Larrisa1

Preciso da ajuda dos santos em oração

Larissa Barbosa, na foto nos olha de frente. Essa menina, filha do irmão Ricardo e da irmã Maria que congregam em Águas Lindas, está internada e passa nesse momento por uma intervenção cirúrgica em decorrência de um “aneurisma cerebral”.

 “Um aneurisma é uma área frágil na parede de um vaso sanguíneo que faz com que o vaso forme uma protuberância ou aumente de tamanho. Quando o aneurisma ocorre em um vaso sanguíneo do cérebro, ele é denominado de aneurisma cerebral.

Cerca de 5% da população têm algum tipo de aneurisma cerebral, mas apenas um pequeno número desses aneurismas causam sintomas, normalmente decorrentes de seu crescimento e/ou ruptura”.

O irmão Anderson Viana, em uma de suas mensagens dizia: “As enfermidades possuem nomes, mas nós temos O Nome maior que todos para ir contra elas”. Peço aos irmãos que orem por essa criança, que é uma espécie de filha para mim e para a Haida minha esposa. Estamos todos em oração por essa criança que é uma benção na igreja, para seus pais e para nós que a amamos. Pastor João Pereira e outros irmãos e irmãs estão em oração por ela agora, junte-se a nós.

 

Larrisa2

Irmã Hattie Mosier e seus filhos: uma palavra dita com fé.

falecom@avozdedeus.org.br

Larrisa3

Larrisa4