Despreparo das coisas de Deus, isso é evidente quando um homem que se diz pastor de rebanho, não consegue ver o óbvio espiritual. Neste país chamado Brasil, já vimos de tudo, lamentavelmente, o improvável já ocorreu e o jamais esperado chegou. Entre as muitas características de uma pessoa que não conhece o que professa é não saber explicar para o povo que está sob sua tutela, as coisas que Deus exige.

 

Ler os Selos deixa o povo maluco ? e a política de pastores , por acaso,

é correta ?

Despreparo das coisas de Deus, isso é evidente quando um homem que se diz pastor de rebanho, não consegue ver o óbvio espiritual. Neste país chamado Brasil, já vimos de tudo, lamentavelmente, o improvável já ocorreu e o jamais esperado chegou. Entre as muitas características de uma pessoa que não conhece o que professa é não saber explicar para o povo que está sob sua tutela, as coisas que Deus exige. Falso, ismo, mentira, “não são legítimos”, ora, cansamos destas bobagens que amendrontam os medrosos, não os filhos de Deus. Aqui no Brasil já se combateu televisão, música, saber ler e escrever, faculdade, universidade, isto dos púlpitos, hoje, engole-se no dizer deles próprios, “a  isca e o anzol”. É preciso ser no mínimo razoável, querem pregar a mensagem do irmão Branham ? deixem de politicagem de 5ª categoria. Esse povo sofrido do Brasil, que sofreu ou ainda sofre com erros humanos de muitos líderes, diz basta, ou então assumamos o tempo perdido e o façamos rápido ou continuem a pregar aquilo que é do baixo então, falemos de quedas de pastores, falemos de problemas frívolos de mesquinharia envolvendo partilhas de dízimos e esqueçamos os Selos. Não, não senhores. O povo que ficou privado do correto e o correto é do Senhor Jesus, afasta-se das afirmações tais como:

– Ler os Selos enlouquece.

-Aquele pastor é tão “piedoso” , logo é por ele que vamos para o Céu.

-Aquela igreja possui mais membros, logo lá é o correto.

Irmãos, tenhamos um pouco de equilíbrio ao menos. Pergunto mais uma vez: por qual motivo os Selos da Voice of God não nos chegam com uma tradução melhor que a que temos ?

-Está decidido que a Meca no Brasil está em alguma cidade e para lá devemos correr às pressas ?

1 (um) membro discorda do pastor, 99 (noventa e nove) concordam com ele, pergunto de forma incisiva: buscar-se-á outro pastor para dividir o trabalho daquele pastor ? Isso me parece a corrida pelos “patacas dizimeiras” que tanto fazem bem aos pastores “ávidos” por almas.

 

Leiamos Paulo:

16  Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

17  Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

Romanos 1

10  Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que näo haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.

11  Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.

12  Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.

13  Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?

14  Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senäo a Crispo e a Gaio,

15  Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome.

16  E batizei também a família de Estéfanas; além destes, näo sei se batizei algum outro.

17  Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.

18  Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

19  Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.

21  Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.

1ª Coríntios 1

11  Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco.

12  Irmãos, rogo-vos que sejais como eu, porque também eu sou como vós; nenhum mal me fizestes.

13  E vós sabeis que primeiro vos anunciei o evangelho estando em fraqueza da carne;

14  E não rejeitastes, nem desprezastes isso que era uma tentaçäo na minha carne, antes me recebestes como um anjo de Deus, como Jesus Cristo mesmo.

15  Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os vossos olhos, e mos daríeis.

16  Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

17  Eles têm zelo por vós, não como convém; mas querem excluir-vos, para que vós tenhais zelo por eles.

18  É bom ser zeloso, mas sempre do bem, e não somente quando estou presente convosco.

19  Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;

20  Eu bem quisera agora estar presente convosco, e mudar a minha voz; porque estou perplexo a vosso respeito.

Gálatas 4

Irmão Branham disse, ainda crêem nele ? Ele disse:

E-9 And I thought while reading this, and thinking of this little place up here, this come on my mind, Paul saying, “I have become a fool.” See? Now, that’s a very strange thing for an apostle to say. “I have become a fool.”

Now, a fool is a person that really isn’t in their right mind. And how would this apostle say such a thing as this, “I become a fool”? And then, thinking of–of this group, no doubt that in the eyes of the people on the other side, you’ve become a fool. You have become what we would call today, “the oddball.” No doubt but what people think that of you. And remember, that on the other side, they’re oddballs too. See?

So–so you have to be somebody’s fool; so I’d rather be a fool for Christ. See? I’d be a… God said His people were a peculiar people, odd, a chosen, elected, a royal priesthood offering spiritual sacrifices to God that is the fruits of our lips, giving praise to His Name.

The Oddball-1964/05/31

E-9 E eu pensei ao ler isso, e pensando este pequeno lugar aqui em cima, isso aconteceu em minha mente, Paulo dizendo: “Eu me tornei um tolo.” Vê ? Agora, isso é uma coisa muito estranha para um apóstolo dizer, “Tornei-me um tolo.”

Agora, um tolo é uma pessoa que realmente não está na sua mente correta. E como é que este apóstolo pode dizer uma coisa como essa,

” me tornar um idiota”? E depois, pensando – deste grupo, não há dúvida que, aos olhos do povo, do outro lado, você se tornou um tolo. Você se tornou o que chamaríamos hoje , ” o excêntrico”. Sem dúvida, mas que as pessoas pensem isso de você. E lembre-se que do outro lado, eles são doidos também. Vê?

Então – então você tem que ser bobo de alguém, então eu prefiro ser um tolo por Cristo. Vê? Eu estaria a. .. Deus disse que Seu povo era peculiar, estranho, um escolhido, eleito, um sacerdócio real, oferecendo sacrifícios espirituais a Deus que é o fruto de nossos lábios, dando louvores ao Seu Nome.

O estranho- 1964 -31 de maio.

mat-politica-pastores-21082011-02

falecom@avozdedeus.org.br