alt

Estão a ferir o Filho do Homem

19  E o sumo sacerdote interrogou Jesus acerca dos seus discípulos e da sua doutrina.

20  Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto. 21  Para que me perguntas a mim? Pergunta aos que ouviram o que é que lhes ensinei; eis que eles sabem o que eu lhes tenho dito.

22  E, tendo dito isto, um dos servidores que ali estavam, deu uma bofetada em Jesus, dizendo: Assim respondes ao sumo sacerdote?

23  Respondeu-lhe Jesus: Se falei mal, dá testemunho do mal; e, se bem, por que me feres?

24  E Anás mandou-o, maniatado, ao sumo sacerdote Caifás.

João 18


filhodohomem-04092011-02

1  E, pondo Paulo os olhos no conselho, disse: Homens irmãos, até ao dia de hoje tenho andado diante de Deus com toda a boa consciência.

2  Mas o sumo sacerdote, Ananias, mandou aos que estavam junto dele que o ferissem na boca.

3  Entäo Paulo lhe disse: Deus te ferirá, parede branqueada; tu estás aqui assentado para julgar-me conforme a lei, e contra a lei me mandas ferir?

Atos 23

Há hoje um grande problema com os crentes: Eles se recusam tirar Cristo da história. O ensinamento laodiceano que prende a mente das pessoas a um “Cristo histórico” ligado ao passado e refém do passado- é visceral. Lamentamos que ensinem assim, uma vez que Cristo, O Messias de Hebreus 13:8, veio em cumprimento perfeito de Sua Palavra no ministério de William Branham.  Há um medo de dizer essa Verdade entre os “pastores de laodicéia” que chega às raias da agressão doutrinária. Cristo não está preso às conveniências de nenhum ministério, seja ele de qualquer cidade, país ou continente. Caso queiram me refutar, apresento aqui o argumento no qual me fundamento:

 

1  E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;

2  E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pós o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;

3  E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.

Apocalipse 10

Esse Anjo é Cristo, sim de fato. O Livro é o Livro da Redenção, pode ser encontrado em Apocalipse 13:8, inclusive ver-se-á que os nomes redimidos, o foram, antes da fundação do mundo. Pegar-se-á Deus em surpresa ? Para os que acreditam em Laodicéia e enchem os pulmões para dizerem: “Eu estou em Laodicéia”, nem o irmão Branham os convencerá. Para o Livro chegar ao anjo de Apocalipse 10:7, esse é o irmão Branham, foi necessário que Cristo o fizesse, como de fato o fez em 1963. Necessário se torna, uma vez que a Bíblia não é um Livro Histórico, do ponto de vista teológico o digo, a Bíblia é a Vontade expressa de Deus feita compreensível na Mensagem de William Branham em sua totalidade, que venhamos a tirar a compreensão das duas narrativas acima, João 18 e Atos 23.

filhodohomem-04092011-03

Observe que em ambas situações um “conspíscuo”  e leal servo do Sumo Sacerdote, agride a Verdade. Ora senhores, não me digam que não percebem que estão às bofetadas na Terceira Puxada desde que o profeta pregou “Eu acuso esta geração por ter crucificado a Cristo novamente” ?. O profeta William Branham sofreu a reprovação espiritual que Cristo e Paulo sofreram e isso, perante OS JUDEUS, os homens da Lei mosaíca. Ambos sofreram a pena romana , todavia, foram encaminhados, Jesus e Paulo, ao tribunal romano pelos religiosos que deveriam lhes dar apoio. Com a Terceira Puxada será diferente ? Não, não foi. Entregam-nos ao papismo, ao trinitarianismo e ao romanismo para sermos julgados, não sem antes, o veredictum de ismo, falso e toda sorte de acusações possíveis. Ferir a boca da Terceira Puxada é tentar sufocá-la nos pregadores que anunciam o Evangelho. Agredir a Terceira Puxada às bofetadas é chamar de falso aquilo que é verdadeiro e nisso, não sairão inocentes o que o fazem, pois, conhecem a Lei e os profetas, negam, todavia, a eficácia destes. A Bíblia não é jornal ou revista de informação, sequer um manual de propriedade de facção A ou B. É lamentável que existam pessoas que se acham imunes aos seus erros e atos e agressões, isso faz parte de uma Era de alienados que pensam servir a Deus servindo-se do povo. A Palavra liberta.

filhodohomem-04092011-04

falecom@avozdedeus.org.br