Image
 
Notícias vindas de Angola 
 
Image
 
10-08-2009 18:55 Luanda –  Agosto de 2009
Cabinda
 

Fiéis da Igreja Mensagem em convenção internacional 
 
Cabinda – Os fiéis da Igreja Mensagem do Último Tempo estão reunidos desde hoje, no tabernáculo de Lírio do Vale, província de Cabinda, na sua segunda convenção internacional .
 
A cerimônia de abertura foi presidida pelo pároco da paróquia Lírio do Vale, Nunes André, que atribuiu grande significado a esta convenção, pelo fato de coincidir com a comemoração do centenário do fundador da congregação, William Marion Branham.
 
Mostrou-se esperançado que a reunião venha a produzir "grandes frutos e bênçãos” e através dele Deus poderá “ajudar e abençoar o país e a província de Cabinda, em particular, para o desenvolvimento e unificação dos homens e dos espíritos”. 
 
Fazem parte da convenção internacional ministros de Deus vindos de vários pontos do mundo, com destaque para Brasil, Estados Unidos da América, Argentina, Trinidade e Tobago, República Democrática do Congo, Congo Brazzaville, Gabão e Camarões. 
 
Várias atividades serão desenvolvidas para dar outro brilho à convenção, que decorre sob lema “O Ministério de Malaquias 4", com término previsto para domingo .
 
O programa reserva ainda cultos e pregação. 
 
Fonte: ANGOP—Agência AngolaPress 
 
Image
 
  Na próxima semana, com o retorno do pastor João Pereira, colocaremos à disposição dos irmãos que nos acompanham pela internet, os cultos realizados em Cabinda. Pastor João Pereira nos ligou a informar que estão uma benção as reuniões com liberdade plena para a pregação da Palavra de Deus.
 

Image
 
Além do Atlântico 
 
Image