Image

Pense nisto senhor, nós não estamos somente noivos, mas estamos casados. A Igreja está casada com Cristo. Nós somos a esposa de Cristo, dando-lhe filhos. Pense nisto irmão, embora ela pareça tão linda, quando você chega em sua casa à noite com devoção à sua esposa, e então, se ela tem beijado outros homens, se aqueles braços que estão em volta de você e ela dizendo que te ama, e tem amado outros homens também, então o amor dela não é verdadeiro. O amor dela não pertence a você, pertence a outros homens. Se você é homem mesmo, você a chutará de seu colo. Pense só que sentimento aquilo lhe traria!

A segunda vinda de Cristo parágrafo 74 (17/04/1957)  

É fato, a cerimônia de casamento já se deu com Cristo e a Igreja Eleita e com toda propriedade o apóstolo João em sua segunda Epístola a chama de A Senhora Eleita. Algo interessante é que o próprio João, o último apóstolo a partir para o Senhor, já velho e alquebrado quando escreveu essa sentença, sofria com os boatos que diziam que ele não morreria a pessoa dele. João era um tipo da Noiva, aliás, é um tipo da Noiva Eleita.

Como começou o boato de que João não morreria?

20  E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair?21  Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será?22  Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me Tu. 23  Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?24 Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. Evangelho de João 21:20-24

A boataria e as falsas doutrinas começam cedo, perceba que nem Jesus e muito menos João tentaram desfazer os boatos. Ressurreição isolada e coisas similares podem ser belas doutrinas e até emocionantes, mas são falsas. Os maus ensinamentos das coisas de Deus são culpa de aventureiros e ineptos que pensam receber de Deus um chamado e no fundo seguem seus próprios instintos e desvarios. Uma característica do falso é pensar que só ele está certo, deve ser seguido, reverenciado e a primazia deve ser sua. Onde e aonde está ele ?  Encher-lhe-emos a Igreja imediatamente, seria se existisse. Só a Igreja no Brasil será salva? Só a de Tucson no Arizona? A cidade de New York? Enfim onde, como e quando? Sejamos sóbrios, como disse um excelente patriota: o cadeado tem que ser de acordo com o que temos no cofre não vendamos um produto que não temos.

Possa eu acrescentar a esta mulher, Graça. Possa eu colocá-la na Bíblia, tal como é chamada a Senhora Eleita – esta Srta. Graça da qual vou falar. Vocês sabem, a Bíblia declara, diz: “À Senhora Eleita”. Se vocês notarem, “eleita”, vem da palavra Senhora “Escolhida”. Uma dama foi escolhida dentre todo o resto das demais; como uma virgem trazida ao corpo de Deus na terra. Ela foi uma mulher escolhida… Deus escolheu a Maria. E Deus tem escolhido também uma Senhora Eleita, a qual é Sua Noiva. Ela é escolhida. Eu espero que nós sejamos membros disso esta noite, através do mundo, ou melhor, através da nação.

A União invisível da Noiva de Cristo parágrafo 36     (25/11/1965)

A Senhora Eleita através do mundo

Image

Várias mensagens em inglês

Image

Em alemão

Image

Em russo

Image

Vários folhetos em várias línguas

Image

Biografia do profeta

Image

Religião Hibrida em alemão (essa mensagem também é conhecida como Condenação por representação-subtítulo)

Não podemos dizer que um homem vai batizar a Esposa de Jesus Cristo com seu espírito, caso ocorra é o espírito do homem ou do plenário que ele lidera, seria necessário um homem em cada pais e isso é antibíblico.  Quem trabalha tem como objetivo o mérito do seu esforço, quando se faz para si foge-se do ideal cristão do “amor as almas”. Mestres, doutores tenham consciência de que a Mensagem não lhes pertencem Ela é Deus. Não podemos condicionar Deus conforme ideais mesquinhos de liderança humana.

Image

Image

Várias línguas

Image

Image

Rolos de fitas originais de mensagens do irmão Branham

A Senhora eleita casou-se com Cristo, nos casou a Palavra empenhada ao profeta ao aceitarmos o plano de Deus. Laodicéia é uma grande denominação e Jesus nada tem com ela. Um bom e velho pregador a quem admiro, falou-nos com muita propriedade: É melhor chamar um pastor de irmão que um irmão de pastor, ministério não se tem ao levantar da cama e passar a ser chamado por algum nome distintivo, ministério é servir a Cristo e como bem ensinou Paulo, ser chamado de ismo, falsos etc. Antes lhes faltassem os pejorativos e sobrassem-lhes veracidade e argumentos e não o contrário.

falecom@avozdedeus.org.br

Image