Image

1-E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;  E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pós o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; 3  E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas.5  E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,6  E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora; Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos. E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.9  E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel. 10  E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. 11  E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis.

Apocalipse 10:1-11

Image

258 – Se você deseja que algo aconteça… Agora você terá que tomar minha palavra para isto. Se estou planejando fazer algo, eu sei melhor do que dizer a alguém acerca disto. Não que aquela pessoa contaria isto, mas Satanás o ouvirá. Vêem? Ele não pode obter isto do meu coração ali, contanto que Deus o tenha lacrado com o Espírito Santo, assim, aquilo é entre mim e Deus. Vêem? Ele não sabe nada a respeito disto até que você o diga, então ele o ouve. E eu tento tentado… Eu digo às pessoas que farei determinada — certa coisa, e observo o diabo cortar cada roda que ele pode, para entrar ali, veja, para me derrotar naquilo. Mas se eu obtiver a revelação de Deus, e apenas não disser nada a respeito daquilo, então é diferente. 259 – Recordem, Satanás tentará personificar. Ele tentará personificar tudo que a Igreja fizer. Ele tem tentado fazer isto. Temos observado isto, através do anticristo. 260 – Mas esta é uma coisa que ele não pode personificar. Não haverá nenhuma mímica para isto, veja, porque ele não conhece Isto. Não há nenhuma maneira para que ele conheça Isto. É a Terceira Puxada. Ele simplesmente não sabe nada a respeito Disto. Vêem? Ele não compreende Isto.

O Sétimo Selo

Image

 

40 – Agora, vejam vocês, eu não estou aumentando isto. Isso é o que… Isto é o Assim Diz o Senhor. Eu estou lendo para vocês do Livro, “Ao soar da Mensagem do sétimo Anjo, o mistério de Deus seria concluído como foi declarado aos Seus santos profetas,” estes são os profetas que escreveram a Palavra. Ao soar da Sétima Era da Igreja, a última era da igreja, todas as pontas soltas através destas eras da igreja que têm sido esquadrinhadas, serão juntadas. 41 – E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo, o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um arco-íris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no tempo de Sua vinda.

A Brecha

Image

44 – Agora, vemos que este Livro selado com Sete Selos, agora, é o mistério da redenção. É um Livro de Redenção, de Deus. 45 – Agora, todos os mistérios, neste tempo, seriam concluídos ao soar deste mensageiro. Agora, aqui está o anjo sobre a terra; e “outro” Anjo, poderoso Mensageiro, desce. Vejam, este anjo era um anjo terreno, mensageiro; mas, aqui vem Um do Céu, um arco-íris, pacto, vejam, só poderia ser Cristo.46 – Exatamente como foi em Apocalipse capítulo 1º: “De pé no meio dos sete Castiçais de Ouro, com um arco-íris, semelhante a pedra de jaspe e sardônia.”47 – E aqui Ele retorna no capítulo 10, após chegar o tempo, quando todos os mistérios são concluídos e os Selos são rompidos e a proclamação de que o “Tempo já não é mais.” E ele diz: “Quando o sétimo Anjo tivesse começado a tocar, então os mistérios seriam consumados, e é o tempo para o Anjo aparecer.” Nós estamos perto, em algum lugar. Correto. Agora, observem.

A Brecha

Observem. E não é revelado até… 55 – Este Livro não é revelado até que as Eras da Igreja e eras denominacionais tenham acabado, “e não houver mais tempo.” Vêem isto? Isso só é revelado após as Eras da Igreja e as eras denominacionais terem acabado. 56 – Essa é a razão pela qual a coisa está tão enredada esta noite. Vejam, eles tomam uma pequena doutrina e eles correm aqui para um lado e dizem: “Isto é isto!” Outro toma uma outra doutrina e escapa para este lado e diz: “Isto é isto!” E cada um constrói uma denominação sob aquilo, até que temos centenas de denominações. Mas ainda em todas elas, vocês vêem a confusão, o povo está querendo saber: “Qual é a verdade?” Se essa não é a condição hoje…57 – Mas então, Ele promete que: “Quando o tempo tiver terminado, haverá o som da voz do sétimo Anjo e em seguida o Livro será revelado”, vejam, naquele tempo.58 – Agora, não diga, ninguém: “Aquelas pessoas lá atrás não foram salvas.”59 – Mas, os mistérios que eles não puderam entender! Como é que Deus pode ser três e ao mesmo tempo Um? Como é que a Escritura pode dizer: “Batizando-as em nome do Pai, Filho e Espírito Santo” e voltar e dizer: “Batiza-te no nome de Jesus.” Vêem? Oh, muitas coisas! Como pôde Eva comer uma maçã e arruinar o-o mundo inteiro? Vêem? Como podem ser estas coisas? Mas está prometido que aqueles mistérios serão revelados no fim do tempo. 60 – São pequenas pontas soltas que… Pelas quais esses grandes guerreiros tiveram que entrar em cena, tais como: Irineu, Martin, São Martin, Policarpo, e os diferentes outros, Lutero, Wesley, e todos estes. Vêem? Como eles vieram e viveram o tempo suficiente como que para trazer luz e fazê-la brilhar, mas eles deixaram muitas coisas obscuras. Em seguida veio a Era Pentecostal, como a Era Luterana, e eles saíram pelos galhos. Mas permaneceram corretos, não digam que eles não estavam certos. Eles estavam. Mas deixaram pontas soltas que não puderam ser explicadas. Mas então… Por quê? Os Selos não tinham sido rompidos, para revelar completamente o que essas coisas são. Vêem?

A Brecha

Image

“E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita”.

Romanos 8:11

falecom@avozdedeus.org.br

Image