Interpretações da

Terceira Puxada? (Deus é seu próprio intérprete)

“E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.

Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo”.

2 Pedro 1:19-21

A legitimidade para a interpretação das profecias está em Efésios 4:11 culminando com Apocalipse 10:7, fixamos que o precursor do ministério do Filho do Homem, William Banham, nos conduziu diretamente para a Bíblia aberta e revelada. Podemos compreender os sinais, manifestações e toda a simbologia contida na Bíblia, a partir da Abertura da Palavra. Furacões, maremotos, corrupções políticas, Laodicéia, enfim, o Intérprete nos mostra na Abertura dos Selos.

mat-ternceirapuxada2

Observamos a manifestação do Filho do Homem, a Vinda de Jesus Cristo em 3 cidades diferentes: Prescott, Phoenix e Winslow.

mat-ternceirapuxada3

O RAPTO

William M. Branham

04 de Dezembro de 1965

Yuma – Arizona – U.S.A.

“ 97 – Estamos prontos agora mesmo. A única coisa que resta é que a igreja que saíra, tem que permanecer na presença do sol para madurar. Dentro de pouco tempo passará a grande colhedeira debulhadora. A palha será queimada, porém o grão será levado ao celeiro. Vocês não estão cegos, Vocês não estão cegos, são gente sensível. E se eu estivesse dizendo estas coisas com o fim de prejudicar… Porém digo isto porque é Vida, porque sou responsável ante Deus para dizê-lo. E tenho que dizê-lo. E tenho que dizê-lo! E minha Mensagem…Sabendo todo o tempo desde há muitos anos campanha de cura, etc., tudo era para captar a atenção das pessoas, sabendo que a Mensagem viria. E aqui o temos. E logo a abertura dos Sete Selos – os mistérios – mostrando todas aquelas coisas que haviam acontecido. Eu não sabia isso. Porém há homens aqui esta noite que estavam ali no Tabernáculo quando me ouviram pregar o sermão: “Senhores, que horas são? ” E naquela manhã (no dia 28 de fevereiro de 1963), exatamente onde o Espírito disse que estaria, estavam parados ali sete anjos diretamente do Céu. E quando eles subiram da terra, os levou um torvelinho, e nós ali contemplando se foram para o noroeste. Os cientistas tomaram fotografias através do oeste dos Estados Unidos e também no México”.

mat-ternceirapuxada4

HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA

William M. Branham

19 de Fevereiro de 1965

Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

“104 – Na revista “Life”, a edição de 17 de maio de 1963, saiu um artigo acerca desta nuvem sobrenatural no qual disseram: “Círculo misterioso de luz no ar sobre Tucson e Phoenix, Arizona”. E isto sucedeu exatamente da maneira que o disse quase um ano antes de suceder. A nuvem saiu como que na forma de um triângulo. Temos a fotografia da nuvem pendurada na igreja. Disseram que estava a uma altura de 27 milhas e tinha 30 milhas de largura; todavia não entendem o que sucedeu. Apareceu misteriosamente e desapareceu de igual maneira. O irmão Fred Sothmann, o irmão Gene Norman e eu estávamos de pé ali como três testemunhas. Como também nosso Senhor levou a Pedro, Tiago e João ao monte como testemunhas. Vimos quando isto sucedeu. Ali estava nos céus, tão alto onde não há umidade nem nada para causar uma nuvem, como podia então estar ali? Foi formada pelos Anjos de Deus regressando depois de haver dado Sua Mensagem. Hoje tem se cumprido esta profecia em nosso meio! ”.

mat-ternceirapuxada5

SHALOM

William M. Branham

12 de janeiro de 1964

Sierra Vista, Arizona, U.S.A.

64 – Mas observou você que antes dos Sete Selos serem revelados, antes da grande e misteriosa Luz se mostrar nos céus aqui em cima de Tucson, Flagstaff, onde estávamos? O irmão Fred, dois dos homens que estavam… os dois homens estavam comigo naquela manhã. Quando, aquilo foi dito meses e meses antes da época, que aconteceria. Ambos, o irmão Fred Sothman e o irmão Gene Norman sentado aqui nesta manhã, quando isto… estavam lá quando houve o estrondo, e não sabiam que estas coisas aconteceriam. E Ele me enviou de volta, disse que o tempo estava à mão para estes Sete Selos os quais guardavam os sete mistérios de toda a Bíblia, foram selados com estes Sete Selos. E como que estes anjos, indo pelo caminho, mensageiros das Eras da Igreja, abriram certa parte daquilo. Mas na sétima hora, o sétimo mensageiro, todos estes mistérios se terminariam. Vêem? O sétimo mensageiro terrestre, vêem, este anjo do qual Ele fala estava então na terra. Um anjo significa “mensageiro”. E então, depois daquilo, ele viu outro Anjo descendo, não o anjo terrestre ao qual foi dada a Mensagem aqui, mas o (outro) Anjo poderoso veio do Céu com um arco-íris sobre Ele, e colocou Seu pé na terra e no mar, e jurou por Aquele que vive para sempre, “Não haverá mais tempo”. Vêem? Mas antes que Ele soltasse aqueles Sete Selos para revela-los, Ele mostrou milagrosamente, Ele mostrou primeiro nos céus. 

