Inesquecível  

Image

Quando reunimos pessoas especiais numa confraternização de mesmo caráter, o sentimento por isto gerado não pode ser nada menos que algo especial. Foi o que aconteceu dias 24, 25, 26 e 27 de Dezembro de 2009, quando jovens de Ceilândia e demais regiões, e de Joinville e redondezas, se ajuntaram para ter um companheirismo entre irmãos.

Não há dúvidas que os momentos que passamos juntos ficaram marcados em nossas vidas. Poder sentar e almoçar ao lado de irmãos tão maravilhosos trouxe um bem estar as nossas almas. Saudades é uma palavra que muito se ouve quando nos referimos uns aos outros. Mas também alegria, júbilo e regozijo fazem parte do vocabulário deixado por esta reunião.

Não somente o futebol, ou qualquer outra forma de lazer que fizeram deste passeio algo inesquecível para todos que ali estiveram, mas poder compartilhar Escrituras, parágrafos de mensagens, testemunhos de verdadeiros adoradores, e confirmar a mesma fé, isso sim mexeu com nossos corações. E pensar que numa simples brincadeira, escutaria de uma criança solicitando calma de seu parceiro com as sábias palavras "Paciência é virtude", que o irmão Branham confirma na mensagem "Shalom" no parágrafo 112:

"Mas espere um minuto. Paciência é virtude. Paciência é virtude do Espírito Santo. ‘Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. ‘"

Oh sim. Era uma brincadeira, mas até mesmo nas brincadeiras pudemos manter-nos como somos: cristãos. E um cristão é cristão em todo lugar.

Agradecemos a Deus por este tempo maravilhoso que tivemos juntos. Agradecemos a todos que colaboraram para o bom andamento da Confraternização "Verdadeiros Adoradores". Também não nos esquecemos daqueles que oraram para que tudo ocorresse bem. Que Deus continue abençoando os irmãos, e que, se assim Ele quiser, possamos mais uma vez estar reunidos em comunhão com a Palavra e com aqueles que A tem dentro de si.

 

 Image  

Chegada dos amados irmãos do sul

 Image 

Image

Recreação

Image

Image

Pregação da Palavra

 Image

Deus vos abençoe!

Anderson Viana

falecom@avozdedeus.org.br