Image

 

Marjorie de Araújo Querino dos Santos

 

22- E, cumprindo-se os dias da purificação dela, segundo a lei de Moisés, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor 23-  (Segundo o que está escrito na lei do Senhor: Todo o macho primogênito será consagrado ao Senhor);

Lucas 2

MARJORIE


Origem: Francês

Significado: A Que tem a supremacia

 

Ela chegou saudável e bonita, filha dos irmãos Ezequiel Pereira dos Santos e Lorraine de Araújo Querino dos Santos , foi apresentada ao Senhor Jesus, neste domingo dia 14 de março. Oramos para que ela cresça saudável, feliz e fiel ao Senhor Jesus.

Image

Os pais

Image

Seja abençoada

Image

1   Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.2  Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.3  A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.4  Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.5  O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.6  E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Salmo 128

1  Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência. 2  Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei.

Provérbios 4

 Image

Seja bem- vinda !

falecom@avozdedeus.org.br