS GÉRMENS E TUDO) NA RENOVAÇÃO AO FINAL COM O BATISMO DO FOGO QUE MATARÁ TODO GÉRMEN, TODA ENFERMIDADE, TODA SUJEIRA QUE ALGUMA VEZ ESTEVE SOBRE A TERRA. ELA REBENTARÁ E SAIRÁ UMA NOVA TERRA. O PRIMEIRO CÉU E A PRIMEIRA TERRA PASSARAM E NÃO HAVIA MAIS MAR. E EU JOÃO VI A SANTA CIDADE, A NOVA JERUSALÉM, DESCER DO CÉU, DE DEUS”.   

Você notou que céu e terra é milênio? Céu e terra são a mesma Grei? Esse Céu e terra que passam têm leão bravo, tem crime? Porém dentro de nós está a Imagem de Deus que domina os animais: OS TRÊS METROS EM TORNO DE VOCÊ.

Image

Você será o que você já é por dentro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

Pr. João Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

falecom@avozdedeus.org.br