Irmã Virgínia Brito
(Partiu para o Senhor)
31 A mãe é tão formidável. Você sabe, a primeira que o recebe, nesta vida, é sua mãe. Ninguém pode tocá-lo, porque você é concebido, e ela carrega você sob o coração dela. E ela é a primeira a conhecê-lo, e a primeira a, nesta vida, a – a segura-lo. Então, quando você nasce, ela é uma das primeiras mãos que tocam você e enxuga as lágrimas de seus olhos. Ela é a primeira a afagá-lo e amá-lo, e a falar suavemente com você, nesta vida, é sua mãe. Agora, eu penso que não existe honra suficiente que poderíamos dar a uma mãe. 32 A mãe é a primeira com a criança, e é uma grande responsabilidade sua o que aquele filho será, será baseado sobre o modo que aquela mãe inicie aquela criança no caminho que deve trilhar. A mãe tem a responsabilidade, de Deus, para colocar aquela criança no caminho certo, e eu penso que esta é a razão que as mães tem um jeitinho especial.
Dia das mães- William Branham -10 de maio de 1956
Nesta madrugada de domingo, partiu para o Senhor Jesus, uma das pessoas mais queridas do rebanho, a irmã Virgínia. A idade avançada , mais de 84 anos, venceu o corpo cansado de mãe, e avó e bisavó. Pessoa de muita amabilidade e paciência para com todos, irmã Virgínia deixa um lugar no coração dos irmãos que jamais será preenchido. Nossos sentimentos à família e dedicamos uma frase do profeta William Branham a ela, frase dita no funeral de Garnett Peak e que bem lhe cabe:
I.AM.THE.RESURRECTION.AND.LIFE_ CAMPBELLSVILLE.KY MONDAY_ 63-1118
14 I’m an old man, seen much in my days. I don’t believe I ever met a more gallant-spirited boy than Garnett.
14 “Eu sou um homem velho, vi muito em meus dias. Eu não creio ter encontrado um garoto com espírito tão distinto quanto Garnett” .
Essas palavras são aplicáveis a irmã Virgínia.