Image

E o medo de falar sobre isso…

62 – Outro dia no jornal de Tucson eu estava lendo um artigo onde havia uma… uma mulher dirigindo estrada abaixo, creio que a mais ou menos quarenta, cinquenta milhas por hora, e ela bateu num velho homem vestido com um casaco. Ela gritou e parou seu carro. O atirou ao ar, ali fora em pleno deserto! E ela correu atrás para encontrá-lo, e ele não estava ali. Então, o que fez ela? Algumas pessoas atrás dela viram o que aconteceu, viram o velho homem voar no ar, seu casaco girando. Assim eles correram atrás para averiguar. Não puderam encontrar o homem em parte alguma. Chamaram a polícia. A polícia saiu para examinar o lugar; não havia ninguém ali.63 – Cada um deles testificou que o carro vacilou, bateu no homem. Ele subiu ao ar, e todos o viram. Testemunhas e dois ou três carros cheios deles, viram o que aconteceu. Encontraram que há cinco anos atrás tinha havido um velho com um casaco que foi atingido e morto naquele mesmo lugar. Quando você sai daqui, não está morto. Tem que voltar mesmo se você é pecador, e ser julgado segundo as obras praticadas no corpo. “Se este tabernáculo terrestre se desfizer, temos um esperando.” En morfe, esta é a palavra.

Quem é este Melquisedeque ?

Irmão Branham relata um acontecimento similar sobre corpo teofânico e a visão da outra dimensão, no caso dos crentes , a sexta dimensão:

220 – Sempre houve um homem que sempre representou o Pentecoste era um verdadeiro apóstolo, era F.F.Bosworth, honesto, direto, um Evangelho verdadeiro, vêem, era Bosworth. E quando eu o segurei em meus braços, e eu gritei, “Meu pai, meu pai, os carros de Israel e seus cavaleiros”.221 – Ele disse, “Filho, fique no campo”. Disse, “Mande alguns destes jovens companheiros para os campos estrangeiros, se você puder, antes que eles se encham de muito fanatismo aí. Leve a eles aquele verdadeiro Evangelho que você tem, vêem”. Ele disse. “O seu ministério não tem começado ainda ao que ele será”. Disse, “Você é um Branham novinho em folha”. Disse, “Você é jovem, filho”.
Eu disse, “Irmão Bosworth, eu estou com 48 anos de idade”.
222 – Ele disse, “Você ainda nem começou”. Ele disse, “Não deixe estes jovens pregadores Pentecostais chegarem lá com suas loucuras, e envenenar toda a coisa, e tomar todo — os diplomatas e todo o país contra Isto antes de você chegar lá”. Disse, “Siga em frente, irmão Branham, siga em frente com o Evangelho que você possui”. Ele disse, “Eu — eu creio que você é um apóstolo, ou um profeta do Senhor nosso Deus”.223 – Eu olhei para ele, eu o apertei em meus braços. Eu disse, “Irmão Bosworth, eu desejo lhe fazer uma pergunta. Qual foi o momento mais feliz de sua… momento de sua… de todos os anos que o senhor pregou?”Ele disse, “Exatamente agora, irmão Branham”Eu disse, “O senhor sabe que está morrendo”.Ele disse, “Eu não posso morrer”.Eu disse, “Por que o senhor diz que esta é a hora mais feliz?”224 – Lá havia uma portinha. Ele disse, “Estou deitado aqui com minha face voltada em direção àquela porta. A qualquer momento, Aquele que tenho amado, e ao qual tenho pregado e firmado por todos estes, minha vida, Ele virá àquela porta para mim, e eu irei com Ele”. Eu olhei para ele, eu pensei, eu — eu estava olhando da mesma maneira como se eu fosse Abraão, Isaque ou Jacó”.225 – Eu tomei sua mão, eu disse, “Irmão Bosworth, nós cremos no mesmo Deus, nós cremos na mesma coisa. Pela graça de Deus eu pregarei até que o último fôlego deixe o meu corpo. Eu permanecerei fiel a Deus o quanto eu saiba permanecer. Eu não comprometerei o Evangelho em qualquer lado ou em qualquer lugar. Eu permanecerei tão fiel quanto eu saiba como permanecer. Irmão Bosworth, eu te encontrarei em uma melhor Terra onde o senhor será jovem… ou não será velho mais, porém jovem”.226 – Ele disse, “Você estará lá, irmão Branham, não se preocupe”.227 – E uma hora antes, duas horas antes dele morrer… cerca de dois meses mais tarde, eu pensei que ele estava morrendo então, minha esposa entrou e o viu (ele sempre pensava nela), e também a Sra. Boswosth. E cerca de duas horas… Ele havia dormido. Ele levantou, ele olhou, e saltou de sua cama. Ele disse, “Mamãe, bem, eu não tenho te visto por muitos anos! Papai! Irmão Jim, porque”, disse, “Veja, você foi um dos meus convertidos ao Senhor, lá em Joliet, Ilinois”. Tinha cinquenta anos que ele havia morrido. Vê? Sim! Disse, “Aqui está a irmã Fulana de Tal. Sim, te levei ao Senhor na reunião de Winnipeg. Sim. Ora, aqui está a irmã Fulana. Não tenho te visto… Sim, vêem, você veio ao Senhor em tal e tal lugar. E por duas horas diretas estreitou as mãos daqueles que ele havia dirigido ao Senhor. Voltou direto ao seu lugar, deitou-se, cruzou suas mãos e se foi. O irmão F.F.Bosworth entrou naquela Terra que Jesus me deixou ver outra noite. Se assim é, ele está lá como um jovem nesta noite. Que Deus descanse sua alma. E que eu possa viver sempre tão fiel para poder entrar naquela Terra. E que eu seja um verdadeiro servo de Cristo.

