Image
 

Eles possuem ódio da Terceira Puxada

 

É inconteste o fato dos pregadores nominais, que dizem amarem o irmão Branham, todavia, negam a Mensagem, odiarem a Terceira Puxada. O fato de escrever esse artigo é para esclarecer aos que nos lêem, que não compactuamos com essa idéia de "mensagismo apregoador da segunda vinda de Cristo". Cristo já veio em 1963 e as câmeras insensíveis captaram as imagens do maravilhoso feito. Irmão Branham pregou a abertura dos Setes Selos e partiu para o Senhor em dezembro de 1965, porém, mais insensíveis que as câmeras que registraram a foto de 28 de fevereiro de 1963 , são os pastores ditos , doutos, certos, pregadores da verdade e que chamam os outros de ismo, falsos, entre nomes de baixo calão. Como reagiria o apóstolo Paulo frente aos pregadores descompromissados coma Verdade:

 

1- Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2-Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 3-Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 4-  Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5-  Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 6-  Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; 7-  Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. 8-  E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. 9-  Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles. 10-  Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, 11-  Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icónio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; 12-  E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. 13-  Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 14-  Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, 15- E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. 16- Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 17-  Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

2ª Timóteo 3

Tal é o descompromisso com a Verdade desses pseudos-pregadores que falam impropérios contra a própria Bíblia negando Apocalipse 10:1-3. Elias foi perseguido em todas as manifestações do poder profético em suas 4 manifestações, não será diferente com Elias em Jerusalém e não foi diferente com o irmão Branham em seus dias. Certo pregador que não vamos declinar o nome pelo pouco de respeito que ainda merece, disse em alto e bom tom que prefere toda a sua igreja em adultério a crer na Terceira Puxada. Tal desvario que foge ao conhecimento mínimo da Bíblia é justificado pela falta de aproximação com Deus , situação que igrejas estão submergidas na incredulidade e a culpa é dos pastores e líderes que se preocupam mais com seus títulos que com a pregação da Verdade. É fato que não é por força nem por violência, todavia, aos incautos ministros cabe o mínimo de trato com as afirmações que fazem. Contra nós , não nos tocam as críticas virulentas e abjetas, todavia, ministros, pensem e orem para não entrarem em litígio contra o próprio Deus, por tal recomendamos o conselho de Gamaliel dado a São Paulo. 

 
Image

O homem que foi enviado por Deus

Image 

Ele já veio

falecom@avozdedeus.org.br