Image

Image

Essa Mensagem pelo Irmão William Marrion Branham chamada Entrevista com a irmã Bruce foi entregue em um domingo pela manhã, 5 de Julho de 1964 em Jeffersonville Indiana, E.U.A.

1- [O que se segue é uma entrevista pessoal que o Irmão Branham teve com a Irmã Bruce durante o período de cânticos antes da Mensagem, “Obra-prima". Ele refere-se a esta entrevista (embora pregando), no parágrafo 57 de "A Obra-prima" – Ed.]…?… Eu visito no hospital que…?… Orei constantemente a Deus para não deixá-la morrer, pois você é um valor para a igreja. Agora, eu conheço você. Sei que vai ficar tudo bem, Irmã Bruce. Creio que, com todo o meu coração. [Irmã Bruce diz, "Irmão Branham, acima de tudo, quero a experiência que fui selada no Espírito Santo. E se Deus irá revelá-lo ao seu coração…"] Penso, com todo o meu coração que você é Uma verdadeira crente nascida de novo, Irmã Bruce. Como poderia ser que o Espírito…?… Quando você está doente chega a ficar cansada. E você é um tipo de pessoa nervosa. [Irmã Bruce diz, "Sim".] E – e você obtém as coisas na sua mente (vê?), Pequenas coisinhas. Isto mantém a acumular as duas formas. Você tem alguém em seu coração que deseja orar por ele, levante-se e ore por ele. Você não pode descansar até que você comece a orar por essa pessoa. Esta é você. Então tome isto pelo outro lado. Satanás talvez possa apresentar algo que você… E não desta forma. Vê? Que você… O – a Deus… Você – você tem uma natureza. E Deus trabalha. Satanás trabalha. Então quando Satanás tenta fazer você acreditar que você não está… Veja? Você continua construindo isto, "Talvez isso possa…" Veja? Não olhe para si própria, Irmã Bruce. Lembre-se.

2- Eu estou preparando para orar por você. Eu não sou digno disto. Eu penso, “O que Jesus faria se Ele estivesse aqui e agora?” e, bem, “O que Ele faria se estivesse aqui?” Ele colocaria Suas mãos sobre você e com Sua grande Fé (Vê?), você ficaria bem. Bem agora, eu penso, “Bem, eu sou um pecador; não sou Jesus”. Mas eu venho para representar Jesus. Lembre-se, eu sendo um pecador e diante de Deus, eu não sou um pecador, nem você é, nós temos um Sacrifício de Sangue colocado lá. Deus nem mesmo nos vê. Ele ouve a nossa voz, mas Ele enxerga o Sangue de Cristo. É isto. Vê? Ele enxerga o Sangue do Seu próprio Filho. Esta é a nossa voz, o Sangue de Cristo, e este é Cristo falando através de nós para Deus; então nós não somos mais pecadores. Nós somos Cristãos. Eu creio que você é uma genuína mulher Cristã.

3- Eu lembro a coisa… [Irmã Bruce diz, “Eu cometo tantos erros e eu falho tantas vezes”. —Ed.] Este é o motivo que Cristo tinha que morrer, para que você com seus erros, não pesassem para você. Veja? Ele assumiu seus erros. Seu desejo em seu coração é servir a Deus. [Irmã Bruce diz, "Sim".] Tudo bem. Esse é o motivo pelo qual Ele morreu, de modo que você possa servir-Lo. Veja? Não… Seus erros não estão olhando – não alocados para você. Veja? Ele é a sua Propiciação. Veja? Ele é a sua Oferta pelo pecado. Seus pecados não são conhecidos. Não és uma pecadora diante de Deus. Cristo levou seus pecados e veio a você, pois seu desejo é servir-Lhe.

4– [Irmã Bruce diz, “Mas eu nunca tive um experiência que eu tenha sido cheia com o Espírito Santo que eu pudesse me firmar nisto”.] Correto. Note isto. Comumente, um ser humano nasce em pecado, gerado em iniqüidade, vem ao mundo falando mentiras. Essa é a natureza do ser humano. [Irmã Bruce diz “Sim”.] Essa foi sua natureza. Isto foi mudado. Mas o que mudou isto? [‘Cristo’] Lá está você irmã. Vê?  É isto. “Aquele que ouve Minhas Palavras e crê Naquele que me Enviou, tem Vida Eterna, e não virá a julgamento; mas passou (passado) passou da morte para a Vida”. São João 5:24 Jesus falando. Vê? Então você—você é—você é uma Cristã, irmã Bruce. Vê? Eu tenho visto sua vida. Eu tenho visto sua vida sob a visão e eu sei que você é uma Cristã. Vê? Nenhuma mancha de… Vê, eu sou seu pastor, como isto foi… [Irmã Bruce diz, ‘Sim’] Alguém tem que ser. Vê? Se houvesse alguma dúvida em minha mente, se eu pensasse que você foi—algo foi errado, teria falado a você, irmã Bruce. [‘Eu creio’] Mas se não há nada errado em sua experiência, nada errado entre você e Deus tanto o quanto eu sei que não, irmã Bruce (Vê?) não há nada. Nós vamos orar.

5- [Irmã Bruce diz, “Claro, eu vou morrer a menos que Deus responsabilize-se pelo meu coração”.] Você não vai morrer, penso que não, irmã Bruce. Se for assim, isto foi escondido de mim. Querido Deus, essa pequena mulher tem constamente, constantemente feito o bem. Ela tem tentado como Dorcas do passado. E agora, ela está alcançando este tempo de seu coração que fica ruim. Mas não está em Tua Palavra que confiamos e colocamos toda alma e vida nela, diz, que todas as coisas contribuem para o bem dos que amam a Ti?  Então isto deve ser que Tu estás trabalhando em algo que nós não sabemos nada a respeito. Isto é tudo para o bem, pois ela Te ama. Agora, para o grande Pastor de todos nós, o Senhor Jesus Cristo e em Seu Nome, eu coloco minhas mãos sobre minha irmã. Possa o Deus que a fez e a trouxe a essa terra, possa Seu Espírito que a tem selado das coisas do mundo para ser Tua serva, possa curá-la em seu corpo e fazê-la completamente bem, pois nós precisamos dela no culto, Senhor. Eu a entrego a Ti com essa oração da fé, minhas mãos sobre ela para me identificar-me com a oração e dizer a esta montanha, “Em nome de Jesus Cristo, mova-te”, que nossa irmã possa viver para o Reino de Deus e para a glória de Deus.

falecom@avozdedeus.org.br

Image