Adoção- Manifestação dos filhos de Deus

Image

Irmão Bosworth e irmão Branham

1  Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.2  E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu;3  Se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus.4  Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.

2ª Coríntios 5

[5,1] OIDAMEN GAR OTI EAN Ê EPIGEIOS ÊMÔN OIKIA TOU SKÊNOUS KATALUTHÊ OIKODOMÊN EK THEOU EKHOMEN OIKIAN AKHEIROPOIÊTON AIÔNION EN TOIS OURANOIS [5,2] KAI GAR EN TOUTÔ STENAZOMEN TO OIKÊTÊRION ÊMÔN TO EX OURANOU EPENDUSASTHAI EPIPOTHOUNTES [5,3] EI GE EIGE KAI EKDUSAMENOI ENDUSAMENOI OU GUMNOI EURETHÊSOMETHA [5,4] KAI GAR OI ONTES EN TÔ SKÊNEI STENAZOMEN BAROUMENOI EPH Ô EPEIDÊ OU THELOMEN EKDUSASTHAI ALL EPENDUSASTHAI INA KATAPOTHÊ TO THNÊTON UPO TÊS ZÔÊS.

KORINTHIOUS EPISTOLÊ DEUTERA 5

Oikia é casa, mas lembra-se da palavra ZOE que o profeta mencionou?

159 – Você sabe o que a palavra… Não entrando nas coisas em grego. Não falamos grego aqui. Nós falamos sobre Jesus Cristo, neste tabernáculo. Não viemos com grandes palavras aqui. Estamos aqui não sabendo nada a não ser do Poder da ressurreição de Cristo. Mas a própria palavra, a palavra grega, significa “Vida Eterna.” A própria palavra grega, traduzida… Eu tenho em hebraico e no grego, ambos, e eu estudei isto. Eu não sou um estudante disto. Eu apenas sei algumas palavras, apenas algo para me ajudar. Quando alguém sai alvoroçando, eu sei como cortá-los nisto. Mas quando chega a um lugar como este, que quando… Aquela mesma palavra grega que fala da Vida de Deus, fala da Vida de Deus ou Vida Eterna, é pronunciada Zoe. Z-o-e: “Vida.”160“E todo que vem a Mim, Eu lhe darei Zoe, Minha própria Vida; lhe darei Minha Própria Vida, e ele nunca perecerá. E eu o levantarei no último dia.” Em outras palavras: “Cada um que vier a Mim, Eu o envolverei em Mim.” Amém. “E ele se tornará parte de Mim. E ele não poderá morrer como não posso morrer, pois Sou imortal e não posso morrer, e sua alma é imortal e não pode morrer. E Eu o levantarei no último dia.” Oh! Que coisa!

Atos do Espírito Santo

80 – E aquele mesmo Poder, aquele mesmo Cristo! Aleluia! Deixe os fundamentais, deixe aquele povo que nega o Poder de Deus, dizer que é errado, porém aquele mesmo Poder que falou para o mundo existir está nesse povo que tem o Espírito Santo. Isso é certo. Homens e mulheres, é hora para que nós descubramos quem vocês são. O diabo está tentando esconder-lhes atrás, dizer-lhes que vocês são uma gentinha acovardada. Vocês são filhos e filhas de Deus. A Deidade não está no Céu; ela está em você. Aleluia! Eu sei que você pensa que eu estou louco, porém deixe-me dizer-lhe algo, irmão. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] Quando você entender que o Deus Todo-Poderoso vive em você; Vida imortal: “Minha Vida dou, Zoe.” A Vida de Deus está no ser humano.

A Deidade de Jesus Cristo

Image

O cristianismo está baseado no poder da ressurreição de Cristo, estávamos mortos no pecado, durante as eras da igreja o dogmatismo e o formalismo engessaram a Palavra tornando-a um credo e uma liturgia. O ministério do profeta William Branham, especialmente com  a Abertura da Palavra ou a Terceira Puxada, trouxe a vivificação da própria Vida de Jesus, ZOE, ao coração do crente.

122 Observe, a vida de Deus…a qual no grego era chamado de Zoe…movendo através deles e neles, vivifica suas mentes em Sua Palavra. Agora, deixe-me dizer aquilo, quietamente agora. O Espírito de Deus que move entre o povo, vivifica a mente da pessoa para a promessa de Deus. Vêem, ele faz isto.123 – Veja, estou tentando te mostrar o…que vocês possam ver que estou falando agora da igreja, e também vivificar a vida Nele. Embora eles somente sejam Seus atributos para começar. Porem se Deus disse neste dia (lá atrás no principio), “John Doe será meu servo”, a milhões de anos atrás…Agora, John Doe nasceu em pecado, formado em iniqüidade, e veio ao mundo falando mentiras, porque ele é mortal; mas talvez ele tenha um pequeno sentimento religioso. Ele se unirá a uma igreja. Talvez ele se unirá a uma Igreja Pentecostal, eu não sei. Ele pode se unir a qualquer coisa. Mas deixe-o entrar sob a atmosfera de Deus uma vez. John Doe saberá Quem é seu Pai. Exatamente como aquela águia reconheceu quem era a mãe.

O Selo da Páscoa

313 – Ele também tem um nome, não morte, mas, “A Palavra de Deus,” Vida. Amém. Tem escrito na Sua coxa aqui: “A Palavra de Deus.” Esta é a única Vida, porque Deus é a única fonte de Vida Eterna que existe. Zoe! Correto? [A congregação, “Amém”- Ed.]

O Quarto Selo

falecom@avozdedeus.org.br