65 – Naquele dia eles tiraram fotos através de todo o sul dos Estados Unidos e do México. Isto está colocado lá na Revista Life, continua um mistério para eles. Mas Ele declara isto nos céus antes de fazê-lo na terra. Ele sempre faz isto. Ele mostra Seus sinais nos céus primeiro.

mat-ternceirapuxada6

O SÉTIMO SELO

William M. Branham

24 de Março de 1963

Tabernáculo Branham

Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

266 – Recordam da constelação, da visão dos Anjos, quando eu saí daqui para ir para o Arizona? [A congregação diz, “Amém”] Você recorda de Senhores, É Este O Tempo? [“Amém” – Ed.] Você recorda disto? Observem, houve apenas uma grande explosão do trovão, e sete Anjos apareceram. Está isto correto? [“Amém”] Uma explosão de trovão, sete Anjos apareceram.

E eu vi o Cordeiro quando Ele havia aberto o primeiro selo, e eu ouvi como se fosse voz de trovão, e uma das quatro bestas disse: Vem e vê.

267 – Observe, um trovão, Sete Mensagens que estavam seladas e não podiam ser reveladas até o último dia, desta era. Vêem o que quero dizer? [A congregação diz, “Amém” – Ed.]

268 – Agora, você observou a parte misteriosa desta semana? É isto que é. É isto que tem sido. Não tem sido um ser humano, um — um homem. Foram os Anjos do Senhor. Observe.

269 – Aqui estão assentadas três testemunhas, que uma semana atrás, um pouco mais de uma semana atrás, eu estava lá atrás em cima das montanhas, próximo ao México, com dois irmãos que estão assentados aqui. Tirando cardo, ou carrapicho, da perna da minha calça; e aconteceu uma explosão, parecia que quase ia sacudir as montanhas abaixo. Agora, isso é correto. Eu nunca disse aos meus irmãos, mas eles notaram uma diferença.

270 – E Ele me disse: “Agora esteja pronto. Vá para o leste. Aqui está a interpretação daquela visão. ” Vêem? Agora, fiquem sabendo, que o irmão Sothmann não conseguiu a caça atrás da qual ele foi. Estávamos tentando consegui-la para ele. E Ele disse: “Agora, nesta noite, como um sinal para você, ele não conseguirá isto. Você deve se consagrar neste momento para a visita destes Anjos. ” E eu me senti fora de mim, vocês recordam.

271 – E eu estava no oeste. Os Anjos estavam vindo para o leste. E enquanto Eles passavam, eu fui levantado com Eles, (vocês recordam disto?) vindo para o leste. [A congregação disse, “Amém.” – Ed.]

272 – E o irmão Fred, aqui nesta noite, é uma testemunha, e o irmão Norman. Enquanto descíamos, eu quase persuadi aquele homem para ficar e conseguir a sua caça. É isto correto, irmão Sothmann? [O irmão Fred Sothmann, “Amém” – Ed.] Sim, ali, ele está de pé bem ali. Eu o persuadi; mas, mesmo assim, Ele disse: “Ele não conseguirá.” Eu não disse nada; segui em frente.

273 – Alguma coisa, estávamos ao lado da barraca, no dia que… Você se recorda, irmão Sothmann. E eu, tão logo que certas coisas foram ditas, eu coloquei você e o irmão Norman… Onde está o irmão Norman? Lá atrás. Os coloquei sob juramento, que eles não mencionariam o que estava acontecendo. É isto correto? [Os irmãos dizem: “Amém. Isto é a verdade. ” – Ed.] Não virei eu e saí da barraca, assim? É isto certo? [“Isto é correto.”]

274 – Porque, foi isto que aconteceu, exatamente o que aconteceu, e sabendo que eu não poderia dizer isto até que isso acontecesse, para ver se as pessoas compreenderiam isto.

275 – E você observou? “Que um Anjo, ” eu disse: “ali, estava um Anjo estranho. ” Ele pareceu para mim mais do que o restante Deles. Vocês recordam disto? [A congregação, “Amém” – Ed.] Eles estavam em uma constelação; três a cada lado, e um em cima. E o que estava mais próximo de mim aqui, contando da esquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo. Ele brilhava mais, significava mais para mim do que o restante Deles. Vocês recordam? Eu disse: “Ele tinha o seu tórax para fora, assim, e estava voando para o leste” (vocês se lembram, “assim.” Eu disse: “Ele me apanhou; me levantou. ” Vocês recordam disto? [“Amém”].

mat-ternceirapuxada7

falecom@avozdedeus.org.br