Conheço pouquíssimas pessoas como ANDERSON VIANA JÚNIOR, um rapaz de 22 anos de idade, formado em Letras pela Universidade de Brasília, local onde começou, graças a distinção de conhecimento a lecionar e participar do curso de pós-graduação em inglês. Anderson, estuda inglês desde criança e isso lhe rendeu pela meritocracia, um curso nos Estados Unidos onde passará ainda mais 7 meses, vez que foi para lá em agosto.

 

 

Kalispell – Montana USA

(From Brazil to Montana)

“O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e diante da honra vai a humildade”.

Provérbios 15:33

Conheço pouquíssimas pessoas como ANDERSON VIANA JÚNIOR, um rapaz de 22 anos de idade, formado em Letras pela Universidade de Brasília, local onde começou, graças a distinção de conhecimento a lecionar e participar do curso de pós-graduação em inglês. Anderson, estuda inglês desde criança e isso lhe rendeu pela meritocracia, um curso nos Estados Unidos onde passará ainda mais 7 meses, vez que foi para lá em agosto.  Ele está na Universidade local a ensinar os alunos interessados em apreender português, fazer conferências e palestras sobre a cultura brasileira. Sentimos orgulho de alguém que é tão humildade e isso falo de coração que sempre se quedou na singela e sabedoria do seu silêncio medido, pessoa que sabe falar quando é solicitado.

  

As fotos dessa matéria são do local no qual Anderson está a viver, Kalispell, uma cidade em Montana, localizada no extremo norte americano, de paisagens que se alternam em beleza pelo verde no verão e belo branco do inverno. As folhas das árvores, amarelecidas já indicam o outono e o prenúncio do frio. Cá, em terras brasilis, estamos com saudades do irmão Anderson e logo, ele falará via Skype conosco diretamente de Kalispell.   

anderson03

anderson05

anderson06

anderson07

anderson08

 

Saudades amigo e irmão Anderson! Come back soon friend!

anderson09

Kalispell: gateway to Glacier National Park. (Fica na parte superior do mapa à esquerda)

anderson10

falecom@avozdedeus.org.br