HATTIE WRIGHT MOSIER

Image

Hattie
Ela Disse a Coisa Correta
Por Pr. João Pereira dos Santos
“O Espírito Santo de Deus no centro do seu novo espírito. Isto faz operar em toda a igreja exatamente uma grande porção do amor”. Por que é tão difícil viver uma vida cristã, parágrafo 32 parte b (Edição Maia). “Paulo disse: não sou eu que vive , mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo não vivo por mim , mas Cristo que vive em mim”, ele morreu para as coisas do mundo, Cristo era a primeira mola em sua vida, estava pulsando em sua vida exatamente da maneira que Deus tinha posto aqui na Bíblia. Entendem o que digo?”Mensagem citada parágrafo 34. “Oh pessoas de nosso Deus, não deixem a mola principal, não importa quão bonito seja ou quão parecido isto seja com o relógio, se a Mola principal não estiver ali, isto nunca manterá a hora certa. Aleluia, glória! Nós podemos chamar a nós mesmos de Quadrangular, Assembléia, Batista, nós podemos chamar a nós de pentecostais o que for, mas enquanto a Mola principal, O Espírito Santo, não estiver ali pulsando o amor o gozo, paz, bondade, paciência, nós estamos apenas representando uma peça”. Mensagem citada parágrafo 35 parte b.
Image

Uma palavra do pastor
 A Terceira puxada é a abertura da Palavra, Os Ungidos dos últimos dias parágrafo 262(E.U.A). Quando a Palavra se abriu, Deus revelou tudo, tanto o passado, como presente e futuro, isto foi a abertura do Sétimo Selo, Cristo descendo com a Revelação. O profeta comparou com um disco que foi gravado, tudo estava lá no disco, mas nós víamos só o disco, não sabíamos o que continha a gravação do disco, claro, essa música tinha que ser revelada, algo tinha que atingir ali para obtermos a Revelação dos assuntos, foi justamente a abertura da Palavra que revelou todo o programa de Deus que estava gravado neste disco. Qualquer um pode ler a mensagem, pode ver os assuntos que foram revelados, pois tudo foi esclarecido: A semente da serpente, batismo em nome do Senhor Jesus Cristo, enfim, tudo foi revelado. Agora Deus espera de nós a maturidade, o temor para Ele dar a Adoção de filho. A parte final da Abertura da Palavra é a Adoção do assunto, é uma experiência individual com Deus, como o ocorrido na casa da Hattie Mosier: “Você tem de conhecer estas palavras e estas coisas. Olhe para Hattie Wright aquela vez, aquela mulher disse a coisa certa. Você tem de dizer aquela palavra certa, a coisa certa para Deus”. O Desvelar de Deus parágrafo 67(Edição E.U. A). O COMPORTAMENTO PARA DIZER A COISA CERTA TROUXE A ADOÇÃO DA TERCEIRA PUXADA PARA A IRMÃ HATTIE MOSIER. Para o irmão Branham chegar ao que Deus quis que ele chegasse teve que passar por várias experiências algumas fáceis outras difíceis, algumas boas outras ruins, por exemplo: ir além da cortina do tempo onde Deus lhe mostrou todos os resultados de uma vida vivida aqui nesta terra, perceba irmão que ali foi algo fora do comum, ele viu todos nós além da cortina do tempo, todos nós, todos os seus convertidos, “Vi a todos vocês ali”, Ao nascer do sol parágrafo 200, parte b(Edição de Goiânia). O irmão Branham viu todos os seus convertidos, os que já estavam lá como os que iriam para lá ainda, CERTAMENTE ELE VIU A NOSSA TEOFANIA, pois ele mesmo deixou o seu corpo aqui na terra, nós o abraçamos lá, meu precioso irmão, isso mudou sua vida para a Adoção da Terceira Puxada no Monte Pôr-do-sol.
Image

“A Mola principal faz a diferença no relógio, Cristo é a nossa Mola Mestra”.
falecom@avozdedeus.org.br